Capitulo 6



Capítulo 6




- Ah Paul! Você não pode faltar um treino? - perguntei fazendo uma carinha que ninguém resiste.

- Eu bem que queria, mas não posso... Se eu faltar, o técnico me mata. - ele respondeu triste.

Eu e a Paula vamos lá para casa estudar História para o teste de amanhã. Paul não pode, porque ele tem treino. E agora, nós duas estamos tentando o fazer desistir de ir ao treino e estudar com a gente, mas ta difícil!

- Ah, então ta... É melhor a gente ir Paula, porque meu irmão já deve estar nos esperando lá fora. - ela vai almoçar lá em casa.

Despedimos-nos do Paul, e saímos do colégio. Meu irmão já estava lá, sozinho. MILAGRE! Aqueles três não se desgrudam nunca.

- Oi Reminho!- disse quando cheguei perto dele, ou melhor, gritei o deixando corado.

- Ei Lily, da próxima vez fala mais baixo ok?

- Vou tentar!- sério mesmo, sempre que eu o vejo, fico feliz. Quem mandou ele ser um irmão TÃO legal?

-Oi Remus. - cumprimentou Paula sorrindo.

- Olá Paula.

Fomos conversando no carro, descobri porque o James e o Sirius não estavam com ele. Eles tinham treino logo depois da aula, como o Remus não pratica esporte ele veio para casa. Estou doida para que tenha um jogo deles, só para eu ver! Quero ver se eles são bons mesmo.

Chegamos em casa e o almoço já estava na mesa, o cheiro estava MUITO bom! Minha mãe já cozinha bem, e quando vem alguém almoçar aqui, a comida fica melhor ainda. Eu AMO minha mãe!

Almoços e subimos para o meu quarto. O Remus almoçou e logo depois saiu de novo, ou ele foi ver a namorada, ou James e Sirius.

- Então, por onde vamos começar?- perguntou Paula.

- Pode ser Revolução Francesa?- perguntei.

- Sim, tem algumas coisas que não estou entendendo...

Começamos a estudar, história é a única matéria que eu gosto de estudar... Já estávamos estudando mais de duas horas. Estava cansando de ficar sentada, porém, já estava acabando quando alguém ligou o som MUITO alto, e não consegui me concentrar mais. Parecia que estava vindo do quarto do Remus, só podia ser né?! Os três com certeza tinham chegado.

- Que merda! - odeio que me atrapalhem quando estou estudando, principalmente porque estava um pouco cansada, sabe?

- Calma Lily, esquece o som e se concentra só no estudo... - o problema é que eu não consigo fazer isso, para eu estudar tenho que estar muito concentrada.

- Vou tentar...

Olhava para o livro e tentava me concentrar, mas não conseguia. Aquela música não saia do meu ouvido. Vou lá no quarto do Remus, e vou pedir para eles abaixarem o som, é fácil né?

- Lily, aonde você vai? - perguntou a Paula assim que me levantei indo na direção da porta.

- Só vou ali no quarto do Remus, rapidinho.

Saí do quarto deixando Paula estudando, e fui até o quarto do Remus que era no fim do corredor. O som lá tava tão alto que até me assustei. Bati na porta uma vez... Ninguém disse nada, nem deveriam ter ouvido. Então abri a porta, os três estão esparramados no chão e na cama rindo. Nem tinha reparado que tinha entrado.

Fui até o radio e abaixei o som, então os três levaram um susto.

- Ei Lily, porque você abaixou o som? - perguntou Sirius bravo.

- Porque eu e a Paula estamos tentando estudar, mas com esse ninguém consegue...

- Desculpa Lily, eu pensei que vocês não estavam em casa, porque estava tudo tão quieto... - disse Remus.

- Nós estamos acabando de estudar, quando acabarmos você pode aumentar esse som o quanto quiser.

- Então a Paula está ai né?! Vou lá dar um oi para ela. - disse ele já levantando e pretendo ir em direção da porta.

- Na-na-ni-na-não, nós já estamos acabando de estudar e você não vai lá atrapalhar.

- Só um oi Lily. - pediu ela fazendo aquela cara de cachorro pidão, que ninguém resistia, nem eu.

- Ok Sirius, vai lá então... - ele abriu um sorriso e saiu correndo.

Agora que eu percebi que o James não tinha falado nada, ele estava deitado olhando para mim sorrindo. Sempre que eu olho para ele meu coração bate mais forte, acho que sempre vai ser assim...

