Amor na Neve




-Escuta aqui, Harry Potter, você NÃO tem o direito de socar os meus AMIGOS!!- Gina gritou para o moreno. Estavam no apartamento de Harry. Tinham saído para jantar quando encontraram um antigo amigo de Gina, e a ruiva ficara conversando e matando saudades do amigo. Até que Harry achou que o rapaz estava “passando a mão” (como ele dizia) pela namorada e o socou.


-Eu não socaria seus amigos se eles não passassem a mão em você!- Harry gritou de volta - E você ainda por cima deixou!- ele completou. Gina ficou vermelha de raiva.


-Primeiro, ele não estava passando a mão em mim e segundo, se ele estivesse passando a mão, coisa que não estava, eu teria dado um safanão nele!- Gina gritou, se aproximando perigosamente de Harry, que não se deixou intimidar pela atitude da ruiva.


-Claro! Daria um safanão se achasse que eu estava percebendo! Mas como achou que eu não vi, que sou um cego, não deu! Esperou eu reagir para poder por a culpa em mim!- Ele gritou de volta.


-Quer saber? Eu não te devo satisfação!- Gina gritou.- Eu não tenho que te explicar que eu, pelo menos, tenho a decência de ser fiel à quem estou namorando, mesmo que eu não goste dessa pessoa!


-Quer dizer que está comigo por diversão?- Harry perguntou, abaixando o tom de voz.


-Sinceramente? Eu não sei e nem quero saber!- Gina respondeu, ainda gritando.- Só sei que não quero olhar para sua cara por um bom tempo!- e girando nos calcanhares a ruiva saiu do apartamento, assim que saiu do edifício, entrou no primeiro beco que viu na frente e aparatou para a Toca.


-Ah, Gina!- A Sra. Weasley exclamou quando a mulher apareceu do nada na cozinha.- Como foi seu dia?- perguntou, enquanto a ruiva se sentava.


-Péssimo!- Gina falou, enterrando os dedos nos cabelos. A Sra. Weasley sorriu em forma de compreensão e colocou uma xícara com chá na frente da filha.


-Por quê? O que houve?- ela perguntou, bebendo um pouco do próprio chá.


-O inútil do Potter...-Gina começou, mas a Sra. Weasley fez um abano com a mão.


-Deixe-me adivinhar... Vocês iam sair, ele esqueceu e vocês brigaram!- ela disse divertida.


-Quase isso!- Gina exclamou indignada. Suas brigas com Harry estavam virando piadas de família.- Bom, a gente ia sair para jantar, quando eu me encontrei com o Roger, lembra dele? Pois bem, o Harry ficou na dele, esperando eu terminar de conversar e matar as saudades com o Roger, quando, do nada, ele soca o Roger!- A Sra. Weasley levantou os olhos.


-Por que o Harry fez isso?- perguntou. Certo, podia ser uma pergunta idiota, já que ultimamente Harry andava bem explosivo e batia no primeiro que pedisse, mas tinha certeza que o rapaz não sairia batendo no amigo da namorada se não existisse algum motivo.


-Por que ele é um tonto!- Gina falou e a Sra. Weasley sorriu -De acordo com ele o Roger estava “passando a mão” em mim!- falou, antes bufar e beber um pouco de chá.


-E estava?- a matriarca perguntou.


-O quê?- Gina perguntou, erguendo os olhos para encarar a mãe.


-O Roger...Estava passando as mãos em você?


-É claro que não!- Gina falou irritada


-Bom, então espere o Harry esfriar a cabeça e tenha uma conversa pacifica com ele!


-Eu não vou falar com ele por um bom tempo!- Gina murmurou, antes de terminar o chá e ir para o quarto. A Sra. Weasley balançou a cabeça de um lado para o outro murmurando algo como: “Essas crianças!”.
Assim que chegou em seu quarto, Gina se jogou em sua cama e permitiu que as lágrimas escorressem por seu rosto. Odiava brigar com Harry, mas ele estava muito ciumento.


No dia seguinte, quando Harry foi para o ministério, ele evitou olhar para Gina o máximo que conseguiu se segurar, mas vez ou outra se pegava olhando para a ruiva. Suspirou resignado e continuou estudando o caso que recebera.


