O Esbarrão que Mudou Duas Vida



Mais um dia normal para Luna Lovegood em Hogwarts.Já amanhecia quando a garota do 3° ano da Corvinal levantou-se.Olhou para a janela,e fitou-a,admirando o Sol nascente.Enquanto fitava a paisagem,lembrou-se do sonho gostoso que teve.Luna sonhara com um garoto alto,lindo,do cabelo castanho-claro e dos olhos cinzentos que a beijava docemente.Ela não sabia distinguir o rosto do rapaz,só sabia que ele a deixara hipnotizada.Demorou um pouco para Luna sintonizar-se no mundo real.
A garota tomou banho,vestiu-se e arrumou seu material para tomar café.Tinha um sorriso estranho e parecia estar na Lua como ninguém.
Quando Luna chegou no Salão Principal,sentou-se ao lado de sua melhor amiga,Esmeralda,que logo percebeu que a amiga estava rindo á toa:
-Ixi Luuna!Que te deeu?Acordou de manhã com um beijo do Príncipe Encantado?
Luna sorriu:
-Não mas sonhei com ele –Luna parou de passar geléia em sua torrada e fitou o nada- Ele era lindo,olhos claros,cabelos claros,alto...ai,tudo de bom.E me beijava de um jeito que me deixava totalmente envolvida.
-Ahh...mas então mocinha,é melhor voltar pro mundo real,a não ser que você queira se lambuzar de geléia.
Luna “acordou” de seu devaneio e olhou para a manga das vestes:
-Oh,droga!!!
-Calma,dá pra limpar.
Esmeralda lançou um feitiço que limpou toda a geléia da manga de Luna:
-Ahh,Esmeralda,você é um anjo.
Esmeralda sorriu.
Neste momento,o bonitão mais cobiçado do colégio passou:Cedrico Diggory.Era o ritual de toda manhã:ele passava para ir pra mesa da Lufa-Lufa e todas as meninas viravam a cabeça para olhá-lo na mesma hora,como se tivessem ensaiado.Luna não via nada demais naquilo,continuou a passar geléia em sua torrada,porém,Esmeralda olhava com interesse para o garoto:
-Uiui,que pãozinho.
-Mel,você é doida.Ele é só mais um desses do tipo “+ 1 Rostinho Bonito / Conteúdo 0”
-Ah Luh!Você é doida?Ele é mó gatinho!Se ele pedisse pra ficar comigo eu aceitaria.
-Mas Mel,você não ta pegando o Oliver,que é amigo dele?
-Tô,mas qual é o problema?E aliás,você devia fazer o mesmo,você sabe que o Aaron ta caidinho por você.
-Mel...-Luna virou séria para a amiga,que agora estava sentada de costas pra mesa com os cotovelos apoiados na mesma,mandando beijos para o tal Oliver,que retribuía-Eu-não-vou-beijar-aquele-GAROTO!
-Ahhh Luninha!Qual é,moça!?Ele te dá mó bola e numa escala de 0 a 10 de bonitões do colégio,ele está no grau 5.
-Grau 5?Escala?Esmeralda,eu acho que vou vomitar!O Diggory não passa de um cabeça-oca,sem conteúdo,metido,arrogante e prepotente!
Nessa mesma hora,Oliver chegou e começou a beijar Esmeralda.Luna,que não queria servir de vela,saiu pisando duro.
Quando estava se dirigindo para a aula de Feitiços,lembrou-se que deixara o trabalho da matéria em cima da cabeceira.Irritada,deu meia volta e foi correndo,sem se importar se estava esbarrando com alguém ou não.Foi quando de repente,ela só sentiu que tinha batido em algo e caído no chão.Seus braços e costas doíam de rachar.Fechou os olhos,tava doendo muito.Sentiu as risadinhas dos outros ao redor.Foi quando ouviu uma voz masculina:
-Vem,eu te ajudo.
Luna abriu os olhos e ficou pasma e sem voz.Sim,o arrogante e prepotente estava na sua frente:Cedrico Diggory.Ela segurou na mão dele,que agachou (ainda segurando a mão dela) e pegou seu livro que havia caído.Quando ele levantou-se,tinha um sorriso:
-Você se machucou?-perguntou ele,sereno.Luna percebeu que ele bem bonito mesmo.