- Ei James! - disse sorrindo e dando um beijo na bochecha dele. - Está quieto hoje..

- Estava observando quanto brava você pode ficar. - disse ele rindo.

- Hei! Até parece que eu fico brava. - eu só fico um pouquinho...

Agora é melhor eu ir estudar e salvar a Paula do Sirius, coitadinha.. Ele deve estar enchendo o saco dela.

- Vou lá, daqui eu volto. - disse saindo do quarto.

Cheguei ao quarto, e vi Sirius jogando charme para Paula que estava fingindo não ligar para ele. Ele estava olhando estranho para ela, porque sempre quando ele jogava charme para alguma mulher, elas amavam... Ele deveria estar se perguntando “Por que com ela não estava funcionando?”.

- Bem, eu vou te deixar estudando, porque daqui a pouco a Lily chega, e ela vai brigar comigo se me vir aqui... - ele disse e foi embora passando por mim.

Quando ele saiu a Paula começou a rir. Okasoakoskaosak! Coitadinho do Sirius... Vai sofrer na mão dela.

- Coitado dele Paula! - ele saiu todo decepcionado.

- Você viu a cara dele? - como ela má.

- Mas fala a verdade... Você está se segurando para não cair nas cantadas dele, né?

- Claro que não... Eu nem quero ficar com ele. - ela disse um pouco vermelha. Tava na cara dela que ela estava mentindo, oaksoaksao. Ela acha que me engana...

- Vamos continuar? Eu estou doida para acabar com isso...

- Sim, também quero acabar logo. - ela está doida para ver o Sirius de novo, isso sim. E eu estou doida para ver o James ;)

Ficamos mais uma hora estudando. Depois que acabamos, fomos para o quarto do Remus, onde os meninos estavam. Quando chegamos Sirius logo foi para o lado da Paula, acho que ele nunca vai desistir dela.

Eu deitei no colo do Remus, e agora os deixei aumentarem o rádio. Ficamos lá sem fazer nada, só conversando. James sentou do lado do Remus, e ficou mexendo no meu cabelo. Ele ama fazer isso, e eu, bom eu também amo!

Eu sou sortuda por ter esses dois ao meu lado... Acho que ninguém tem dois homens desses, fazendo tudo o que você quer. Askaoksaskao! Mas não pense que eu abuse da boa vontade deles, não, não.

- Lily, você não tem treino daqui a pouco?- perguntou Paula, justo agora que estava tão bom ela foi me lembrar disso.

- É verdade, e acho que estou atrasada. - disse me levantado e já saindo correndo para o meu quarto. Preciso trocar de roupa. Meu treino é as quatro e meia e já são quatro e dez! Tomara que dê tempo de pegar o ônibus!

Troquei de roupa voando e fui dar tchau para o pessoal, até que o meu salvador falou que me levava de carro! Eu amo o James, ele me salvou de levar uma bronca feia da técnica. Entramos no carro, e ele foi o mais rápido que podia. Cheguei lá só dois minutos atrasadas.

- Muito obrigado James, te adoro!- dei um beijo nele e saí do carro.

- Lily!- ele me chamou e voltei para o carro. - Que horas que você sai?

- As seis.

- Eu venho aqui te buscar. - ele disse.

- Não precisa James, não quero te perturbar...

- Lily você nunca me perturba, eu gosto de ficar perto de você. - ele respondeu. Como alguém pode não amar o James?

- Se você insisti... Beijo James! – eu disse, já saindo correndo, em direção a pista de corrida que tinha lá no colégio.

Chegando lá, a professora tinha começado o alongamento e nem ligou por chegar cinco minutinhos atrasada. O treino foi bem pesado, a técnica judiou muito da gente. Quando sai do treino estava muito suada, o pior que nem dava para tomar uma ducha, porque sai tão rápido de casa, que me esqueci de pegar roupa e toalha. E o James iria me ver assim, blééé!

- James não chegue perto de mim. - disse assim que botei o pé fora da escola, e ele veio me cumprimentar.

- Ah Lily, para de frescura. - disse ele me abraçando nem ligando para o que eu tinha dito.

- Estou fedendo...

