Capítulo Único





Friends Forever
-narrada por Remus John Lupin-


Estamos todos em uma fila em ordem alfabética para finalmente recebermos nossos diplomas, é estranho pensar que depois de sete anos vamos finalmente nos formar, virar adultos mais maduros, como minha mãe gosta de dizer.

Sonhamos tanto com esse dia, que parece que ele não tem o mesmo brilho que deveria, só de pensar que estamos aqui felizes e seguros dentro do salão principal de Hogwarts enquanto outras pessoas estão tristes e inseguras, lá no meio da guerra, parece um crime ser tão feliz e pensar que iremos nos juntar a essas pessoas depois de hoje.

Estava tão mergulhado nos meus pensamentos que precisei que Marlene McKinnon, uma sonserina muito legal e namorada do Sirius, me dissesse para prestar atenção em Dumbledore que havia se levantado.

- Caros alunos, professores, pais e convidados estamos todos aqui reunidos para encerrar em ‘grande estilo’ – neste momento Dumbledore deu uma risadinha e eu tive que me segurar para não rir como muitos outros – o período dessa maravilhosa turma de 77 em Hogwarts. Fiz amizades com muitos destes alunos e espero nunca perdê-la. A turma de 77 de certo que marcou Hogwarts para sempre, espero que nunca se esqueçam dela, porque ela nunca se esquecerá de vocês. – Dumbledore fez uma pequena pausa para depois continuar a falar com seu olhar direcionado aos lufa-lufanos – Em Hogwarts vocês fizeram amizades maravilhosas, demonstraram todo o seu potencial, - disse olhando para os sonserinos que sorriram pomposamente, agora eu pergunto: potencial ali? De sonserino com potencial só tem a Marlene e a Andrômeda, prima do Sirius – mostraram como são capazes – disse olhando para os corvinais e demorando o olhar em Dorcas Meadowes e Emmeline Vance, tirem o olho da Line marmanjos, porque ela é minha – e demonstraram sua coragem em cada ato que aqui fizeram. – disse olhando para os grifinórios, Grifinória Rules! – Cada aluno aqui é diferente do outro e todos me deram orgulho – disse agora com o olhar sobre a Lily e depois sobre o Ranhoso, depois dessa olhada pro Ranhoso eu vomito – claro que sempre há aqueles que me deram certa preocupação fora o orgulho. – disse o Dumbledore olhando para mim e para os outros marotos. – Muitos de vocês provavelmente nunca mais vão voltar à Hogwarts, por isso lhes dou os parabéns desde já.

Quando o Dumbledore terminou o discurso todo mundo começou a bater palmas, para variar um pouquinho ouvi alguns gritos como “Gostoso” vindos de James e Sirius. Depois que todos pararam de bater palmas McGonagall começou a chamar os nossos nomes para pegarmos os nossos diplomas, mas eu já nem prestava atenção à frase de Dumbledore ainda estava muito fresca na minha mente para eu poder pensar em qualquer outra coisa que não fosse ela. “Muitos de vocês provavelmente nunca mais vão voltar à Hogwarts”, nunca mais voltar, isso não saía da minha mente, NUNCA MAIS VOLTAR À HOGWARTS o local onde vivi os melhores sete anos da minha vida.


Flashback >

Estava andando pelos corredores do Expresso Hogwarts, precisava achar uma cabine antes que o trem começasse a andar, aquela era a ultima do trem, eu tinha que conseguir um lugar naquela cabine. Abri a porta.

Na cabine havia três garotos, um de óculos, um de olhos muito azuis e um gordinho, eles estavam debatendo sobre o ultimo jogo Cannons X Tornados, mas pararam assim que me viram.

- Po-posso me sentar com vocês? – perguntei me xingando em pensamento por ter gaguejado.

- Relaxa, pode sentar. – disse o de óculos sorrindo, enquanto o de olhos azuis me media de cima abaixo, ato que mais tarde descobri ser uma terrível mania.

Eu me sentei e nós ficamos em silêncio por um tempo.

- Qual é o seu nome? – perguntou o de olhos azuis

- Remus J. Lupin, primeiro ano. – eu disse – E o de vocês?

- Sirius Black, James Potter e Peter Pettigrew, também do primeiro ano...