-Ahh,só ta doendo meu braço...e as minhas costas também doem.
-Ah,que ruim.Quer que eu te leve na enfermaria?Acho que pode ter machucado.
-Hãn,seria uma boa idéia.
Eles foram.No trajeto,nenhuma palavra,nenhuma conversa.Cedrico olhava pra baixo e olhava pra ela,dando um sorriso.
*Nossa como ele é lindo!*pensava ela *Não,Luna!!!PÁRA!!VOCÊ NÃO POOOODE SE APAIXONAR POR EEELE!É SÓ TIPO!*.Luna estava vivendo uma guerra mental e deu graças a Deus quando chegou a enfermaria,pois podia ocupar-se conversando um pouco e até (:S) sentindo dor.
Madama Pomfrey constatou que Luna tivera uma pequena lesão no braço e precisaria ficar na enfermaria até a hora do almoço.Ela esperou que Cedrico saísse depois que chegassem,mas o garoto ficou:
-Bem...er...acho que você devia estar na aula-falou Luna,tentando puxar conversa.
-Ah...só tenho aula depois do almoço.Posso ficar aqui contigo,se quiser.
Luna ficou assustada com a gentileza e a doçura do garoto:
-Ah,ok...preciso mesmo de uma companhia.
Eles passaram meia hora em silêncio.Cedrico fitava o chão,pensando em algo.Parecia estar na Lua.
Luna acabou dando um cochilo e Cedrico pôde apreciar a garota.Era bela:loira,da pele branquinha e os olhos azuis.*Engraçado...*pensou ele*Sonhei com uma garota do jeito da Luna,que me beijava docemente e me deixava envolvido*.Cedrico martelou muito no sonho,admirando Luna e a cada vez mais ele sentia um sentimento estranho crescendo por dentro.
Luna então acordou de um estalo.Sonhara de novo com o garoto.No seu sonho ele estava mais nítido.Estava assustada.De repente seu olhar encontrou a figura de Cedrico,que estava com a cabeça encostada na janela,mãos nos bolsos,parecendo bem pensativo. * E se...e se...e se ele for o garoto?Oh meu Deus!Será que Cedrico é o menino dos meus sonhos?Não,n-n-não p-p-pode*-pensava ela.
*A Luna é bem parecida com a menina dos meus sonhos...será que estou me apaixonando por ela?Será que...nossos destinos estão traçados?*-pensou ele.
Ela estava horrorizada.Olhava de Cedrico para a parede á sua frente.Aquela questão não parava de lhe ocorrer.Será que Cedrico ia ser mesmo seu par romântico?Será que os destinos foram traçados?Será que ele estava tendo um sonho premonitório.
E pensando nessas questões,Luna adormeceu,rezando para que tivesse o sonho e pudesse lembrar dele facilmente para saber se Cedrico era ou não o seu Príncipe Encantado.

-MENINA!Então você ficou mesmo na Ala Hospitalar,s-o-z-i-n-h-a com o Ce-dri-co?-Esmeralda ouvia espantada a história de Luna.
-É...e shhh!Fala baixo!!
Mas já era tarde.A garota á frente das duas,uma tal de Cho Chang,se intrometeu:
-Hm...Lunática...-debochou a japonesa-Você ficou com ele na Ala Hospitalar?Coitado,acho que vai precisar de uma boa medicação...deve ter ficado doido de pedra.
Ela e a amiga Marieta riram gostosamente da piadinha.
-Acho que a conversa não chegou no puteiro-retrucou Luna.
Nesta hora,metade da mesa da Corvinal se calou.O sorriso saiu do rosto de Cho:
-Pois bem,Lovegood.Saiba que EUUUU sou afim do Diggory há ANOS e na ovai ser VOCÊ que vai me IMPEDIR DE FICAR COM ELE!
Ela arrastou Marieta pela mão e as duas saíram.
Esmeralda esperou a mesa começar de novo as suas devidas conversas e perguntou á Luna:
-Você ta afim dele?
-Dele quem?
-Do Cedrico?
Luna ficou quieta por um tempo.Devia ou não falar á amiga tudo sobre o sonho e sobre o sentimento estranho que começara a sentir depois da Sessão na Ala Hospitalar?