- Você fala isso porque nunca me viu saindo do treino de futebol. - já pensou ver o James todo suado ainda sem camisa, hum! Iria ser uma boa coisa de se ver. Eu não sou pervertida, ok? - Além disso, você fica linda de qualquer jeito. (N/B: ta, me apaixonei ;)

- Lá vem você com esses elogios, à metade deles você deve falar só da boca para fora. - disse fazendo um pouco de charminho, porque eu sabia que tudo que ele falava para mim era verdade.

- Não acredita em mim?! - perguntou ele fazendo biquinho.

- Você fica tão bonitinho de biquinho. - ele é lindo de qualquer jeito.

James me falou que iria me levar em um lugar que adora ir, que nunca tinha levado ninguém. Fiquei lisonjeada quando ele tinha dito isso, nem os melhores amigos ele tinha levado!

E também estou bem curiosa para saber onde estamos indo, já estávamos andando de carro as uns 10 minutos e nada de chegar nesse lugar, e ele não queria me falar onde iria me levar.

- Estamos chegando?- perguntei impaciente.

- Sim, vou colocar esse pano nos seus olhos, para você não ver. - disse ele me jogando um pano branco.

- James, para de ser chato e fala logo. - disse autoritária já com o pano tampando meus olhos.

- Calma, já, já você vai ver. - ele respondeu. Logo depois só ouvi um barulho do carro parando, parecia que tínhamos chegado. - Chegamos!

Ele abriu a porta para mim e foi me guiando até que ele parou. Tirou o pano que tampava meus olhos. Quando eu abri os olhos e vi a vista do local, fiquei boquiaberta, era muito perfeito! A gente estava no lugar mais alto da cidade, e dava para ver quase ela toda! A cidade toda iluminada, muito lindo. Além de ser um local silencioso, ninguém deveria ir ali.

- James... É muito lindo! - disse encantada. O que me deixava mais feliz, era saber que eu era a primeira pessoa que ele levava ali.

- Eu adoro esse lugar, é tão calmo... Fazia muito tempo que não vinha aqui. Eu vinha muito quando queria fugir da Sophia, porque antigamente ela não largava do meu pé, mas ultimamente ela tem parado de me seguir para todos os lados.

- A-M-E-I a surpresa! - disse olhando para ele. - Por que eu fui a sortuda de ser a primeira pessoa que você trouxe aqui?

- Bem... Porque você é especial... - ele disse é ficou corado. PRIMEIRA VEZ que vi James ficar corado!

EU SOU ESPECIAL PARA ELE!

Eu vou ter um surto daqui a pouco...

- Por que eu sou especial? – perguntei.

- É... É... Porque....- ele começou a ficar mais corado ainda. O que será que passava pela aquela cabeça?- Ahh... Porque você é.

Seiii.. Tem mais coisa aí e ele não quer falar, mas deixa quieto... Quando ele quiser me falar ele fala.

- Você deve estar morrendo de fome, né?- ele perguntou tentando mudar de assunto.

- Um pouquinho... – mentira! Estou com MUITAA fome.

- Pode falar a verdade, eu sei que você esta com muita fome. - ele disse indo até o carro e pegando uma sacola plástica. Voltou até mim, e tirou uma coca, e um pacote de biscoitos de chocolate para mim.

- Brigada James, brigada mesmo. - disse abraçando ele.

Eu já disse como é gostoso abraçar ele? Eu me sinto tão confortável, e ainda por cima, é tão bom sentir o cheirinho dele.

- De nada. - ele disse ainda quando estávamos abraçados. – Sabia que eu adoro mexer nos seus cabelos? Ele é tão cheiroso e macio.

- Já tinha percebido, porque você adora passar a mão nele.

O James gosta do me cabelo! Que feliz!

Sentamos-nos no chão e ficamos comendo. Quando acabei de comer estava bem melhor. Eu amo o James. Eu não paro de falar isso, você já deve estar falando EU JÁ SEI! Mas o problema é: eu não consigo parar de pensar nisso.

- Acho que é melhor a gente ir, porque já esta ficando tarde. - ele disse levantando.

- Ahh... - eu disse fazendo carinha triste.

- Não adianta fazer essa cara, amanhã tem aula e você tem teste né?!

Eu tinha esquecido esses detalhes... Tenho que dar uma revisada na matéria ainda. E melhor ir embora mesmo, ainda tem minha mãe se eu chegar muito tarde em casa ela me mata.

Cheguei em casa e nem dei revisada em matéria nenhuma. Fui direto para o chuveiro e depois para a cama, estava exausta. Eu dormi pensando sabe em quem? No James, que novidade... E dormi pensando nessa noite linda que eu tive.



