Hogwarts I.K.A **comentar diminui 1K** Fan Fic de Terror! Super 10

Hogwarts I.K.A **comentar diminui 1K** Fan Fic de Terror! Super 10

Epilogo
- Saia! - Uma moça correndo por um corredor sombrio grita desesperadamente para algo que está a persegui-la sair, mas é inútil, logo após algo a pega e simplesmente ela envolvida por um volto negro que desaparece no ar...*br /*

O Sinal da primeira aula toca, Harry acorda atrasado, veste a camisa e sai correndo na sala comunal da Grifinória, Harry não se lembrava de nada o que aconteceu na noite anterior, nem o por que ele acordou com manchas negras nas vestes, mesmo assim Harry saiu correndo pelos corredores desertos de Hogwarts sem se importar, os corredores estavam silenciosos e vazios demais para uma plena segunda feira, chegando ao hall principal Harry vira algo que ele se assustara, o corpo de uma aluna do primeiro ano pendurado no lustre central do hall com todos os alunos olhando!

- O que aconteceu? - pergunta Harry a Hermione.
- Não se sabe, a única coisa que sei é que eu desci e ela estava aqui pendurada - responde Hermione com cara de espanto!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Mais que coisa do Capetaaaaa....   huhahuauHAUHAHUuhauhuha   LLC

    2009-10-09
  • Alexandre

    uhuuuuuuuuuuul atualizaaaaaaaaaa

    2008-03-04
  • duda max.

    a idéia da fic eh boa... soh q a parte dos vultos ficou um pouco enrolada... tenta por um pouco mais de ação e detalhes nas partes de terror, porque só assim ela vão realmente dar medo. Como os meus livros favoritos são de terror e suspense, eu te dou essas dicas, pq a fic pd fik mtu boa, soh q vc soh prescisa melhorar nessas partes, certo? bjuuus... p.s.;Entra nas minhas fics tbm!!!

    2007-09-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.