-Alôoo...Terra chamando Luna.
Mas Luna não respondeu.Levantou-se e decidiu que ia dormir:
-Boa-noite Esmeralda.
E deixou a amiga com cara de tacho.

No caminho pro dormitório,Luna sentiu uma mão fechar sobre a sua.Era Cedrico.A garota não esperava mais um encontro.Ele sorriu e meigo falou:
-Er...você melhorou?- ele estava levemente corado,o que o deixava mais fofo.
-Ahh!Melhorei,to bem melhor...é...er...o que faz aqui em cima?
-Estava ajudando a limpar as salas.Dumbledore nos encarregou esse ano,adicionando mais um dever pro monitor.
Luna lembrou-se que ele era monitor.
-Ahh...legal...bem,em todo caso,melhor você descer,estão limpando todos os pratos e não vai sobrar nada pra você.
Ele sorriu de novo.Parecia nervoso.
-Hum,não to com fome.Antes de começar o trabalho eu comi um sanduíche de peru delicioso.
-Não me deixa com vontade!!
-Ué...já sei onde você pode matar sua fome!Vem comigo – ele segurou na mão dela e a levou para o sétimo andar.Eles pararam na frente de uma parede de pedra.
-Uma parede de pedra.Que feliz Cedrico.
-Calma...fecha os olhos e pensa numa sala confortável com comida e bebida á vontde.
-Tá bom então.
Os dois fecharam os olhos e quando abriram estavam num sala com um sofá,um toca discos e:várias garrafas de suco de abóbora e sanduíches de peru.
Luna boquiabriu-se.
-Não é legal?-perguntou o garoto.
-Demais- disse ela sorrindo e logo se dirigiu pra atacar uns sanduíches.
Eles comeram e beberam.Quando já estavam estupefatos,Luna deitou na cama e fitou o teto.Quando menos esperou,ela soltou um arroto.Ficou vermelha e cobriu a boca com as mãos:
-Me desculpa!
Cedrico sorriu e arrotou também.Eles riram:
-Aiai,faz tempo que eu não tenho um momento feliz assim – disse ele
-Ué...você não é feliz?Tipo,você tem todas as garotas da escola aos seus pés,é capitão do time de quadribol e já foi escolhido um monte de vezes de Garoto Mais Gato e Tesudo de Hogwarts.
-Ah,mas isso são coisas materiais.Tipo,meus amigos só sabem falar de mulher e com quantas ficaram e talz...sabe,não tem aquela coisa de se divertir,fazer coisas idiotas e rir depois saca?É meio chata a minha vida.
-Bem,pelo menos você não é alvo de chacota como eu sou. – comentou Luna tristonha.
-Ah...mas pelo menos você sabe tirar graça das coisas...sabe,se divertir.
Luna corou.Fez-se silêncio.Até que Luna falou:
-Nunca pensei que ia ser sua amiga.
-Nunca é tarde pra rever seus conceitos sobre mim xD-ele riu.
Eles continuaram rindo até que começou a pintar um clima.Eles foram se aproximando.Luna sentia o perfume dele.Cedrico sentia a respiração da garota mais perto.Quando eles quase tocaram os lábios,Luna afastou seu rosto:
-Er...tenho que ir.Melhor eu ir...eu...tenho que...fazer os trabalhos que a Professora Trelawney passou hoje...pra gente...sabe?
-Ahm,ok,sem problemas.Te vejo amanhã?
-Humm...tá...-ela sorriu.Ele deu um beijo na bochecha dela.
Enquanto ela caminhava pelos corredores,revivia os momentos que acabara de passar.Sentiu-se feliz.Apaixonada.Como se uma energia renovada invadisse seu corpo deixando pra trás todas as frustrações.
Quando Luna Lovegood foi dormir aquela noite,ela se sentiu intensamente feliz pela primeira vez na vida.

N/A:Caraa...o primeiro cap não ta tão bom assim,mas vá lá.Fiquei escrevendo isso daqui assim,sei la...mó que automático...num tinha planeeejado naada!Hehe x)
Espero que curtam e garanto q o 2°capítulo não demorará a vir okys?
Amo toodos e COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.