- Vocês já se conheciam? - perguntei

- Para falar a verdade nos conhecemos não tem nem vinte minutos. – disse James sorrindo

- Humm... – eu disse sem ter algo melhor para dizer

- Você ‘tá bem? – me perguntou Peter – ‘Tá meio pálido... Não quer um pedaço de chocolate... – ele me disse me oferecendo um pedaço do chocolate que comia

- Não obrigado. – eu disse

- Bom, Remus... Me diga, quem foi melhor no jogo da semana passada: os Cannons ou os Tornados? – perguntou James

- Os Tornados... É claro... – disse Sirius antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.

Fim do Flashback.



E pensar que o garoto de óculos simpático, o de olhos azuis esquisito e o gordinho comilão seriam, um dia, meus melhores amigos.

- Bones, Katrina. – chamou Minerva


Flashback >

Estavamos James, Sirius, Peter e eu no nosso dormitório masculino do segundo ano da grifinória.

- Como vocês descobriram? – eu perguntei com os olhos arregalados e tremendo, como eles poderiam ter descoberto o meu segredo? – Vocês não podiam, vocês devem estar me odiando... Não se preocupem, eu já vou pedir para o Dumbledore me retirar da escola.

Eu estava me preparando para sair do dormitório, acabava de ter perdido meus melhores e únicos amigos.

- Aonde você pensa que vai, Remus John Lupin? – perguntou Sirius entrando na minha frente com os outros dois

- Realmente... Você achou que esse seu... seu... – começou a dizer Peter

- Seu “probleminha peludo” ia fazer com que você deixasse de ser um de nós? – perguntou James

Eu arregalei meus olhos ainda mais, se possível... Eles queriam que eu continuasse ali! Eles não queriam que eu saísse de lá.

- Bom achei... – disse sem graça

- Como... Que tipo de amigos você pensa que nós somos? – perguntou Sirius escandaloso

- Afinal... Você é um maroto! – disse James sorrindo

- Maroto? – perguntamos os outros dois e eu ao mesmo tempo com as mesmas caras de “Cuma?”

- Marotos, a partir de hoje esse vai ser o nome do nosso grupo! – disse James

- Quanto tempo você demorou para pensar nesse nome? – eu perguntei levantando uma sobrancelha

- Ah... Isso não interessa! – disse James ficando vermelho

- Relaxa Jamesito. – disse Sirius apertando as bochechas de James

- É... – eu disse – A gente entendeu esse esquema “um por todos e todos por um” que você quis criar.

Fim do Flashback.



Abri um sorrisinho ao lembrar desse dia, tremi mais que um pau de vira tripa, tinha entrado em desespero... É sério.

- Pensando na morte da bezerra? – perguntou Marlene quando viu o meu sorriso

- Não, pensando em coisas muito mais interessantes... Os velhos tempos... – eu disse

- Não fala assim, você parece um velho quando fala assim... – disse Marlene – E se você for velho, significa que eu também sou!


Flashback >

Os outros marotos e eu estávamos andando entediados pelos jardins de Hogwarts, havíamos acabado de fazer a prova final de Transfiguração, que estava extremamente cavernosa, a Lily havia saído chorando da sala de avaliação, isso sempre acontecia, ela saía chorando de uma prova, porque achava que tinha ido mal, e quando via o resultado, surpresa olhe o grande e redondo “O” que você tirou, ótimo, a Lily só tira ótimo!

- Cara, eu juro que quando faltar um dia para terminar Hogwarts eu vou gritar um ‘foda-se’ para a Minerva. – disse Sirius bravo

- Ela implicou com você na sala de avaliação? – perguntou James sorrindo, ele sempre sorria, ele acabava de cair e lá estava o James sorrindo que nem tonto.

- Implicar é pouco... – disse Sirius para depois afinar a voz e começar a dizer – “Não mastigue chiclete Black, arruma a gravata Black, tira o cabelo do olho, desse jeito você vai ficar vesgo, enfia a camiseta para dentro da calça, você não está ouvindo o que eu estou te falando Black?”...

- Dou graças a Deus por ela não ser assim comigo... – disse, eu realmente não queria ter a McGonagall no meu pé, para mim já bastava o Slughorn, aquele velho pançudo.

