Reencontro



Aqui estou eu, O Menino-que-Sobreviveu, O Eleito, o garoto que derrotou Voldemort, enfim, Harry Potter, deitado na minha cama na Rua dos Alfeneiros pensando em como tudo acabou, como várias pessoas se sacrifiraram por mim, uma até deu sua vida, Sirius Black, o único parente vivo que eu tinha. Neste mesmo dia, Hermione me mandou uma carta falando que estava muito preucupada comigo porque eu mal falava nas cartas, o que era verdade, não estava afim de falar sobre Sirius agora, mas enfim e também me convidou para passar o resta das férias na casa dela, eu aceitei claro, era melhor ir do que ficar mais 20 dias na casa dos meus tios..

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nossa finalmente vou poder descansar em paz! Ai hoje a mamãe não me deixou nem sentar.. Faz isso, faz aquilo isso foi o que ela disse o dia inteiroo, um absurdo. Acabei de chegar no meu quarto e lembrei que esqueci o copo d'água, saco. Pior do que descer até a cozinha só quando eu fui parar na Câmara Secreta, a noite a Toca fica muito escura ainda mais que as escadas rangem! Mas fazer o que tô com sede, né..

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Ai nunca pensei que fosse falar isso, mas ese livro é insuportavel, eu estava lendo um livro do meu pai porque eu já li todos os de casa, mas odontologia é uma coisa muito chata, nossa! Ai aind abem que o Harry vai vir pra cá amanhã, tava me sentindo tão solitária.. Pena que o Rony e a Gina não vão poder vir.. A Gina me falou que a mae dela tá insuportavel em questão de limpeza e não deixou os dois sairem de casa, quando ela me contou eu quase cai da cadeira de tanto rir.. Ai acho que vou dormir, esse livro me dá mais sono..

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

De madrugada..

Nossa, aonde é que eu tô? Essa concerteza não é minha cama.. E minha parede definitivamente não é rosa.. Ai não acredito.. Fiquei bêbado de novo, quem será a menina dessa vez? Não consigo lembrar o nome dela.. Acho que é Lindsay, Hilary, ai sei lá.. Acho que vou pra minha casa, será que eu vim com meu carro? Nossa Draco, você precisa parar com essas coisas, mas afinal parar porque? Eu gosto disso..

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

No dia seguinte..

Nossa que demora.. será que o trem atrasou? Ai ai ai.. E se ele pegou o errado? Eu mato ele se ele teve a capacidade burra de fazer isso.. AAAAIIII!! Meu Deus o que foi isso? Meu coração vai sair pela boca, que susto! Quem foi o infeliz que fez isso? Me virei..

-HARRY!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Acordei bem cedo pra não perder o trem, nossa a Mione me mataria se eu fizesse isso. Fui até a estação, até estranhei que meu tio me levou sem chilicar, deve ser porque eu to indo embora mais cedo, e peguei o trem bem no horário. Desembarquei meio atrasado, acho que fui o ultimo, a minha mala tinha sido soterrada! Mas tudo bem, peguei a mala e sai procurando ela, até que a avistei, olhando na direção oposta, bem distraída e parecia preucupada. Fui até ela devagar e dei um puxão pela cintura, ela berrou como eu nunca tinha visto, até que ela virou..

-HARRY!*e me abraçou com muita força.


Nota:bom gtn ai esta o 1º cap! Gnt por favor comentaa!!! Quero reclamaçoes, elogios TUDOO!!! Mas comenteeeemmm!!!!!!!!

bjinhos
nathika

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.