De volta a Toca



Alguns meses depois do termino das aulas, Harry estava, como sempre, deitado em sua cama, pensando na vida. Estava lembrando do beijo que deu em Cho no ano anterior, mas sentia que não gostava tanto dela.

Olhou para Edwiges. Ela soltou um pio longo e triste. Harry não demorou para descobrir porque. Sua gaiola estava cheia de titica e alguns restos de mortais de sapos e ratos.

Estava com muita preguiça de limpar aquilo, queria limpar tudo com um feitiço, mas bruxos menores de idade não podiam usar magia fora da escola. Mas ele precisava limpar aquilo, já estava começando a feder...Soltou Edwiges e e começou a limpar. Quase vomitou ao ver as tripas de um rato e o forte cheiro não ajudava em nada.

Algumas horas depois, Edwiges voltou, trazendo um sapo morto na boca. No instante que chegou, ouviu um barulho atrás dele. Virou depressa.

Dois adolescentes de cabelos cor de fogo estavam sorrindo de um geito estranho para ele. Eles eram idênticos, a não ser por um blusão bordados, um com um grande J e outro com um F.
-Olá Harry!-Cumprimentou Fred sorridente-Como foi seu verão?

-Bem... er... foi ótimo...-Respondeu Harry ainda surpreso pela chegada dos gêmeos-O que vocês estão fazendo aqui?

-Viemos busca-lo é claro!-Falou Jorge-Arrume seu malão e venha conosco!

-Para onde vão me levar?-Perguntou Harry só por perguntar. Tinha certezade que ia para Toca.

-Para Toca, é claro-Falaram os ois juntos!

Harry ficou feliz em sair da casa dos Dursleys, e ia para Toca!Enquanto arrumava seu malão, Jorge, que estava ajudando Harry, acidentalmente, derrubou a gaiola de Edwiges m cima da mão de Harry, quebrando-a. Fez questão de consertar tuo em um segundo. Executou um feitiço que encheu a mão de Harry com bolhas e feridas. Fred tentou ajudar o garoto, e dessa vez conseguiu. Arrumou o malão em alguns minutos e no instante depois, estava montado em sua vassoura, pronto para partir.

Os gêmeos, o levaram para o seu lugar favorito, depois de Hogwarts, é claro, A TOCA!

Sra. Weasley estava esperando em frente á casa, e quando avistou Harry, quase chorou de alegria!

-Harry, querido? Você está bem?-Falou Sra. Weasley- Esses dois machucaram você? Eu achava que eles iam se perder!

-Pois é mamãe, não nos perdemos!-Falou Fred, irritado pela falta de confiancia da mãe.-E ele não se machucou! Não é Harry?

Harry exitou um instante, e depois respondeu

-Claro que não. Estou ótimo!

Ouviu-se um berro lá de cima, e em seguida Gina apareceu chorando com o rosto estranhamente vermelho e cheio de manchas roxas.

-Mãããããeeee!!!-Chorou ela!-O Rony jogou alguma poçao em mim! Ta doendo mãe!! Bota ele de castigo mãe! Bota! Bot...
Ela parou de repente ao ver Harry. Seu rosto ficou mas vermelho que antes e voltou correndo para cima. Assim que ela desapareceu, Rony voltou. Estava com o aspecto de quem acabara de rir até estourar, e estava fingindo preocupação.

-Rony!-Berrou Sra. Weasley- O que você fez com sua irmã?

-Nada mãe.-Respondeu ele meio sem jeito.-Eu estava com essa poção e a Gina me empurrou e eu acabei derrubando em cima dela.
Ele olhou para Harry e deu um sorriso maroto, que a mãe não notou.

-Afe, leve Harry ao seu quarto, e fiquem lá até a hora do jantar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.