Reencontro



Harry, Ron e Hermione andavam pelos corredores de Hogwarts brincando um com o outro, Voldemort havia sido derrotado no ano passado graças às descobertas das Horcruxes, mas eles perderam muitas pessoas na guerra como: Dumbledore, Neville, Moody, Lupin, Sr e a Sra.Granger, Sr.Weasley, várias outras pessoas da Ordem e vários amigos de Hogwarts. Foram os piores momentos de suas vidas.
Mas felizmente tudo já tinha acabado. E o que salvou Harry foram os amigos, sem eles ele não estaria vivo nesse momento. Ron e Hermione, embora estivem abalados fisicamente e emocionalmente pela morte dos pais (Hermione principalmente) ficaram ao seu lado todo o tempo, fazendo assim com que ele tivesse forças e matasse Voldemort.
Agora esse ano era o último deles em Hogwarts. A escola finalmente abrira depois dos tempos de guerra e agora era comandada pela diretora Minerva McGonagall.
Estavam indo em direção a aula de transfiguração, mas quando passavam por uma sala abandonada ouviram barulhos de carteiras caindo e algumas pessoas reclamando.
- Será que são alunos? - Hermione tentava escutar o que se passava dentro da sala.
- Só podem ser alunos, acha que são o que? Hipogrifos que viraram gente? – resmungou Ron, que estava de mal-humor.
- Tadinho o Roniquinho, ta todo bravinho por que a Luna deu um fora nele.-Harry começou a rir descontroladamente da cara que Ron fez.
- Ela não me deu um fora. Ela só não esta pronta ainda, ta? Pelo menos eu falei com ela e você o que fez Harry? - Dessa vez quem deu um risinho idiota foi Ron e Harry quem ficou vermelho e sem graça.
- Parem de brigar vocês dois e escutem - Agora já dava pra entender algumas vozes.

*

- Droga, Charles! Eu tinha te falado que isso não ia dar certo!
- Não foi minha culpa! Foi a Anne quem apertou o botão!
- Melhor do que você que ficou olhando-o por 5 minutos.
- Ahh calem a boca vocês dois...
- Falou a adulta agora...
- Dessa vez eu concordo com ele...
- Podem reclamar o quanto quiserem, mas quem é a mais velha aqui sou eu!

Ouvem-se barulhos de pessoas reclamando...


*


- Vamos sair daqui! - Ron se virou para correr, mais foi impedido por Hermione que segurou a ponta das vestes dele.
- Pela voz, eles não devem ter mais que a nossa idade e eu como monitora-chefe digo que viemos investigar o barulho. -Hermione em seu tom de voz mandão.
- Você assume a responsabilidade então. - Eles pararam e esperaram que abrissem a porta, mas nunca estariam preparados por que viria a seguir.
Uma garota de mais ou menos 17 anos abriu a porta da sala e olhou para eles surpresa, ela tinha um cabelo ruivo escuro, liso e que ia ate a metade das costas.
- São eles! São eles! - Ela entrou de novo pra a sala e depois virou para o Trio – Vocês podem entrar aqui, por favor?
- Por quê?
- Queremos conhecê-los e lá dentro temos mais privacidade. –A garota abriu totalmente a porta mostrando que havia mais duas pessoas lá dentro.
-Tudo bem...- Harry respondeu ao menino.

Entraram na sala e repararam que era antiga sala em que treinaram feitiços convocatórios uma vez. Repararam que haviam mais duas pessoas na sala quando essa foi imediatamente iluminada por um feitiço de Hermione.
A primeira pessoa que viram foi um menino moreno com um sorriso contagiante e ao lado uma menina que olhava emocionada pra o trio, mas tentava manter-se séria.

- Vocês são alunos daqui?Não me lembro de ter visto vocês... -Hermione disse após olhá-los um a um.
- Estudamos em Hogwarts, mas não somos dessa época.
- O que? Como assim não são dessa época?
- Somos do futuro.
- A ta, claro! Como eu não pensei nisso antes?! Vocês vieram do futuro, agora tudo faz sentido! Só falta vocês falarem que são nossos filhos e que vieram nos avisar sobre um grande perigo! - Ron debochava claramente dos três.
- Não viemos avisar de perigo nenhum...,
- Assim me sinto mais aliviado, pensei que Voldemort tivesse alguma coisa a ver com isso. - Agora quem debochava deles era Harry, apenas Hermione parecia séria.
- Para com isso, Harry... - A frase de Hermione foi cortada por Anne que se pronunciava pela primeira vez.
-...Mas somos seus filhos. - Ela sorriu vitoriosa.
- O QUE?! - Harry deu berro que ecoou no interior da sala, Ron não conseguia se mexer e Hermione passava a analisar os garotos a sua frente com mais calma, mas mesmo assim não escondia seu nervosismo.
- Isso mesmo o que o senhor ouviu, pai.-Charles deu ênfase maior a palavra pai.
- Eu não estou pronto pra ser pai! - Ron finalmente se manifestou assustando a todos. - Não, claro que não! Eu NÃO POSSO ser pai... - O desespero crescia em Ron.
- Espera, espera! - Hermione tentou falar mais alto que as frases de Ron ‘‘Não posso, não posso ser pai; minha mãe vai me matar!’’ - Como podemos saber se vocês vieram realmente do futuro e são nossos filhos?
- Trouxemos isso. – Pela primeira vez a garota ruiva se pronunciava,ela procurava algo dentro de sua bolsa - Achei...olhem.

