Sonserina x Grifinória



Sonserina X Grifinória

Harry acordou muito cedo no sábado, eram 6:00 horas da manhã, ele ficou deitado por algum tempo pensando no jogo que se aproximava, era o último jogo da temporada, Sonserina esmagou Lufa-lufa por 210X20 o que queria dizer que Grifinória e Sonserina estavam empatadas, quem ganhasse o jogo ganhava a taça. Quando Harry finalmente se levantou e desceu para o Salão Principal, encontrou o resto do time da Grifinória esperando por ele.
- Bom dia Harry!
Disse Fred Wesley colocando algumas salsichas no prato de Harry.
Quando eles deixaram o Salão Principal as 10:30 o Salão já estava quase cheio, muitos alunos da Grifinória gritaram e aplaudiram para eles.
Harry colocou as vestes vermelhas do time da Grifinória sem falar nada, quando terminou esperou o discurso de Olívio.
- Hoje é o grande dia, vamos jogar como sempre jogamos, não é?
Todos afirmaram com a cabeça.
- Muito bem, o chão está meio úmido graças à chuva de ontem, porém hoje o tempo está bom, como não tem sol vamos ter uma boa visibilidade, ah, e Harry, eles jogam sujo, então tome cuidado, não ganharemos o jogo sem você...
Quando os garotos saíram para o campo ouviram os gritos e aplausos que vinham dos alunos da Grifinória, da Corvinal e da Lufa-lufa.
Quando chegaram ao meio de campo, Olívio e Flint (o capitão da Sonserina) apertaram as mãos com um pouco mais de força do que o necessário.
-Montem em suas vassouras! Quando eu apitar três, dois, um...
E então o apito de Madame Hooch soou pelo ar.
Harry deu um impulso para cima, deu a volta pelas balizas do campo da Grifinória, e se posicionou conforme pedira Olívio, acima dos outros jogadores, para que não corresse risco de ser atingido por um balaço desnecessariamente. Ele começou a descrever círculos pelo campo procurando o pomo.
-Grifinória com posse da bola...
Lino Jordan narrava o jogo.
- Angelina passa para Bel que aumenta a velocidade em direção ao gol, ela desvia muito bem de um balaço mandado pelo batedor da Sonserina, e ela passa para Alicia que entra e arremessa. PONTO! 10 a Zero para Grifinória!!
Harry estava sobrevoando as arquibancadas quando ele viu, por uma fração de segundos ele viu o pomo voando na altura do joelho de Fred que se ocupava arremessando um balaço na direção de um dos jogadores da Sonserina, Harry mudou o curso da vassoura e mergulhou infelizmente Draco também vira o pomo e voava na mesma direção, Fred sem entender arremessou um balaço na direção da cabeça de Draco que foi obrigado a se esquivar para o lado, Harry aumentou a velocidade, todos nas arquibancadas prenderam a respiração, Harry esticou a mão, ele e Draco estavam emparelhados agora, Harry berrou, Montage lançou um balaço que atingiu o nariz de Harry, que se quebrou, o sangue quente escorrendo, e em uma última tentativa se lançou às cegas contra o ar, ele abriu os olhos e tateou o nada até conseguir fechar a mão em torno da bolinha dourada, logo em seguida ele perdeu o equilíbrio, só não caiu por que um dos gêmeos Wesley o agarrou por trás e começou a dar socinhos nos ombros de Harry, quando finalmente eles chegaram ao chão Dumbledore entregou a taça a Olívio que a levantou no ar, Harry não sabia o que era melhor, ver a Prof.ª Minerva comemorando e gritando, ver Flint berrando com Malfoy, ver Olívio chorando junto com Cátia que sorria como nunca, ou ver Snape com a pior cara que se podia imaginar.

eae galera? bem, essa eh a minha primeira fic, espero q gostem!
bjaum

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.