cap8



Tonks acordou as 7 da manhã tinha muito o que fazer naquele dia o ministerio tinha transferido seu cargo de auror para sua sede na frança ela teria que ver quando começaria e trabalhar e tbm teria que ir no hospital trouxa foi a primeira coisa que sua tia lembrou logo cedo.
-Naum se esqueça que vamos ao medico hoje Tonks.disse a tia.
-sim tiatia eu sei.respondeu Tonks
-o que vc sente exatamente?perguntou a tia com uma expressão preocupante no rosto.
-Bom eu ando comendo por um batalhão mais depois coloco tudo pra fora, naum sei pq sinto tanta vontade quando vejo algo e depois ja me da enjoo.respondeu Tonks com a mão sobre a barriga.
-eu acho que esta com algum problema no estomago.disse tia olga ´procurando naum dizer o que realmente pensará que era.
AS duas sairam de casa as 8 Tonks tinha que dar um jeito de se livrar da tia ate as 10 para poder ir para a sede do ministerio.Chegaram no hospital ela olhava pra todos os lados era tão diferente do st mungus.
-olá essa é minha sobrinha ela veio fazer alguns exames acho que esta com algum problema no estomago eu disse para o meu medico Dr Jacó que viria trazer ela aqui.disse tia olga apontando para Tonks e em seguida olhando para a enfermeira de novo.
-a senhora podi entrar aqui ele ja esta lhe esperando. disse a enfermeira muito atenciosa
As duas entraram numa sala enorme Tonks naum sabia pq o medico precisará de tanto espaço assim a sala era cheia de diplomas e fotos de crianças prvavelmente seria os filhos deles.
Se sentaram eu duas cadeiras que se encontravam na frente da mesa do Dr e sua tia logo começou a falar.
-Essa é minha sobrinha Nymphadora Tonks.
-Mais podi me chamar de Tonks.respondeu rapidamente Nympha.
-Continuando...ela esta sentindo muitos enjoos e muita fome ao mesmo tempo ... eu naum faço a minima ideia do que seja...disse a tia mandando um olhar pro medico que demosntrava que ela sabia exatamente o que seria.
-Enjoos e muita fome ao mesmo tempo.disse o medico olhando pra D.Olga.
-bem deixe eu ti examinar Nymphadora...
-Tonks...
-certo Tonks.
Ele a levou pra uma outra sala e ali começou a examina-lá Tonks naum fazia a menor ideia do que estava fazendo mais estava se divertindo o medico passou um tipo de uma pasta na barriga dela e começou a passar um tipo de aparelho que fazia lha muitas cocegas, esta ria de se matar.Depois de 15 minutos a examinando ele foi falar com a tia enquanto ela terminava de se arrumar e tirar aquela pasta.
-e ai o que tenho?.perguntou ela enquanto terminava de fechar a porta.
O medico e a D.olga se olharam e depois olharam para ela.
-nada que vc deva se preocupar pelo menos agora...começou a tia falando
-bom vc fala ou eu falo Olga?
-fique a vontade. respondeu a tia
-vc esta gravida tonks.disse o medico com sorriso no rosto.
-O QUE?gritou Tonks
-de gemeos.completou o medico.
-Naum podi ser disse Tonks colocando a mão na cabeça.
-podi ser gemeas ainda naum da pra ver o sexo.respondeu o medico.
- naum é isso é que naum é a hora certa.falou tonks com os olhos cheio de lagrimas mais ao mesmo tempo ela estava feliz sempre quis ter um filho de Lupin e agora descobriu que teria dois seria melhor ainda...pelo menos se estivessem juntos.
-Bom acho que naum temos mais nada pra fazer aqui naum é mesmo Tonks.disse Tia olga com um olhar de reprovação mais dava pra perceber que tbm estava feliz.
-naum tia vamos indo então obrigado Dr.disse tonks
-ahhh naum se esuqeça de vim fazer os exames mensalmente pra vermos como estao os bebes e mande os parabens ao futuro papai.disse o dr com um sorriso no rosto.
- a sim direi.



Lupin estava num estado vegetativo como disse Sirius, precisava de mais que um banho e um café forte para fazer o maroto ficar com uma aparencia melhor, mais isso teria que mudar pq logo a noite teriam uma reunião da ordem e Lupin naum poderia aparecer assim.
-já sei o que vai dizer Sirius mais tenho certeza que ate a noite estarei com uma cara melhor.disse Lupin tentando esboçar um sorriso.
-meu caro aluado vc tem que melhorar naum so sua cara mais tbm seu humor pq naum sai pra passear um pouco ficar aqui pensando nas burradas que fez naum levara a nada, Tonks ja se foi e pelo o que a molly falou ela esta em paris uma hora dessas.terminou sirius.
-Paris?
-sim paris foi morar com uma tia trouxa..mais andromeda naum passou o endereço tonks naum a deixou...completou sirius.
-quer saber de uma coisa ela que aproveite os franceses e que continue por la pouco me importa.falou Lupin saindo e batendo a porta.
-Sei...completou Sirius.




Longe dali Tonks estava trancada no quarto pensando no que o medico havia lhe dito.
-meu deus gravida...falava para ela mesma.
-que vergonha alem de vim morar com a minha tia trouxe mais dois.disse de novo agora sorrindo ate nesses momentos ela fazia piadinhas.
Naum conseguia parar de pensar em Lupin e passar a mão na barriga em nenhum momento.pensava em que sexo teria as crianças e se seriam metamorfomagas e com quem se pareceriam, ela fingia que naum mais torcia para que se parecessem com Lupin.
As 10 e 5 ela percebeu que ja estava atrasada para ir ao ministerio disse a tia que iria passear saiu foi para um lugar abandonado e aparatou direto para lá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.