A perfect Circle - Passive

A perfect Circle - Passive



Virginia saiu de uma sala bufando, e ardendo de raiva.Tudo por causa daquele idiota.Como ele pode trair sua confiança? Como pode? E agora estava daquele jeito, sentindo morrer por dentro, por causa dele.

»Dead as dead can be
»The doctor tells me
»But I just can't believe him
»Ever the optimistic one

»Tão morto quanto um morto pode estar
»o doutor me disse
»mas eu não posso simplesmente acreditar nele
»sempre o único otimista


Sentia-se cair, morrer por dentro.E como o médico lhe disse que não era nada? Ela sabia o que estava sentindo.Só ela sabia. Morrendo, e caindo... aos poucos.

»I'm sure of your ability
»To become my perfect enemy

»Eu tenho certeza de sua habilidade
»para tornar-se meu inimigo perfeito


Ela talvez estivesse pagando o preço por se envolver com o inimigo de sua familia. Estava disposta a enfrentar tudo e todos por aquele canalha.E ele? Simplesmente se deitava com outra.Madito seja!

»Wake up, and face me
»Don't play dead, cause maybe
»Someday I'll walk away and say

»Acorde, e me encare
»não finja de morto, pois talvez
»algum dia eu vá embora e diga


Desceu até o salão e o almoço estava sendo servido.Aquele idiota já estava sentado, ao lado de sua linda...amante. Um sorriso fraco surgiu na boca dele, vendo que a garota o encarava. Era melhor desse jeito.Gina continuou andando, furiosa com ela mesma, por amar quem não devia.Sentou de costas para a mesa da sonserina.Comeu quieta, ignorando as perguntas de seu irmão e de Harry.Hermione era a unica que tinha percebido o seu caso com aquele loiro.Quando terminou de comer, se levantou sem dizer nada.Olhou de novo para a mesa da sonserina e Draco estava beijando aquela garota.Sentiu a barriga embrulhar.Queria encarar aquele madito! Dizer todo o mal que ele a estava fazendo.Mas ele, estava ocupado demais para ouvi-la.Ela se enganou. E ele a desapontou muito.Era a gota d’agua para ela.Maldito seja!


»You disappoint me
»Maybe you're better off this way

»Você me desaponta
»talvez você esteja melhor desse jeito


Talvez seja melhor desse jeito.Odiando, e não amando.Mas ela o odiava por ter feito ela acredita naquelas palavras vazias.E se odiava, por ama-lo.

»Leaning over you here
»Cold and catatonic
»I catch a brief reflection
»Of what you could and might have been

»Debruçando você aqui
»frio e catatônico
»eu tenho um breve vislumbre
»do que você poderia e deveria ter sido


Sempre se pegava pensando, o porque que ele não poderia corresponder aquele sentimento.Forte, e que era tudo pra ela.Ele era frio, mas conseguia faze-la ver aquilo pelo lado bom.Porque se dependesse dela, eles teriam ido muito longe.Com aqueles beijos, ela perdia todos os sentindos.E ele mantinha os pés no chão, fazendo tudo esfriar para ela não se arrepender depois.Ele parecia tão amável, e ao mesmo tempo tão frio.Ele não estava sendo o que ela queria.Não mesmo.


»It's your right and your ability
»To become my perfect enemy

Ȏ seu direito, e sua habilidade
»tornar-se meu inimigo perfeito



Talvez ele devesse continuar sendo o seu inimigo.O ódio é o sentimento mais perto do amor.E ela devia sentir somente ódio por aqueles olhos cinzas, por aquele cabelo loiro. Por tudo que vinha dele. Por ele.


»Wake up(why can't you)
»And face me (come on now)
»Don't play dead(don't play dead)
»Cause maybe(cause maybe)
»Someday(someday)
»I'll walk away and say
»You disappoint me

»Acorde (porque você não pode?)
»e me encare (vamos, agora!)
»Não finja de morto (não finja de morto)
»pois talvez (pois talvez)
»algum dia (algum dia)
»eu vá embora e diga
»você me desaponta


Sempre o encontrava nos corredores, e quando o via não conseguia desviar o olhar.O encarava, tentando não mostrar seus verdadeiros sentimentos.E ele simplesmente não a olhava.Quando seus olhares batiam, ele virava o rosto, evitando olha-la.Será que ele sentia vergonha? Tinha mesmo é que sentir! E ela tinha raiva, ele não tinha mais coragem de encara-la.E ela não poderia dizer a verdade que estava presa, e matando-a aos poucos.Como ela pode se deixar levar justo por ele? Fora burra.E ela sabia disso.