Continua....

Na próxima parte: a grande corrida de Lily Evans
----------------------------------------------------------------------------------------------------

A semana passou tão rápida, que quando vi já era sábado, e estava indo para a minha PRIMEIRA COMPETIÇÃO! Não posso falar que não estou nervosa, pois estou um pouquinho sim... Mas na hora isso passa.

A semana foi bem calma, eu só vi o James na segunda, nos outros dias ele nem apareceu aqui em casa direito. Pelo o que o Remus falou, ele estava tendo muitos testes na semana. Fiquei morrendo de saúdes dele.

Quem ficou muito brava comigo foi a Paula, mas logo depois ela esqueceu, e voltou ao normal. Ela ficou brava, porque eu a deixei sozinha na segunda, quando saí para o treinamento tão depressa que acabei me esquecendo dela. Então ela ficou sozinha com o Sirius e com o Remus, mas o real motivo da raiva foi o Sirius.

Pelo o que ela me contou, foi mais ou menos isso que aconteceu:

“– Bem acho que vou embora. - Paula disse para Remus e Sirius.

- Eu te acompanho. - disse Sirius.

- Não precisa, eu vou sozinha mesmo.

- Não, eu faço questão. - ele insistiu.

- AFF... Vamos então. - respondeu Paula, que segundo ela, só aceitou, pois ele havia insistido MUITO. Bom, se ela acha que eu acredito...

Eles foram a pé, porque a casa dela era só a alguns quarteirões da minha.

- Sabia que você não iria resistir ao me charme, e ia acabar aceitando. – o Sirius é muito convencido mesmo.

- Eu só deixei você vir, porque você insistiu. - até parece.

- Aham.. .- nessa parte ela ficou muito brava, porque ele não acreditou nela, oaksaoksao! - O que você tem com o Foster?

O Sirius tem ciúmes da Paula com o Paul, que lindo.

- Ele é meu amigo, a gente se conhece desde que eu tenho cinco anos... Mas pêra ai, eu não preciso dar satisfação da minha vida.

- Não está mais aqui que perguntou...

Quando eles chegaram na casa dela, Paula foi abrir a porta, mas viu que estava sem chave, então teve que tocar a campainha, e sabe quem atendeu? A mãe dela! Oaskaoksaoksoa!!

- Filha esqueceu a chave de novo?! - ralhou ela. - Mas quem é esse jovem bonito com você? Seu namorado?

- Não mãe, ele... - mas Sirius não deixou ela terminar de falar.

- Sirius Black, Sra. Seger, seu futuro genro. - quando a Paula me falou essa parte eu tive um ataque de risos, queria ser um mosquitinho para ter visto essa cena!

- Verdade filha?- perguntou ela olhando para Paula com grande perspectiva.

- Claro que não mãe, eu não iria ficar com esse idiota!

- Mas ele falou...

- Eu ainda tenho que conquistá-la Sra. Mas logo, logo eu serei seu genro.

A Paula falou que a mãe dela ficou falando do Sirius a semana toda, ela o adorou.

Em minha opinião a Paula adorou quando ele falou: “Sirius Black, Sra. Seger, seu futuro genro”, mas ela não iria dizer a verdade para mim, porque ela mesma nega que gosta dele...

Mas agora vou para de pensar no casalzinho lindo, porque tenho que me concentrar na competição. E é melhor eu ir, gosto sempre de sair uma hora antes de casa, porque do jeito que sou azarada é bem capaz de acontecer algo e eu me fazer atrasar.

Eu fui andando para o colégio, porque ninguém iria agora, e também porque é bom para aquecer o corpo. Andando até a minha escola dá uns 20 minutos, foi isso que demorei mais ou menos para chegar. Nem fiquei cansada, pois caminhei lentamente.

A competição seria em Hogwarts mesmo. Chegando lá, adivinha quem estava se alongando? Sim, ela mesma, Sophia Scott. Quando me viu, me olhou com um olhar superior. Deu muita raiva! Que vontade de ir lá, e dar um belo tapa naquela carinha perfeitinha. Argh!

A competição seria separada em três fases. Tem vinte meninas na competição. Na primeira fase, vai ter quatro grupos de cinco meninas. No final, de cada grupo só iria ficar três meninas, então iria sobrar 12. Na segunda fase com três grupos de quatro, iria ficar duas meninas de cada grupo. E a final, que quem chegar primeiro é a campeã.

