Quem será ela?



Ao chegar em Hogwarts logo na cerimônia de seleção, Harry melhora e conversa com seus antigos amigos, Neville, Hermione e Ron. Quando começaram a comer, Harry espantou-se com o modo que Ron comia, parecia faminto! E Hermione balançava a cabeça e olhando para o ruivo como que não acreditava na atitude grossa que tinha, até que deu uma cotovelada em sua barriga. Harry riu e logo parou ao ver Ron com uma careta não animadora. Depois de os quatro se olharem caíram na gargalhada e Harry percebeu que estava sendo admirado! Virou de costas e viu a mesa da Lufa-lufa, nada de errado! Olhou a mesa da Sonserina e viu os olhos de Draco cobertos por fios loiros de seu cabelo agora maior o observando com raiva. Virou-se novamente e esqueceu o acontecido. Passou alguns minutos e sentiu a mesma sensação! Olhou para Draco, que agora estava conversando com amigos e então olhou direito e viu uma garota cujos olhos penetravam nos olhos de Potter; a garota estava ao lado de Malfoy, o braço do garoto envolvia a cintura da dona dos olhos profundos. Harry a encarou também, mas não sentiu nada parecido com o que sentia por Draco, pelo contrário, ele se sentia calmo, tranqüilizado enquanto tinha os olhos da moça para si! Foi então um breve "alô" o despertou daquele sonho curto. Hermione a chamou para passar as batatas.

Depois do jantar, todos estavam fartos e cansados da viajem... Só queriam uma boa cama. Alguns alunos ficaram ainda nas mesas. Harry pediu para que Ron fosse na frente junto de Hermione. Enquanto isso, Harry esperava que Draco fosse para seu dormitório! Passaram-se alguns minutos e Draco levantou-se e se despediu da garota dos olhos com um beijo na bochecha. Harry não pensou duas vezes, e seguiu até a mesa da Sonserina com a determinação de um adolescente...

Oi! - disse com sua voz trêmula só de ver os olhos da garota

Olá! - respondeu ela depois de alguns segundos e deu um pequeno sorriso

Sou...

Harry Potter! - Interrompeu a estranha com ainda um sorriso no rosto -

E eu sou Pimentel.

Posso saber seu nome? - excitou Harry, que havia pensado em perguntar "como sabe quem eu sou?" E lembrou da fama que sua cicatriz a trazia.

Meu nome é... - quando a garota ia responder a pergunta de Potter seus doces olhos azuis arregalaram-se. Harry vira-se e vê Draco sem nem perto de dar um sorriso, sobrancelhas levantadas e olhar furioso. E diz:

O que faz aqui Potter?! Esse não é lugar para você! Volte para sua mesa querida com aqueles idiotas da Grifinória. - Harry, ficou furioso, mas ao ver os olhos da garota o seguindo e praticamente pedindo para que se fosse, resistiu a tentação de esbofetear Malfoy. Draco pegou a mão da garota e a tirou do lado de Harry, indo e foi em direção ao salão comunal da Sonserina; os cabelos castanhos claros da garota pareciam ter sido recebidos por uma brisa leve, os fazendo balançar levemente em cada passo, cada movimento que dava. Assim, até a porta do salão principal ela olhava para trás e avistava a figura de Potter a olhando e se sentindo confuso.


Quando Harry chega ao salão comunal de sua casa, senta em uma poltrona perto da lareira e pergunta a si em voz alta:

"Quem será ela?"

Passados alguns minutos observando a lareira, Harry resolve ir dormir, já que teve um longo dia, preocupações e agora mais essa, se sentiu atraído pelo olhar de uma protegida de Malfoy.

Colocou o pijama, entrou debaixo da coberta, retirou os óculos e colocou na mesinha ao lado da cama. Pôs as mãos em baixo da cabeça, olhou para o alto e pensou no que havia acontecido hoje; pensou nos olhares que Cho mandou para ele durante todo o banquete, pensou em como não reparou e só via os olhos da Pimentel, pensou em seu primeiro beijo, nas palavras de Sirius, e uma lágrima passou por seu rosto. Ele tirou uma das mãos de debaixo da cabeça passou pelo rosto, limpou a lágrima causadora das lembranças, virou para o lado e viu Ron babando no travesseiro. Deu um sorriso, lembrou-se das aventuras que os dois junto de Hermione viveram e concluiu que estava sentimental demais. Cobriu a cabeça, fechou os olhos e dormiu.


Já de manhã, Ron o acorda e pede para se arrumar porque Hermione queria ir logo para o café da manhã.

Tudo bem Ron! - concordou com a lembrança das caras de irritada que

Hermione dava quando brava.

Harry... Por que demorou tanto ontem? - Ron estava preocupado -

Estava pensando em Sirius?

Hmm... Era Ron... Era... - mentiu Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.