- Já sei o que vai te animar Sirius... – disse Peter sorrindo olhando para a direção do Ranhoso

Nós todos sorrimos e fomos até aquele lá, em pensar que fazíamos isso sempre, já estava quase virando uma tradição azarar o Ranhoso depois das provas, ele normalmente ficava tão distraído.

- Hey... Ranhoso... – chamou Sirius – Acho que você não deve ter ido muito bem à prova escrita, não é?

- Afinal, todo o sebo e o ranho que devem ter escorrido pelo seu nariz devem ter escondido todas as respostas! – disse James, o Ranhoso levantou a cabeça com uma cara de ódio, que ele achava que botava medo em alguém.

- Ai meda... – eu disse – Com essa carinha feia assustou o ursinho de pelúcia da minha priminha, Severinho. – amo zoar o Ranhoso

- Como vocês são patéticos... – disse ele puxando a varinha

- Patéticos? Nunca se olhou no espelho não? – perguntou Peter, era raro ver o Peter mandar algo bem, mas quando ele mandava, ele mandava muito – Opa... Me esqueci, quando você se olha no espelho não vê nada além dessa sua napa.

- Há-há-há... Como vocês são engraçados! – disse Snape

- Realmente, acho que você deve rir um pouco, então não acha? – perguntou James mandando um olhar para os outros e para mim.

- Rictusempra! – gritamos ao mesmo tempo e o Ranhoso começou a rir e por instinto começamos a rir também, ou melhor, gargalhar.

Fim do Flashback.



Azarar o Ranhoso, tive de parar com isso no meu quinto ano, virar monitor... Urgh! Me arrepio só de pensar, deixei de fazer uma das coisas que mais gostava para “tentar” controlar meus amigos, poupe-me!

Por que eu iria querer parar meus amigos?

Eles são quem alegram Hogwarts, ano que vem Hogwarts vai ser um saco!


Flashback >

Estávamos os outros marotos e eu sentados em um canto da biblioteca, perto das prateleiras de livros “históricos”, ninguém lê esses livros, acho que estão em Hogwarts desde a época dos fundadores, e isso tem um pó!

- Atchin... – eu espirrei baixinho

- Ssssssssssssh... – fizeram as três antas insensíveis que eu chamo de amigos

- Eu tenho rinite, então não façam... “ssssssh” para mim! – eu disse cruzando os braços e um pouco fanho

- Aff... – disse Sirius – Você sabe que se alguém pegar a gente, a gente ‘tá frito... Temos que fazer silêncio...

- Então ‘tá... Da próxima vez eu seguro o espirro e explodo! – eu disse, minha mãe dizia que se a gente segurar o espirro a gente explode, se é verdade ou não, eu não sei, mas não quero experimentar para ver se é.

- É... Imagina que louco? – perguntou Peter – Alguém segura o espirro e só dá a cabeça do cara explodindo!

Neste momento eu achei que nós quatro iríamos explodir de tanto segurar a risada, esperamos um pouco e conseguimos segurar nossas risadas para continuar a fazer o nosso “trabalho”.

- Cara... Esse mapa está muito foda! – disse James sorrindo orgulhoso

- Né... A gente já colocou os “antis” tudo nele, não é? – eu perguntei, tipo anti fogo, anti envelhecimento...

- Já... – disse Sirius – Agora é só terminar a capa e enfeitiçar para ninguém conseguir lê-lo alem de nós.

James estava terminando a capa do nosso “Mapa do Maroto” e estava quase assinando nossos nomes, espera assinando os nossos nomes? O moleque tem algum tipo de problema?

- Não assina essa droga, James. – eu disse

- Por quê? – ele me perguntou com cara de “cuma?”

- Se alguém pegar o mapa vão ver que é a gente... – eu disse – E só vai dar a gente se fu...

- “Don’t say dirty words, Remus” – disse o Sirius zoando comigo.

- Tá... – continuou o James e eu ignorei o Sirius – O que eu ponho?

- Sei lá... – eu disse dando os ombros

- Uau... Como você ajudou. – disse Peter ‘perplexo’

Passaram-se sei lá, alguns minutos, vai uns vinte e a gente só sugeria nomes idiotas como “Rem, Pete, Six e Jay”, “Os quatro tenores” (?) e outros muito piores.

