A conversa entre eles



Caros leitores,não se assustem ao ler o último livro da saga Harry Potter sendo escrito por mim,Tom Riddle.
Poucos sabem,mas eu escrevi todos os outros 6 livros anteriores e neste último decidi revelar o real fim da série.
O que você lerá aqui não fará sentido,pois como o próprio Tom Riddle poderia falar mal dele mesmo?
Posso dizer que não sou realmente o que os livros anteriores dizem que sou.Para entender você precisa ler todo este livro.
Meu fim esta próximo.Só isso que posso dizer.
Devo esclarecer que alguns pontos da história parecerão absurdos.Você se perguntará "Como ele sabe tantos detalhes da vida de harry?".Lembrem-se de que sou um bruxo poderoso e que demorei quase quinze anos reunindo todas as informações necessárias para escrever o livro.
Depois dessa pequena introdução vou começar a hisória do ponto inicial.



Era uma noite escura,e graças ao Peter Pedgrew consegui achar o esconderijo dos Potter. Posso ainda sentir o vento balançando minha grande capa enquanto eu caminhava em direção á porta de entrada.
Estava certo do que fazer naquela noite,afinal,queria o melhor para mim mesmo.
- Alorromora.- Calmamente eu disse essa palavra e a porta não tardou a abrir.
caltelosa mente subi os degraus aveludados da casa dos Potter e encontrei o Sr. Potter sentado em seu puff lendo um romance de Gilderoy Lockhart.
- Tiago,a quanto tempo não o vejo.
- Tom.-Tiago disse num tom sério,parecendo um pouco assustado- Entre por favor. vejo que descobriu onde moramos.
- Não foi muito dificil.De fato houve um traidor na história,mas vamos ao assunto principal.
- Quem é o traidor?me diga!- falou num tom auto o Sr. Potter.
- Prometi a ele não contar á você.Cumpro o que prometo.-disse eu.
- Foi Sirius! Tenho certeza! ele era um dos únicos que sabia nosso segredo!
- Não culpe ninguém Tiago. Você não tem o direito. E isso não interessa mais. Eu achei seu esconderijo. Enfim, vamos ao assunto principal.
- Não! você não vai tirar Harry de nós!
- Entenda que é o melhor para ele e para toda a comunidade bruxa! a profecia diz que um não pode viver enquanto o outro viver! é isso que você quer para Harry? Que ele lute comigo?
- Ele é capaz! Tenho certeza! Você não matará harry! Nunca! Para matar Harry deverá me matar primeiro!
- Tiago,não me obrigue a fazer isso.
- Você não tem coração! já matou muitas pessoas sem piedade!
- Você acredita mesmo que eu matei tanta gente? Você não entende! Eu nunca matei ninguém.
- Então que matou?
- Existe uma força maior que "Voldemort".Existe uma pessoa que me usa para cometer seus crimes. Contarei tudo a você contanto que me deixe pegar a criaça.
- Não! seu maluco! Expeliarmus!
- Petrificus Totalus!
E no momento em que Tiago ficou petrificado entra Lilian.
- Que barulho é esse? vocês irão acordar harry!
- Lilian,como vai? - perguntei
- O que você faz aqui? O que voce fez com Tiago! -disse ela enquanto despetrificava Tiago.
- Ele quer levar Harry.-Disse Tiago mechendo as articulações.
- Nunca! Passe por nós antes de matar Harry!- disse Lilian
- sra. Potter,me desculpe,mas se é assim terei que fazer chantagem. Ou levo Harry,ou mato Tiago.-Nisso agitei a varinha e rapidamente tiago foi amarrado por cordas. Harry começou a chorar.
- Se é assim me mate Voldemort! Mas se você diz nunca ter matado uma pessoa sequer, não use uma maldição imperdoável para me matar.- gritou Tiago.
- Expeliarmus.
Tiago bateu o corpo fortemente na parede e sua cabeça começou a sangrar.
- Não! Tiago!! - Chorou Lilian debruçando-se no corpo do homem morto.
Eu queria sair dali o quanto antes. Acabar com meu dever o mais rápido possível. era duro de mais para mim ver Tiago morto.
Abri a porta do quarto de Harry. Ele estava chorando. tentei acalmá-lo mas parece que só piorou a situação. Disse então algumas palavras que nunca me esqueci.
- Harry,nós dois não podemos viver juntos. Um deverá morrer e eu não supotaria uma luta com você. É melhor acabar com essa profecia de uma vez por todas. Me desculpe, de verdade.- Apontei a varinha para Harry e disse - Expeliarmus.
- Nãoo!
Nesse momento Lilian entrou em minha frente e eu não tive como cortar o feitiço. Lilian foi atirada na parece,como Tiago e não sobreviveu. Debrucei-me obre ela,como ela fizera com Tiago e chorei.
Me esqueci de Harry. Era triste de mais para mim. Eu,que nunca matara ninguém, apenas cobrira os assassinatos que outra pessoa fazia,estava arrasado.
E estava mais decidido a matar Harry. Ele agora por minha culpa não tinha mais família. Era melhor acabar com tudo aquilo o mais rápido possivel.
mas eu não mataria Harry. Não poderia fazer aquilo. Decidi então fazer dele uma horcrux. Seria uma poderosa horcrux pois já haviam duas pessoas mortas. Mas será que poderiam ser feitas horcrux humanas? Tentei e consegui.
Decidi por fim dar uma chance a Harry. Uma chanse de vida. Como desculpa por ter matado seus pais. Esperava apenas que ele me gradeçesse e entendesse a verdadeira história. mas ele foi para o lado de má influência. O lado que acreditava que eu era mau. mas isso é outra parte da história.
´
Saí da casa dos Potter apressadamente e estava decidido a revelar quem era o verdadeiro culpado de todas s mortes ocorridas. mas para isso precisava de pessoas que acreditassem na minha inocência. Então reuní bruxos que ficaram conhecidos por um nome assustador demais para o que eram: Comensais da Morte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.