A minha técnica chamou eu e outras garotas que iriam competir pelo colégio também. No total eram quatro. Ela ficou conversando com a gente um pouco, e depois nos mandou alongar.

Quando estava me alongando, vi a Paula e o Paul chegando, dei um tchau para eles. As arquibancadas estavam bem cheias, ainda não tinha visto minha mãe, Remus, James e o Sirius. Eles prometeram que iriam vir...

Já estava me preparando para correr, e nada deles aparecerem. Quando fui para minha posição, os vi chegando, e sentando nas arquibancadas. Essa seria a primeira vez que minha mãe iria me ver correr, por isso, queria fazer bem bonito.

Ah, e sabe quem estava no grupo?! Nem preciso falar, porque você já deve saber. Ecaa!!

Soou o apito e sai correndo, estava em terceiro, não iria forçar, porque se não, quando estiver na final, estaria já muito cansada, e iria perder. Nas duas primeiras fases era só correr para se classificar.

Acabei ficando em terceiro mesmo, foi bem fácil não forcei nem um pouco. Contrário da Sophia, que correu muito, muito mesmo, e ficou em primeiro lugar. Não sei para que isso, só para se mostrar mesmo... Mas ela que vai se ferrar, porque vai estar muito cansada na final.

Fiquei sentada esperando os outros grupos correrem, para eu correr de novo. Deveria demoras uns trinta minutos no máximo. A Paula e o Paul desceram da arquibancada para me fazer companhia.

- EHHH!!!! Você vai para a semifinal! - disse Paula, ou melhor, gritou, pulando em cima de mim.

Essa é a Paula ;) Amo minha amiga!

- Deixa sua alegria para a final, se eu ganhar.

- Você vai ganhar!

- Concordo com a Paula. – falou Paul. MILAGRE = Paul concordando com a Paula.

- Tem que pensar positivo Lily! - disse Paula sorrindo.

- Ok, ok! Eu vou ganhar! Pronto falei, eu vou ganhar!- eu disse.

- Assim que se fala! - exclamou Paul sorrindo. - Vocês querem algo para beber?

- Eu quero uma coca. - falou Paula.

- Pode trazer um guaraviton para mim.

- Ok, já volto aí.

O Paul voltou rapidinho com minha bebida. Logo que acabei de beber, me chamaram para correr. Agora eu corri mais rápido, porque só as duas primeiras iriam para as finais, e tinham só quatro pessoas. Acabei chegando em primeiro.

Demorou só vinte minutos para a final, o tempo passou voando. Agora eu teria que correr com tudo, porque seria difícil correr contra a Sophia... Ela também vai correr para ganhar, e é muito boa, tenho que admitir.

Estava na posição... E soou o apito. Sophia disparou na frente e eu disparei atrás. CORRI, CORRI, até ultrapassar ela. Quando a ultrapassei, deu para perceber a cara de assustada que ela fez. Disparei na frente dela e... Acabei ganhando! SIM! EU GANHEI!

Fiquei MUITOOOOOOO FELIZZ!! A Scott quebrou a cara. Hahahahaha!!

Eu vi a minha mãe pulando igual uma doida na arquibancada toda feliz, Remus e Sirius gritando todos felizes também, por eu ter ganhado. Só o James que não estava gritando, porque se não a namorada dele iria fazer um escândalo na frente de todo mundo... Mas dava para perceber um sorrisinho em seus lábios, e quando eu olhei diretamente para ele, James abriu mais o sorriso e fez um sinal que depois falava comigo.

Estava conversando com os meus amigos quando de repente passa a Sophia, e me dá um empurrão, e saí andando com um James emburrado atrás. Essa garota esta passando dos limites... Porém, hoje não vou me abater, estou feliz demais!

Quando chegamos em casa, minha mãe fez um almoço bem especial, com minha comida preferida. Convidei o Paul e a Paula para almoçar, nem precisei chamar o Sirius, porque ele se auto convidou. Paul não quis aceitar por causa do Sirius, mas eu o obriguei a ir, então ele não teve escolha.

Durante a espera para o almoço, ficamos conversando e rindo muito, nem o Sirius, nem o Paul se desentenderam, até que eles estavam se dando bem. Só o que não agradou muito o Paul foi o Sirius jogando suas indiretas para a Paula. A Paula é como uma irmã para o Paul e ele é aquele irmão super protetor. Mas ele estava se controlando, e também em casos de duvida, eu dava um chute nele, para ele não falar nada.


