Enquanto existir o amor...

Enquanto existir o amor...

Em meio a uma grande guerra, quando tudo o que conhecemos parece estar perdido, e quando acredita-se que não há mais esperaanças, surge um amor.

Um amor que muitos julgariam impossível, e até mesmo, inapropriado. Afinal, eles esstão de lados opostos na batalha. Ou será que não?

Poderia um sentimento mudar tanto uma pessoa a ponto de fazê-la repensar suas crenças e valores? Poderia algo tão simples e frágil dar-lhe forças para enfrentar não apenas a escuridão ao seu redor, mas também aquela que ele carrega dentro de si?

Ela acredita que é possível. Sua fé nesse sentimento lhe dá coragem para lutar, não só por seus amigos, mas por ele, e por esse sentimento que compartilham. Um amor que nasceu da raiva e das diferenças, que acabaram se mostrando não serem incompatibilidades, e sim peças opostas de um quebra-cabeças, que se encaixam perfeitameente.

Enquanto existir o amor, haverá também esperança.

Enquanto existir o amor...

Por Tonks Malfoy 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (68)

  • Silvinha Teles

    Posta logo, eu quero saber o que vai acontecer no próximo capítulo!!!!!! Como você para na parte de maior suspense? Beijos

    2008-01-14
  • Tonks Malfoy

    GENTE, SEM DOIS NOVOS COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULO! ¬¬

    2008-01-07
  • Silvinha Teles

    Adorei a sua fic! Eu comecei a ler ontem. Eu li por recomendação da minha prima, Maíra Granfoy. A história é muito boa! Atendendo ao seu pedido, para o par do rony: Parvati Patil, Luna, Anna Abbott, Cátia Bell, Alícia Spinnet. E você ainda pode inventar. É só isso. Feliz Ano Novo!

    2007-12-31
  • Aninha Granger Snape

    Atualiza estou ansiosa!!! Bj

    2007-12-29
  • Tonks Malfoy

    GENTE, É O SEUINTE: O CAPÍTULO 22 JÁ TÁ PRONTO, MAS EU SÓ VOU POSTAR COM PELO MENOS DOIS COMENTÁRIOS, SE NÃO, NADA FEITO ¬¬ O CAPÍTULO TÁ BEM LEGAL E EU TO LOUCA PRA POSTAR ELE, MAS SEM COMENTÁRIOS NÃO TEM COMO! BEM, É ISSO! BEJUX PRA VOCÊS!!

    2007-12-27
  • Maíra_Granfoy

    oiiiiii!!!! Vocë náo vai adivinhar de onde eu estou escrevendo esse comentàrio! Do hotel! Eu náo sei se vocë leu o recado que eu deixei là na fic, mas se ainda náo leu, passa là! Eu imprimi esse capìtulo antes de viajar e li metade dele, mas como estava a maior confusáo, mala pra cà, mala pra là, náo deu para eu continuar... Eu adorei esse capìtulo, tava MUITO bom, eu ainda náo li um capìtulo ruim na sua fic! Eu jà montei metade do pròximo capìtulo da TdC, sò falta passar pro computador (o computador daqui è muito ruim, os acentos estáo todos trocados!). Obrigado por recomendar novamente a minha fic! E obrigada tambèm por comentar na minha nova idèia de fic! Beijos e náo demore para postar!

    2007-12-15
  • Pandora Lupin

    Oi Glendinha to com saudades bjinhos

    2007-12-02
  • Maíra_Granfoy

    OIII!!! Hoje eu vim aqui na sua fic de hora em hora, só pra ver se você já tinha postado esse capítulo! Eu adorei!! Essa casa é sombria...Eu estou me perguntando por quê o quarto da Laura estava limpo. E também o por quê da Mione ter conseguido abrir a caixinha da Laura e abrir a porta da casa. Se eu me lembro bem, a caixinha estava dentro do malão dela não é? Tenho duas idéias, mas não sei se é isso... Valeu por recomendar a minha fic (de novo :))! Beijos e não demore pra postar, viu (quem sou eu para dizer isto, né?)?

    2007-11-29
  • Maíra_Granfoy

    Esse capítulo tá demais! Todas essas revelações sobre o passado da Angélica! Agora eles vão ter uma aventura superinteressante! Que pena que o Draco precisou voltar para casa...A Hermione tá demais, hein? Eu só fiquei com uma dúvida: a Hermione conseguiu abrir o diário da Laura com facilidade e os outros não. Por que? É nisso que eu estou em dúvida... Adorei o capítulo! Beijos...

    2007-11-23
  • Teresa

    Puxa vc está mesmo de parabéns!!! Dois caps novos !! Eles saíram tão rápido q eu nem acreditei! Tô torcendo p a Angélica melhorar!! Bjoksss

    2007-11-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.