- Seu veado... - disse o Sirius quando levou um murro de James

- Deixa de ser fresco, pulguento... Você me deu mó tapa na coxa... – o James disse emburrado

- Que tal “Lobo, Fênix, Cachorro e Viado”? – sugeriu Peter

- E quem é a fênix? – perguntou James

- Eu... – disse o Peter

- Você tá mais para um rato, Peter... Come qualquer porcaria... – disse Sirius

Depois de umas devidas modificações nós acabamos assinando o mapa como “Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs” não ficou aquela coisa “nossa que lindo”, mas ficou bom no geral.

Fim do Flashback.



Cara, aquele mapa foi a MELHOR coisa que nós fizemos até hoje.

- Remus... – disse a Marlene me cutucando

- O que? – eu perguntei sorrindo

- Ainda estava pensando nos velhos tempos?

- Uhum. – eu disse


Flashback >

Eu estava deitado na enfermaria, havia acabado de enfrentar meu pequeno “probleminha peludo” como o James gostava de falar, ou o meu lado “selvagem” se preferir a forma do Sirius, quando James e Sirius entraram na enfermaria... Peter provavelmente estava tomando o café da manhã.

- Cara, aquilo foi irado! – disse Sirius sentando na minha cama e roubando um dos sapos de chocolate que minhas fãs me deram, sim, eu também tenho fãs.

- Nossa muito... – começou James animado, mas eu o interrompi.

- Realmente, foi “muito irado”. – eu disse sarcástico, duvido que eles fossem achar irado se estivessem no meu lugar, eu fico com uma tremenda dor nas costas, isso porque eu tenho 15 anos, imagina quando eu tiver 60?

- Foi mal, - disse o Sirius – deve ser mó barra para você... Mas você tem que concordar que foi demais, nunca senti tanta adrenalina na minha vida...

- Nem quando sua mãe saiu correndo atrás de você com a vassoura para te bater no dia que você foi morar em casa? – James perguntou sorrindo

- Bom talvez tenha perdido para essa vez, a velha é mó forte... – disse Sirius fazendo uma careta e James e eu começamos a rir.

Imagina a cena? A dona Walburga correndo por toda “nobre” mansão dos Black atrás do Sirius com uma vassoura para bater nele e gritando “Aberração”, “Traidor do sangue”, “Você não é mais um Black” e até “Filho da [palavra substituída por: mulher que não é de família]”.

- Parem de rir, vocês dois. – disse o Sirius – Vamos voltar ao assunto inicial? “Sim, porque eu, James Potter, o venero demais, ó grandioso Black”, “Não, eu Remus Lupin, o venero mais”... – disse Sirius fazendo umas vozinhas superfinas para imitar as nossas vozes.

- Minha voz não é “assim” – James disse indignado afinando a voz no “assim”

- Nem a minha... – eu disse

- Ok... Mas vamos continuar com o papo inicial? – perguntou Sirius – Vocês viram quando eu me transformei? Cara, foi demais...

- E quando nós tivemos que tentar ter a sua confiança, Moony? – disse James com os olhos brilhando – Uauuuu!

- Tipo, eu não machuquei vocês, né? – eu perguntei, tipo, só faltava eu ter machucado eles pra caramba.

- Alguns hematomas... – disse Sirius

- Nada demais. – acrescentou James em descaso

- Cara, eu quase matei vocês! – eu disse, exagerado? Eu sei...

- Não esquenta... Da próxima vez você já vai lembrar da gente e não vai acontecer nada... – disse Sirius

- Claro que não, porque, para vocês, não vai ter próxima vez! – eu disse

- Nem vem Senhor “olhem como eu sou um lobinho mau, eu quase matei vocês” a gente vai e ponto final. – disse James

- É Remus que merda, você sabe que a gente está fazendo isso, porque a gente quer... Cara, você é nosso amigo... Se fosse outra pessoa dane-se.

Eu olhei para aqueles dois marotos, que começaram a me dar mó sermão, porque “eu deveria deixar” eles irem comigo nas noites de lua cheia”... Realmente... Eu tenho os melhores amigos do mundo!

Fim do Flashback.



- Remus, presta atenção... – disse a Marlene – Você é o próximo...

