Cap Único



OIe!!!
Essa Fic é uma autobioagrafia de Draco Malfoy, ou seja, ele contando sobre sua vida.

Gente por favor, se leram comentem! O que custa? Um comentáriozinho... Vai!

Fiz essa Fic com tanto carinho... Só um comentário e não aceito "Não" Como resposta!!

Enjoy!

********************************************************

Eu sempre tive tudo o que eu quis... Mas quando eu digo “tudo” é tudo mesmo! E com as garotas não era diferente, tive todas que desejei (se é que eu desejei...). Na escola, elas até faziam fila para ficar comigo... É claro que eu me gabava, e muito, por isso... Ficava com as mais bonitas e todos sabiam, por isso, eu era muito respeitado pelos garotos (um dia ouvi um menino do primeiro ano dizer: “Quando crescer, eu quero ser igual ao Malfoy!”)

Aí você pode até pensar: “Nossa! Ele não tem do que reclamar!” E eu não tinha mesmo! Mas porque diabos eu não me sentia bem? Crabbe (um amigo meu...) dizia que eu precisava ir para a ala psiquiátrica do St. Mungus, e quer saber... Eu também achava!
Como era possível eu não gostar dos beijos das meninas mais bonitas de Hogwarts? (Porque eu não gostava mesmo...).

Mas isso era algo que eu escondia muito bem, ninguém imaginava que eu só ficava com aquelas garotas todas para aumentar o meu prestígio (que eu saiba ninguém sabia...).

Aí eu cometi o maior erro da minha vida... Fiquei com Pansy Parkinson no terceiro ano (eu não sabia que ia me arrepender tanto...) o que eu podia fazer? Acho que só fiquei com ela para ela me deixar em paz... Não, tenho certeza disso...
Garota chata! Era bonitinha, mas só tinha titica na cabeça (desculpe o termo, mas é a verdade...) depois disso eu não tive paz, tive que mandá-la ir pastar em outro pasto! (vaca mesmo!)

Agora você deve estar se perguntando: “E o que esse menino quer então?”, era exatamente a mesma pergunta que eu me fazia todo santo dia “O que eu quero? Quem eu quero?” E ainda pra somar, eu tinha os problemas com o Potter.

Ah... O Potter! Eu odiava aquele garoto santinho com a testa rachada (longa história...), Ele vivia na primeira página do Profeta Diário só por que tinha aquela cicatriz na testa e tinha perdido os pais com um ano de idade... Grande coisa! E ainda por cima negou a minha amizade! Impossível negar a amizade de um Malfoy... Muitos dariam a vida para tê-la...

Sim, mas o que o Potter tem a ver com a história? Tudo.
Um dia na biblioteca, eu achei um livro, meio por acaso, e o título me chamou atenção: “Frases a serem lembradas”.
Comecei a ler, assim como quem não quer nada, e quando dei por mim estava lendo a seguinte frase: “Às vezes passamos a odiar pessoas que amamos. Mas não é ódio, é raiva, por que nosso amor não foi correspondido, então o amor tende a transformar-se em raiva...”.

“Que grande baboseira!” pensei imediatamente. Mas a verdade é que aquela frase tinha mexido comigo...
Nunca pensei que uma mísera frase, que estava num mísero livro, poderia me incomodar tanto!

Aí começou a paranóia, estaria eu gostando do Potter? Todo meu ódio seria na verdade, raiva porque ele não me aceitara como amigo?
E essas perguntas ficaram me incomodando toda vez que eu olhava para ele, nem que fosse de longe!
Foi tanta nóia da minha parte que eu resolvi acabar com a dúvida...

É... Talvez você esteja pensado o mesmo que eu (ou não, sei lá...)
Digamos que eu “peguei” o Potter desprevenido... Tá bom, tá bom, Eu confesso... Beijei ele!
Eu sei que foi loucura... Mas aquela dúvida estava me deixando louco!
Você quer saber o que eu achei não é?

Se eu soubesse que seria tão... Tão... Indescritível, eu teria feito antes! Naquela hora eu entendi porque não gostava do beijo de nenhuma garota...
Nasci para beijar o Potter... Pois é... Foi tão estranho para mim quanto está sendo para você...
Ah... E o Potter? Ele ficou olhando para mim com uma cara de: “O que foi que agente fez?” (amo essa cara que ele faz... Aliás, amo qualquer cara que ele fizer! Nossa que coisa mais melosa!)

Sim, agente se beijou de novo, e de novo, e de novo...
E sim, aquela frase estava mais do que certa! Sempre tive raiva porque ele não aceitou a minha amizade...
No começo foi esquisito, namorar meu antigo inimigo (quer dizer, quase inimigo...) Mas vai saber!

E agora eu lembrei de outra frase que tinha naquele livro: “O amor tem razões que a própria razão desconhece”, mais uma frase que foi feita especialmente para mim...

***

- Eu também quero fazer a minha autobiografia! - disse Harry olhando para a tela do laptop de Draco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.