Desde que chegou no ministério, Gina não olhou uma única vez para Harry, mas vez ou outra sentia os olhos dele em cima de si.


Suspirou irritada. Sabia que ele estava bravo e magoado, mas sabia também que ele não resistia a ela, mas quem fora a injustiçada havia sido ela, certo? Não daria o braço a torcer, não mesmo! Se ele realmente a amava teria que reconhecer que estava errado e pedir desculpas para ela, mas se ela bem conhecia o moreno, ele também não daria o braço a torcer, pelo menos não tão cedo.


Vira e meche Gina e Harry se cruzavam, quando tinha que ir fazer algo que era do outro lado do departamento, mas evitavam ao máximo se encarar, o que deixou a maioria dos colegas de trabalho curiosos, eles eram conhecidos por serem bons Aurores, porém não era segredo para ninguém que sempre que eles cruzavam no departamento eles paravam para se falar e quase sempre (quando não estavam com pressa) trocavam alguns beijos.


Gina estava terminando de almoçar num restaurante, que ficava na frente do ministério, quando recebeu uma coruja do seu chefe, para ela voltar rapidamente para o ministério. Gina bufou. Nunca conseguia pedir a sobremesa. Pagou o almoço e voltou correndo para o departamento.


-Espero que você tenha um bom motivo para ter me tirando do almoço, antes mesmo de eu pedir minha sobremesa!- Gina falou emburrada, assim que entrou na sala do superior, que simplesmente revirou os olhos quando a ruiva fez sua observação.


-Não interessa se você comeu ou deixou de comer a sobremesa!- falou mal humorado, Gina bufou.- Em todo caso...Eu preciso que você vá até Surrey e livre uma família trouxa dos Comensais. Agora eles atacam uma família por dia.- Gina olhou para o chefe e dando de ombros atendeu ao pedido.


Quando estava anoitecendo, Harry foi chamado na sala de seu chefe:


-Potter, só estou te chamando para te avisar que a Weasley ficou gravemente ferida em uma missão que eu passei pra ela. Ela está no St. Mungus. A família está pedindo sua presença!


Harry ficou um tempo olhando para o chefe com os lábios entre abertos. Balançando a cabeça, Harry agradeceu ao chefe e foi o mais rápido possível para o hospital.


Assim que chegou ao quarto da ruiva, Harry entrou cauteloso. Logo a Sra. Weasley percebeu a presença do moreno e foi até ele e o abraçou.


-Como ela ta?- Harry perguntou num fio de voz.


-Os curandeiros falaram que ela vai ficar bem!- O Sr. Weasley respondeu. A Sra. Weasley apertou mais o abraço com o Harry -Mas que se ela não acordar até amanhã à noite, ela corre o sério risco de... De...- Harry balançou a cabeça, dizendo que entendera o recado. Suspirou e procurou tirar todo o conforto do abraço que a senhora Weasley ainda lhe dava.


-Vai ficar tudo bem!- Harry sussurrou no ouvido da Sra. Weasley-A Gi é forte! Ela vai sair dessa, a senhora vai ver!


Depois de algumas horas os Weasley acharam melhor irem embora e Harry se prontificou a ficar com Gina. Conjurou uma cadeira e colocou do lado do leito da ruiva.


-Gi...-Harry chamou, mesmo sabendo que ela não o ouviria.- Desculpa por ter batido no seu amigo. Eu confesso que fiquei com ciúme. Quero dizer, a gente tava saindo, pra ter um tempo nosso, coisa que anda muito rara, devido ao tempo que estamos tendo que dedicar ao trabalho, mas ai, do nada, aparece um cara que você me fala que é um amigo seu de infância. Tudo bem, eu entendi que você não o via fazia muito tempo e queria conversar com ele tudo o mais, mas eu queria ter um tempo com você, e você lá dando mais atenção pro seu amigo do que para mim! Eu me descontrolei e bati nele, ai você ficou brava e a gente brigou! E como sempre a culpa foi minha!- Harry terminou sussurrando. Apoiou o braço na cama e a cabeça nos braços. Ficou observando o rosto de Gina, até que adormeceu.