- Mas... Já? – eu perguntei

- Aham...

- Lupin, Remus. – chamou a Minerva

Eu fui andando até onde eu receberia o diploma, todo mundo bateu palmas para mim! Isso é tão estranho...

- Parabéns, Remus! – disse Minerva me abraçando, eu arregalei os olhos quando ela me abraçou e me chamou pelo meu primeiro nome. Eu fiquei meio que “como assim?”.

- Obrigado, professora. – eu disse retribuindo o abraço depois de me recuperar do choque

- O primeiro da turma, estou muito orgulhosa... – sim eu fui o primeiro da turma, eu tive um ponto a mais que a Lily na prova final, mas foi cagado, porque era teste e eu chutei metade – E diga ao Sr. Black nunca mais falar um “foda-se” para mim novamente, onde já se viu?

Eu murmurei um ‘ok’ e segurei o riso, o Sirius realmente havia falado “foda-se” para a Minerva!


Flashback >

- Cara, vai falar com a Vance logo... – o Sirius disse me empurrando

- Não, eu vou levar mó toco... – eu disse

- Não vai não, a gente a ouviu falando que acha você mó bonito e tals... – disse o James

- Sério? – eu perguntei Surpreso

- É, mas você sabe... A coitada tem mó mau gosto... – disse Sirius zoando da minha cara

- É Moony, não briga com ela por causa disso, não... – disse o James

Eu acho que já deu, não é? Eles me zoaram, será que agora eles vão me responder?

- É sério? – perguntei de novo

- É. – disse o Sirius impaciente – Agora tome uma pose de macho e vá até ela...

- Ok... – eu disse, mas... – Se eu esquecer meu nome?

Os dois ficaram me olhando com cara de “não acredito que você falou isso”, mas eu estou falando sério.

- É sério... Se eu esquecer? – eu perguntei – Poutz... Qual é o meu nome?

Eu odeio quando eles pensam que eu não estou falando a verdade.

- É sério, eu esqueci...

- Será que tem haver com Remus? – perguntou Sirius

- Isso não é o bastante... – eu disse e saí à procura de mais informações

Fim do Flashback.



Mano, como eu fui lezo aquele dia! Tinha esquecido o meu nome, pelo menos a Line gostava de mim de verdade e aceitou sair comigo mesmo depois de eu ter sido mó idiota... E a gente tá junto até hoje!


Flashback >

- A gente tem que pegar o mapa de volta! – disse James desesperado

- Né... – disse Sirius – Como você pôde deixar o Filch pegar o nosso mapa, Wormtail?

- Aff... Foi sem querer... Eu não sabia que ele tava lá caramba...

- Pelo menos você ‘limpou’ o mapa ante né? – eu perguntei só mesmo o Peter para deixar algo assim acontecer.

- Limpei...

- Vamos pegar quando? Amanha já é a formatura? – perguntou Sirius

- Hoje à noite... – disse James

- O quanto antes melhor, imagina se alguém consegue ler o mapa... – eu disse, mas não continuei.

E se algum outro “mal feitor” ler o mapa? Um outro maroto de uma geração futura? Isso iria ser tão rox... Hogwarts teria outra geração de marotos para animá-la

- Vamos deixar o mapa lá... – eu disse decidido, todos me olharam feio, mas depois que eu expliquei para eles o que eu pensei, eles ficaram tão extasiados quanto eu.

- Você é um gênio! – disse James

- Concordo! – disse o Sirius – Mas se você falar que eu concordei com o James em falar que você é um gênio, eu nego!

Depois desse comentário nós começamos a rir e ficamos a pensar o que a nova “geração marota” iria aprontar.

Fim do Flashback.



Só espero que a próxima geração consiga honrar o nome dos marotos.

Depois que todos os alunos receberam os diplomas, eu fui “convidado” para fazer um pequeno discurso, que “não” foi decorado, já que eu sou o orador da Grifinória.