»Maybe you're better off this way(x4)
»You're better off this(x2)
»Maybe you're better off

»Talvez você esteja melhor desse jeito (4x)
»Talvez você esteja melhor (2x)
»Talvez você esteja melhor


Sempre tentava ver o lado bom das coisas.Mas nesse caso seria impossivel.Agora, queria lutar, brigar, e fazer aquela guerra toda acabar.Matar todos aqueles miseráveis, que a fazia sofrer, e pensar que Draco tinha largado dela, para protege-la.Estava cansada daquilo tudo.Só pensavam que ela era um bonequinha, que poderia se quebrar a qualquer momento.Mas ele não pensava assim.Se queria terminar, por que não disse a ela? Por que marcou um encontro com ela, e quando ela chegou lá, ele estava com outra? Nunca se sentiu tão pequena, tão humilhada como naquele dia.Talvez, agora ela teria mais força pra batalhar, e acabar com aquela palhaçada toda.


»Wake up (why can't you?)
»And face me (come on now)
»Don't play dead (don't play dead)
»'Cause maybe (because maybe)
»Someday (someday)
»I'll walk away and say
»You fucking disappoint me
»Maybe you're better off this way

»Acorde (porque você não pode?)
»e me olhe (vamos, agora!)
»Não finja de morto (não finja de morto)
»pois talvez (pois talvez)
»algum dia (algum dia)
»eu vá embora e diga
»você me desaponta pra caralho
»talvez você esteja melhor assim


Andava por um corredor apressada, quando viu a porta de uma sala encostada.Viu pelo pouco espaço que tinha, cabelos loiros.Talvez seria o momento perfeito pra dizer tudo aquilo que estava dentro dela.Abriu a porta, ele disse de costas.

-Ora Pansy, não me faça ficar esperando tanto! – e virou. Gina sorriu. Como ele era canalha! Então estava esperando aquela vagabunda de novo. Ótimo. Que ele e ela explodam!

-Você é um miserável mesmo não é? Esperando sua nova namoradinha Malfoy? Que gracinha! – seus olhos era puro ódio.Ódio era a unica coisa que agora ela sentia.

-O que você tem com isso Weasley? Eu já deixei tudo claro entre nós. Não quero mais ficar com você. – disse sem encarar a garota.

-Por que você não me encara? Tem vergonha? De ter se superado? Foi muito mais canalha do que já é! E agora você vai me escutar! Você parece um morto! Uma maquina patética que vive andando por aí! Não é mais a mesma pessoa que eu conheci.O que aconteceu com você? Você me desapontou pra caralho Malfoy! Maldita seja a hora em que eu deixei me levar por você! Maldita seja o dia que eu percebi que te amava! – disse a ruiva sentindo as lágrimas cairem. Ele estava parado, e como sempre, não a olhava nos olhos.Foi até a garota, e levantou seu rosto com uma das mãos.Olhou-a nos olhos.A quanto tempo não fazia isso? Os olhos dele era como um mar.Um mar morto, sem vida.Agora Gina podia ver que os olhos dele tinham lágrimas também.E se lembrou que ele era um humano também.

-Eu não posso mais ficar com você! Você não entende Virginia? Eles mataram a minha mãe! Ela nunca teve nada a ver com isso! Foi só porque eu não quero ser um comensal! Porque com você, eu vejo as coisas diferente, pelo lado bom! Não quero ficar preso a um velho idiota, que fica querendo matar todos! E ele vai descobrir uma hora ou outra, que tenho você.Que amo você! E vão lhe fazer mal! E eu não aguentaria perder você também.O único jeito de te afastar era te fazer me odiar! E vejo que consegui. – e virou de costas pra ela.Tudo agora, então se encaixava perfeitamente.Gina o abraçou pelas costas. Aquele cheiro, aquela pele, aquele homem, como sentia falta disso!

-Eu estou disposta a lutar pra ficar com você! Vamos batalhar! Vamos fazer tudo isso acabar de uma vez por todas! – disse chorando ainda mais.
-Eu tenho algumas informações que pode derrubar aquele miserável.Andei mexendo nas coisas de Lúcio.Temos que avisar Dumbledore. – e virou.

Gina podia ver que ele estava com medo. Ela também estava, mas era o único jeito de ficar com quem ela realmente amava.

-Eu amo você Weasley! E vou lutar só por você! – disse o loiro deixando alguma lágrimas cair.
Gina juntou seus lábios os dele.Tudo seria melhor daqui pra frente.Eles enfrentariam tudo e todos pra ficarrem juntos.

-Me desculpa sim? – disse ele limpando o rosto.Ela sentia que tudo poderia ser diferente, mas sem tudo aquilo ter acontecido, ela não estaria com ele agora, e ele estava disposto a lutar do lado do bem. Tudo, no fim tinha valido a pena.

-Talvez seja melhor assim.Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda tenho você. – e se beijaram mais um vez.





[Votem e comentem ok? Beijosss!]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.