Pequeno Prefácio




PREFÁCIO



- Um, dois, três, GRAVANDO!
- Bom dia, caras leitoras. Eu sou Lily Evans e vou apresentar á vocês sete lições muito necessárias para se conviver educadamente e respeitavelmente em Hogwarts. – disse, sorrindo marotamente. – Aqui estão sete lições, criadas por mim e Marlene McKinnon, para ter o seu dia-a-dia BEM mais feliz sem a presença de seres irresponsáveis e metidos em sua vida. – deu um passo a frente, arqueando a sobrancelha. – Mas, primeiramente, devo dizer que essas lições só cabem ás garotas e nada mais que ás garotas!
- LILY! – interroupeu Lene, arregalando os olhos.
- Ah, desculpe, Lene. – disse a Ruiva, batendo na testa, como se tivesse se esquecido de algo muito importante. – Ou serve para você também, caso seja um um... cof, cof, cof... um menino-garota?
- LILY! – repreendeu Marlene, comprimindo os lábios. – Assim vamos perder nossos leitores masculinos! – cruzou os braços, impaciente. – Vamos, me dê esse ‘microfônio’!
- É microfone, Lene. – corrigiu a ruiva, sorrindo sem graça e passando o obejeto para a morena.
- Que seja. – retrucou impaciente, e virando-se para a câmera trouxa que Lily havia conjurado, falou. – Bom dia, meus pequenos seres felizes! – e abriu um sorriso extra-grande, arregalando os olhos quase que assustadoramente.
- Marlene McKinnon, você quer assustar nossos leitores com essa sua cara de mocréia velha? – indagou Lily, arqueando a sobrancelha.
Marlene bufou e deu um tapa no braço da ruiva.
- Outh, Lene. Isso doeu. – disse a garota, massageando o local atingido. – Você ta forte demais pro meu gosto. – completou, casualmente.
- Está me chamando de gorda, sua baranga? – perguntou Marlene, comprimindo os lábios.
- Não, Lene. Eu só disse que... – e, virou-se para frente, de repente, parecendo assustada. – MARLENE NÓS AINDA ESTAMOS GRAVANDO, QUE PORCARIA!
- Dã-ãr.
- Como assim “Dã-ãr”? – repetiu a ruiva, batendo os pés. – Vamos terminar logo com isso para filmar as lições! Acha que temos muito filme para usar e abusar, é?
- Sim.
- O_O’
- Tudo bem, vamos logo com isso. – concordou a morena. – Cã-hãm... Bom, estamos com pressa não podemos gastar filme á toa então: LEIA/VEJA ISSO SE VOCÊ FOR UMA GAROTA. APENAS SE FOR UMA GAROTA! Ou se você for um menino que gosta de coisas de garota também...!
Lily arregalou os olhos, batendo na própria testa.
- Me dá isso aqui, sua imbecil. – disse, tomando o microfone das mãos da morena. – Mas, se você for um menino...
- Lindo, maravilhoso e sexy. – interroupeu Marlene, rindo.
- ...Que usa coisas de garotos e faz coisas de garotos - completou, como se não tivesse sido interrompida - , pode ler/ver também. Afinal, nada melhor do que meninos machistas para contar á outros meninos machistas a nossa idéia espetacular. – disse com os olhos brilhando sadicamente.
- Lily, você estragou tudo. – disse, pegando de volta o microfone. – Bom, você pode ser feio também. A gente não liga, afinal, basta você ler e comentar, sabe?
- O_O’
- Agora fiquem com Merlin. Para as meninas: sigam as regras! SIGAM AS REGRAS! Somos especialistas e entendemos do assunto. – disse, piscando. – Para os meninos-quase-meninas: Vocês podem seguir nossas regras também. Basta deixar o seu lado feminino afloraaar... – continuou, rebolando basicamente - E para os meninos: Leiam se quiserem, amores da minha vida. Mas comentem, isso é o mínimo que vocês podem fazer. E, ah, por favor, se você for sexy, lindo, gostoso, perfeito, maravilhoso...
- Marlene!
- ... POR FAVOR, NÃO VIREM MENINAS DEPOIS DISSO! :x
- Meu Deus! – disse a ruiva, arregalando os olhos e abrindo a boca, espantada.
- Hêhê. – falou Marlene, sem graça. – Bem, tchau, sejam felizes e beijos meigos na pontinha do nariz! Ah, meus beijos na pontinha do nariz não valem para o Ranhoso, o nariz dele não é nem um pouco bonitinho. Será que ele espirraria meleca em mim? :o
Lily deu um tapinha no braço de Marlene, risonha, antes de desligar a câmera.







Nota da Autora
Olá, leitores. Bem, eu não consegui ficar sem postar essa fanfic. Eu tentei, juro que tentei não criar mais fanfics novas, mais esta sendo insuportável ignorar idéias e mais idéias de fanfics novas! E o pior de tudo é que não dá pra aproveitar essas idéias em uma única fanfic. ;x
Prometo que vou atualizar todas as minhas fanfics o mais rápido possível.
Mas enquanto isso, espero que se divirtam com Marlene e Lily com suas sete lições "torturantes".
Dedico essa fanfic á todas as TMW's. Para os meus amigos e amigas. Para meus pais e minhas irmãs. Para os McGuys. E para uma pessoa secreta ;D

Beeijos, Giulia. ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.