- Bom, - eu disse para começar o discurso – Nós, da Grifinória, somos corajosos, leais, inteligentes, na maioria bonitos, bons em quadribol, para falar a verdade somos quase perfeitos... O nosso único defeito é não sermos nada modestos... – todo mundo começou a rir com o discurso e eu fiquei vermelho – Mas vamos falar sério agora, a tia Minnie, cara, já perdi a conta de quantas vezes ela nos defendeu, os seus amados leõezinhos – eu disse e a professora Minerva abriu um sorriso – Venhamos e convenhamos, a diretora da nossa casa é muito boa, por isso nós não podíamos ser diferentes... Somos vinte no total... Vamos falar um pouquinho de cada um...

“Tem os pimentões da turma, o Fabian e o Gideon, quando eles ficam bravos eles ficam muito vermelhos... O Frank queridinho da Sprout, toda aula a professora falava para ele “Frank, vem sentar aqui na frente, que eu quero você pertinho de mim”... Tem a Gaby, essa daí você já sabe que tá chegando a meio quilometro de distancia, como essa menina fala alto e sem contar que ela parece uma lebre pulando”

“Tem a Aninha, a única que vai fazer TCM da nossa turma, aprender sobre criaturas fascinantes, né Aninha?... Tem o Josh que é O ciumento... A Luana não pode nem olhar muito para a foto bonita de um carinha na “Playbruxo” que o Josh já crau nela... Mentira gente, a Luh não vê “Playbruxo”...”.

““Mano... Será que dava para calar a boca?!” todo mundo sabe que essa é a Lily, né?... Falando em Lily... E o James? Aquele lá era um galinha que só, mas agora ele disse que só tem olhos para o lírio dele... Não é meigo?”

“Tem a Giovana também, aquela que só ri... Numa aula só deu ela rindo e o Slughorn perguntando quem era o macaco que estava rindo!... Tem o Sirius também, aquele lá... Não tem jeito, eita garoto que parece mais na dele, mas quando você vê... Só dá ele contando uma piada no meio de um monte de gente”.

“Tem o Will, ele é quem fornecia a trilha sonora nas aulas de HDM, o moleque roncava em um ritmo até que bacana, sabia? E se for falar do Will tem que falar do Andrew, aonde a vaca vai o boi vai atrás... Esses dois nasceram grudados, você ia assistir aos jogos de quadribol e só dava os dois narrando o jogo e metendo o pau em quem eles não gostavam”.

“Tem as trigêmeas de mentirinha a Nani, a Nine e a Mah... As três andam junto, amam vestir rosa e o cabelo é super parecido quando elas estão de costas, não tem como não confundi-las!”

“Tem o Peter, esse passa mais tempo na cozinha do que em outro lugar... Tem eu, que sou perfeito... Tá bom, era para eu dizer que eu sou o NERD da sala, mas a gente abstrai... Antes que eu esqueça tem a Lia e a Morg, como essas irritam a gente... Uma fala e a outra completa... Elas tem um esquema de transmimento de pensação muito avançado...”

“É isso aí, essa é a turma de 77... Eternamente Grifinória!”

Eu terminei o discurso já vermelho de tão sem ar que eu estava, todo mundo começou a bater palmas e eu fui na direção dos marotos, meus amigos, meus melhores amigos, meus verdadeiros amigos, meus eternos amigos.




N/a: oiiiiiiiiiiiii ^^
A fic não tá muito boa nem nada... Mas isso não quer dizer que eu não quero comentários, okay?
Essa fic foi feita especialmente pra Giovana (Miss Prongs), minha best, que faz niver hoje (24/05)... Mas não dedico essa fic só a Gih, dedico a fic a vc Aninha, que betou a fic pra mim, a vc Gaby que ia betar a fic, mas q não aparecia no msn e eu entrei em desespero, a Lia, a Luh, a Nani, a Nine, a Mah e a toda a minha família Magid que eu amo tanto (haushaushaus... Ale e Gabriel, meus dois velhinhos...)...
Bjus para todos, em especial pra Gih...
Te amo muita miga... Tudo de bão pra vc!
Comentem, please *-*

N/B: Oh! Não é a coisa mais fofa que vocês jah leram? Mahuhuahuahu o Remie é mto fofo! Ah! PARABÉNS GIH! Te amo de montão garotaaaaaa! Também te amo viu Laura u.u Uh! Meu nome tah no N/A ai q emoção!!! Mauhhuahuahuahu! Tdo mundo comentando pra deixar a tia Laura feliz
beijinhos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.