!!!Queridos pais!!!(carta)

!!!Queridos pais!!!(carta)



Queridos pais,

Estou escrevendo para contar-lhes o que não saiu no jornal, a verdade sobre a morte dele, mais antes queria dizer que estamos muito bem, eu e Mione, ainda abalados, mais sabemos que é preciso ter força para suportar, e acreditar que foi melhor para todos nós, que ele ficará na história para sempre, Gina já voltou a comer, coitada, amava-o de verdade, como todos nós, e a última vez que o viu, no baile de formatura já pressentia que Harry o faria, tentou detê-lo, mais não conseguiu, ninguém soube de nada, foi durante a noite.

Chovia muito, dançávamos como se ele não estivesse lá, como se não soubéssemos de nada, fingíamos que nada acontecia, Voldemort esperava Harry na Floresta, o clima tenso havia desaparecido, Harry virou para nós, abaixou a cabeça, levantou novamente a cabeça, e com um olhar decidido, saiu, foi pela escuridão, correndo, não chorava, não dizia nada, apenas nós o vimos, mais não o seguimos, sabíamos que se fossemos morreríamos, e ele não o faria, era preciso, e com a mágoa presa na garganta ficamos em silêncio, durante toda noite.

Descobrimos que o amor existente em Harry era o que mantia, todos que Voldemort assassinou, vivos, mais dentro de outros corpos, e o pai de Harry e sua mãe também, apenas suas almas permaneciam intactas, se Voldemort morresse Harry ficaria vivo, mais apenas ele, se harry morresse Voldemort ficaria vivo, e dominaria, o que ainda restava, de tudo. A escolha foi apenas dele, ninguém deu opinião alguma, Harry se matou, pois sabia que pensando em seus pais, e em todos que morreram, contra o egoísmo de Voldemort, voltariam, e fez com que todos voltassem, Voldemort nunca mais será lembrado, hoje está morto, para sempre, e Harry permanecerá vivo, em nossas lembranças, livros, em nossa alma, e na de todos que voltaram, graças a ele, o Herói, que deu sua vida em troca de outras, por vontade própria. Não houve sangue, não houve briga, aquela noite será marcada por uma morte onde venceu quem amou mais. Harry venceu!
Beijos, e até a volta!

Amo Todos vocês.

Rony.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.