Ainda estávamos esperando o almoço ficar pronto, quando entra um James com uma cara fechada. Coisa boa não tinha acontecido. Ele pediu para falar comigo em particular, então fomos para o meu quarto. Quando entramos no quarto, fechei a porta. Sentamos na cama, e ele disse:

- Lily, eu terminei com a Sophia. - ele disse olhando nos meus olhos
- Ela passou dos limites hoje, primeiro ela te empurrou àquela hora, depois começou a te xingar, porque tinha tomado o primeiro lugar dela. Eu já queria terminar a muito tempo, só estava esperando o momento certo.

Eu não sei o que falar, não saia nenhuma palavra da minha boca.

- Você terminou com a Sophia? – foi a única coisa que consegui dizer.

- Sim... - ele disse olhando para mim. - Lily, tem uma coisa que eu quero te falar, eu descobri isso a um tempo atrás.... Não agüento mais esconder isso de você...

OMG! O que esta acontecendo aqui? O James está doido?

- Lily, eu te amo!

Eu já estou ficando com fome sabe... O.O Eu ouvi isso ou eu que estou doida?
Acho que ouvi “Lily, eu te amo!” só foi minha imaginação. Mas não custa nada conferir!

- O que você disse? – perguntei de olhos arregalados.
- E-U-T-E-A-M-O! - não foi minha imaginação, ele disse isso com todas as letras!

Acho que vou desmaiar!!


N/A: Esse capitulo demorou para sair hein?! Estava sem imaginação NENHUMA!! Oksaoksaoksaoksao!! Quando comecei a ter ideias o pc da irmã queima, ai ela começou a usar o meu, o problema era, ela não deixava EU usar o meu computador. Aosakoskaosak!!

Gostaram do cap? Por favor no me matem pelo final ;x estou animada para continuar escrevendo da onde parei XD espero que gostem depois eu coloco um nome do cap, quando tiver um ideia! beijooo ;) comentem hein?!

N/B: ta tipo assim, como que tu para LOGO agora? Juju é muito² do mal >D apsokapsokapo, brincadeira paixão! Eu AMEI esse capítulo! Sério, ta, ahn, como posso dizer? PERFEITO! E olha que eu estou falando muito sério ! Tu te superas cada dia mais, sabia?! Pra mim ta sendo uma super mega honra betar essa super-linda-perfeita-maravilhosa-tudodebom-fic *-* paoskapoop super fã, viu?! :D AMEI as cenas Sirius e Paula aposkaopskp, lindão! Quero mais caap! ;]
Te amo, flor! Beijos! :*


Agradecimentos:

Lola Potter (eu também quero um James para mim!! Aoksaoksaokao :D Ele é muito perfeito mesmo! Que bom que você esta gostando da fic!! Beijooo ;)),*Vanessa Malfoy* (que bom que esta gostando da fic  eu também não gosto da Sophia, você deve ter gostado de ver a Lily ganhar da Sophia, né? Oaksaoksa! Beijoo: D), Mari dias (eu também estava doida para o James terminar com a Sophia, nesse cap não agüentei e tive que fazer isso XD oaksoaksoaksaok!!! Brigada pelo comentário :D beijooo), Aninhaa xD, Val Potter (os seus desejos foram realisados!!oaksaoksaoksaoks XD gostou?), ina clara ,gabrielle!!(:, Carla Luisa, Léti Seger ( brigada pelos comentários linda, e MUITOO obrigada por betar a fic :D), Gê Gehrke ( as vezes isso comigo também  aoskaoskao!! A Sophia foi para os escanteio, ehhhh!! Mas eu ainda pretendo fazer mais coisas com ela XD ela tem que sofrer mais né?!asakoskaosakoa! mudou de idéia em questão em Paul e Paula? Oaksaoksaoksao!! muitas coisas vão acontecer... com quem a Paula vai ficar e só no final você vai descobrir XD oaksaoksao!!! Brigado pelo comentário! Beijoo ;*), mariana_black_potter, Tamyh, sam radcliffe, Carla Luisa, Camila Diggory, Bru Black e Marii Lupin( não a Lily não é bruxa. A fic Universo Alternativo  brigada pelo comentário), C à h, A Sorvete Insana.

Brigada por todos comentários!! Se esqueci de alguém desculpe, ok?!



Beijooo ;**

Continuem comentando!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.