Os raios do sol da manhã entrava pela janela do quarto e o acertava em cheio no rosto. Abriu os olhos lentamente. Harry bocejou e espreguiçou. Olhou para a cama e não viu Gina. Se levantou em um salto e foi até o banheiro ver se a ruiva estava lá. Nada.


Revirou os olhos verdes e foi até o corredor, parou a primeira enfermeira que viu.


-Em que posso ajuda-lo, senhor?- Ela perguntou parecendo preocupada com a expressão assustada e ansiosa de Harry.


-Você viu se alguém saiu desse quarto?- Ele perguntou apontando para a porta do quarto atrás de si.


-Ninguém saiu do quarto, senhor!- Ela disse.


-Obrigado!- Harry sussurrou. Foi andando como quem não quer nada pelo hospital para ver se encontrava Gina por lá, mas não a achou.Voltou para o quarto no horário do almoço. Suspirou cansado. Teria que procura-la por Londres.


Conjurou pergaminho, pena e tinta e deixou um recado para a família Weasley, caso eles aparecessem. Colocou o pergaminho em cima do travesseiro e saiu.


Começou a procurar por toda Londres. Procurou no seu apartamento e na casa dos amigos dela e nada. Suspirou derrotado e preocupado. Ficou parado no mesmo lugar por um tempo, pensando em onde poderia procurar aquela ruivinha que tanto mexia com seu coração, quando uma idéia veio em sua mente.


Aparatou no Parque da Central, ao longe viu um lago com uma ponte passando por ele, e na ponte viu Gina. Sorriu e caminhou até ela.


-Oi!- Ele sussurrou, quando estava perto o suficiente para que ela o ouvisse. Gina levantou a cabeça, o olhou e sorriu.


-Oi!- Respondeu, voltando a observar seu reflexo na água do lago.-Estava pensando quantos séculos mais demoraria para você me encontrar!- Ela comentou em um sussurro doce.


-Bom, demorou, mas eu te encontrei não foi?- Ele falou dando mais alguns passos ficando atrás dela. Seus corpos estavam separados somente pela leve brisa da noite.


-Foi!- Ela sussurrou, retirando uma mecha de cabelo que o ventou levara para sua boca.


-Gi...Eu queria te pedir desculpas...-Harry falou, afastando os cabelos ruivos dela e dando um leve beijo na nuca dela.


-Não precisa repetir tudo de novo!- Ela interrompeu.


-Como assim? –Ele perguntou confuso, afastando sua boca da nuca dela.


-Eu tava acordando quando você falou tudo aquilo, Harry...Eu só não abri os olhos por que eu sabia que você se atrapalharia!- Ela explicou - Eu te desculpo, Harry, por que sei que para cabeças duras, como você, o ciúme é inevitável!- Ela falou e Harry riu e a abraçou por trás.


-Sabia que eu te amo?- Ele perguntou, apoiando seu queixo no ombro dela. Gina afirmou com um aceno de cabeça.- E lembra que foi nesse mesmo lugar que eu me declarei pra você e a gente trocou nosso primeiro beijo?


-Lembro!- Gina falou sorrindo calmamente - A única diferença foi que naquela noite tava nevando!- Harry sorriu e fez Gina se virar, ficando de frente.


Harry aproximou seu rosto do de Gina, fazendo com que os lábios se roçassem. Os lábios de ambos estavam entre abertos, os olhos fechados. Os cabelos balançando levemente devido a brisa. Os corpos colados e os corações disparados, como se fosse a primeira vez que iam se beijar. Harry fechou a distancia entre eles, mas Gina soltou seu lábio do dele como se tivesse levado um choque elétrico.


-Que foi?- Ele perguntou, abrindo os olhos e colando sua testa na dela.


-Nada...Só que meu lábio ta machucado e doeu.- Ela explicou, fechando os olhos para aproveitar melhor o leve carinho que ele lhe fazia nas costas. Harry sorriu compreensivo.


Gina abriu os olhos e descolou sua testa da do moreno e o olhou nos olhos. Sorriu e, pegando ele de surpresa, o beijou. As línguas se procuravam com uma ansiedade incrível, quando se encontraram começaram uma dança cheia de paixão.


Quando terminaram de se beijar e abriram os olhos viram que estava começando a nevar. Sorriram um para o outro e, silenciosamente, concordaram que era melhor voltar pra casa.




FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.