Ela entregou um porta-retrato na mão de Hermione: a moldura era dourada e na foto haviam 6 pessoas: Harry estava com um braço passado nos ombros de Ron, que estava sendo ‘‘usado de apoio’’ pela menina ruiva, que estava em cima do garoto moreno, este estava ao lado de Hermione e ela estava abraçado com a menina de cabelos castanhos.Hermione passou a foto para Harry e Ron verem e se virou para a ruiva:

- Quais são os nomes de vocês?

FlashBack

- Lembrem-se: quando chegarmos lá e os nossos pais não estiverem namorando ainda não vamos forçar nada, pois pode dar alguma coisa errada, ou seja, a partir de agora eu sou só Emilly Weasley, você Anne é Anne Granger e você Charles é Charles Potter. Combinado? - Emilly explicava aos ‘‘primos’’como se comportar diante de seus pais.
- Tudo bem. - Anne concordou.
- Posso ter o Sirius também? Ele é charmoso.-Charles exibia um sorriso arrasa-quarteirões.
- Pode mais não se esqueça só o Sirius nada de Granger e você Anne esqueça que você também é uma Potter é apenas Granger.

Fim do FlashBack


- Nos desculpem, a euforia foi tanta que esquecemos de nos apresentar...- O garoto moreno de aproximou de Hermione estufou o peito e disse – Meu nome é Charles Sirius Potter, tenho 16 anos.

Harry imediatamente virou o rosto na direção do menino e ficou o analisando, realmente eram parecidos: Cabelos negros como a noite, mas que deixavam escapar raros fios castanhos, olhos verdes não tão esmeraldas, mas mesmo assim marcantes, tinha um porte físico muito bom e um sorriso galanteador.

- Meu nome é Emilly Weasley. - Dessa vez quem ficou impressionado foi Ron que admirava a beleza da ‘‘filha’’: cabelos ruivos escuros lisos que chegavam no meio das costas,olhos azuis como os dele, magra, mas com um corpo definido e bonito. - Tenho 17 anos.
Todos se viraram pra a garota morena, inclusive Hermione.
- E eu sou Anne Granger. - Ela tinha cabelos cacheados e castanhos que iam até um pouco abaixo do ombro, olhos amendoados, lábios carnudos e nariz pequeno - E eu tenho 16 anos.

Nenhum deles sabia o que falar, cada um ficou olhando para seu respectivo ‘‘filho” ou “filha” até que Hermione resolveu se pronunciar:
-Acho que eu preciso me sentar...-Ela olhou em volta da sala e sentou-se em uma cadeira.- Deixa eu ver se eu entendi direito: Vocês voltaram do futuro e são nossos filhos...mas desculpa a pergunta: a troco de que? Quero dizer pra que vocês vieram? Esta acontecendo alguma coisa que a gente precisa evitar?
Todos olharam pra Hermione, mas Charles foi o único que teve coragem de ‘‘enfrentar a fera’’:
- Voltamos do futuro e somos seus filhos, fizemos isso porque...er....bom o porque não interessa! Mas estamos aqui e não esta acontecendo nada de ‘‘grave’’ no futuro, quer dizer se vocês considerarem a Tia Gina tendo outro filho como coisa grave...
- Gina? Filho? Quem é pai? Outro filho? Eu juro que mato o desgraçado! Qual é a dele tendo um filho com a minha irmã? -Ron arregalara os olhos e ia em direção de Charles se Harry não impedisse.
- Calma! Segura a onda ai... - Harry segurou Ron pelos ombros e o levou longe de Charles que o olhou com um sorriso nos lábios.
- Sabia que você iria agir assim, Tia Gina sempre contava de você com ciúmes dela em Hogwarts. - Ele andou em direção a Emilly e completou - Tomara que você não fique assim em relação ao seu irmão Emi...
- Irmão!? Eu tenho outro filho? Ai Meu Merlim... - Ron se sentou em uma cadeira antes que caísse duro no chão.
- É...pelo visto ainda temos muito o que conversar... - Harry abaixou e mexeu nos cabelos em um gesto involuntário.




N/B:Hello everyone! o/
Mais uma fic da Nanda e eu, mais um vez to aqui pra betar os capítulos e lê-los antes de todo mundo. Moooooorram de inveja! xD
HAuauhaihiuahuahuia

Nanda, mais uma fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parabéns amigaah! ;*

kisses for everyone!
;*

Marisa Estela





N/A: Começando outra fic no meio de Animorphs... Acho que um dia eu consigo terminar ela...
Bom essa idéia de fic surgiu a muito tempo atrás e estava arquiva no meu pc ai um dia eu achei um site de atores e atrizes novos e fui olhando e era impossível não olhar pra Amber,Beau e Lindsay e não imaginar Anne,Charles e Emilly...Ai eu comecei a escrever de novo xD~~
Espero que gostem e lembrem ‘‘Todo autor é movido a comentários’’...



Nandoka_Granger



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.