Capítulo único!



.::WHATSERNAME::.

- Uma história de Remus Lupin e Nynphadora Tonks–



Thought I ran onto you down on the street
Pensei ter encontrado com você lá embaixo, na rua
Then it turned out only to be a dream
Aí mostrou ser apenas um sonho
I made a point to burn all of the photographs
Eu fiz questão de queimar todas as fotos
She went away and took a different path
Ela foi embora e aí eu tomei um caminho diferente
I remember the face,
Eu lembro do rosto,
But I can't recall the name
mas não consigo recordar o nome
Now I wonder how whatsername has been
Agora imagino como qual nome dela tem passado

Remus aproveitava o calor do fogo em sua lareira quando no lado de fora fazia quase três graus negativos, sentado no chão defronte à ela. Seus olhos fixos no balançar das chamas o fez lembrar do sonho que tivera durante a noite e que parecera muito real: ele estava andando tranqüilamente pela rua quando reconheceu uma pessoa que há muito tempo lhe fora especial e que também há muito tempo não a via. Foi então que acordou assustado e percebeu que tudo não passara de um sonho. Remus fechou os olhos e respirou fundo, não queria mais lembrar daquele sonho que o atormentou a noite inteira.

Ele se levantou e caminhou até a estante e pegou uma velha caixa de madeira onde guardara algumas fotos e então voltou a sentar em frente à lareira. Abriu a caixa e se deparou com muitas fotos, tiradas havia bastante tempo e então, uma a uma, foi as jogando no fogo. Remus não precisava olhar para as fotos para saber do que elas se tratavam ou quem estava nelas. Ele sabia exatamente o que eram e quem estavam nas fotografias e era justamente por quem estavam, ou melhor, estava, nelas que ele queria queimá-las até só sobrar cinzas.

Havia queimado quase metade das fotos da caixa, quando uma lhe chamou mais a atenção: uma mulher de cabelos cor-de-rosa, com um grande sorriso no rosto e uma expressão de pura felicidade fazia pose para a fotografia. Remus se lembrou imediatamente da pessoa, porém, por mais que se esforçasse, não conseguia lembrar o nome e imaginou como ela tem passado...

Seems that you disappeared with out a trace
Parece que você desapareceu sem deixar vestígios
did she ever marry old what's his face
Ela se casou velha? Qual é o rosto dele?
I made a point to burn all of the photographs
Eu fiz questão de queimar todas as fotos
She went away and took a different path
Ela foi embora e aí eu tomei um caminho diferente
I remember the face,
Eu lembro do rosto,
But I cant recall the name
mas não consigo recordar o nome
Now I wonder how whatsername has been
Agora imagino como qual nome dela tem passado

A moça da foto teve um grande papel na vida de Remus e de repente, desapareceu sem deixar vestígios. Remus observava a foto enquanto imaginava o que aquela mulher teria feito da vida. Ela se casou muito tarde? Qual seria o rosto dele?

Remus percebeu que começaria a se torturar novamente e então jogou mais aquela foto no fogo. Quando aquela mulher foi embora da vida de Remus, ele sabia que tinha que tomar um rumo diferente a partir de agora. Seu rosto era vivo na memória de Remus, mas ele não conseguia lembrar de forma alguma o nome dela e por um instante quase pegou o telefone e ligou para ela para saber como ela tem passado.

Remember, whatever
Lembro, seja o que for
It seems like forever ago
Parece como a eternidade há tempos atrás
Remember, whatever
Lembro, seja o que for
It seems like forever ago
Parece como a eternidade há tempos atrás
The regrets are useless
Os arrependimentos são inúteis
In my mind
na minha mente
She's in my head
Ela está na minha cabeça
I must confess
Eu devo confessar
The regrets are useless
Os arrependimentos são inúteis
In my mind
na minha mente
She's in my own
Ela está na minha cabeça
So long ago
Há muito tempo atrás

Remus lembrou de todos os momentos felizes que passara com ela, quando finalmente terminou de queimar todas as fotos, como se tudo aquilo que vivera iria durar para sempre. Se arrepender de tudo agora, seria realmente inútil. Ele tinha que confessar que ela ainda estava na cabeça dele e o perturbava em sonhos como o da noite anterior e então se recordou que ela o já perturbou muito mais em sonhos há muito tempo atrás.

And in the darkest night
E na noite mais escura
If my memory serves me right
Se minha memória não me falha
I'll never turn back time
Eu nunca voltarei atrás
Forgetting you, but not the time
Esquecendo você, mas não o tempo.

Já havia anoitecido quando Remus se dera por si. O fogo estava quase se apagando, então Remus colocou mais lenha e vendo o estralar das chamas, imediatamente lembrou-se daquela mulher de cabelos cor-de-rosa e se, se lembrava bem, ela fora a única pessoa que ele amara e por quem ele já sofrera. Ergueu sua cabeça decidido que já havia perdido tempo demais sofrendo por ela. “Eu não vou voltar no tempo pra te ter de novo. De agora em diante vou esquecer você e não mais o tempo”, pensou Remus com um sorriso de triunfo enquanto ainda observava o estralar das chamas.



Música:Whatsername
Cantor:Green Day
Álbum:American Idiot




N.A.: Bem, o que acharam? Esta é minha primeira song-fic e queria que fosse com uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita. É, eu sei que não ficou muito boa e eu não sabia se fazia com a Tonks ou com o Lupin, mas como a letra fala que ELE não consegue lembrar o nome DELA, então eu tive que fazer com o Lupin. Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer coisa!

xD

Beijoo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.