Melisse e seus Amigos



Mais um ano em Hogwarts começa,velhos e novos alunos, sempre trazem novidades para aquela lendária escola. Em seu costumeiro banquete magico, após a cerimonia do chapéu seletor, Harry sentiu algo estranho e olhando a todos pelo caminho, viu uma desconhecida e misteriosa menina, está que só falava com as pessoas que estavam próximas a ela. Esse grupo de pessoas vestiam roupas rasgadas, algumas manchas de sangue e em suas faces existiam muitos machucados.


---Quem são essas pessoas? - perguntou Harry a Hermione


---Pelo visto vieram de uma guerra - respondeu Hermione com uma cara de assustada.


Harry olhando atentamente para aquele grupo, reparou um fato curioso: todos tinham um pingente com a forma de meio coração,cada casal com uma respectiva cor. Hermione que também observava os minimos detalhes reparou que essas que são iguais às cores das 4 casas de Hogwarts,mas faltava uma ,a cor verde que representava Sonserina.
A misteriosa menina de cachos longos e dourados, com olhos verdes como esmeraldas, logo que entrou no grande salão foi cumprimentar Dumbledore, que recebeu ela e seus amigos com muito carinho, foi até carinho demais.Algo estranho estava acontecendo e Harry e seus amigos queriam saber qual era o mistério que envolvia aquelas pessoas.
Logo aquelas pessoas se juntaram à mesa de Grifinória e sentada ao lado de Harry perguntou:
--- Você é Harry Potter não é? 
---Sim.
---Sou Melisse Rid...
Antes que ela terminasse Draco veio em sua direção.
---Hora,hora,hora .Você não deveria sentar-se aqui Mel,seu lugar é ao lado das pessoas com sangue-puro e não com esses sangues-ruins.
---Olá pra você também Draco!Já lhe disse que não existem sangues-puros ou sangues-ruins,isso não é coisa que um bruxo de sua classe diga!Seu pai não iria gostar nada de escutar isso.
Todos riram,Draco saiu no mesmo instante com um ódio supremo.Mel não o queria por perto e fez isso porque não gostou do jeito que ele falou.Voltando o olhar para Harry, ela pergunta:
---Por acaso sua cicatriz esta doendo?
Inacreditavelmente a cicatriz estava doendo.Todos da mesa notaram que Harry ficou assustado com aquilo, pois ele não sentia aquela dor há muito tempo.Melisse perguntou novamente e ainda disse que já sabia da dor.
---Como você sabe que minha cicatriz esta doendo?
---Harry, tenho um poder que poucos bruxos tem,é o poder de sentir o que as pessoas sentem.Sinto até mesmo os sentimentos mais profundos.
Melisse apontou sua varinha pra Harry,que logo reparou que a varinha dela era parecida com a de Lord Voldemort, então sacou sua varinha e tentou atacá-la ,mas os amigos de Melisse o impediram.
--- "CURAST ENCANTATEM" - conjurou Melisse
A dor de Harry passou e assim apresentou-se a todos e disse que gostaria que eles a chamassem de Mel, em seguida seus amigos também se apresentaram Centauro e Ana, Beto e Karin, Marck e Liandra.
Todos ficaram bobos com a rapidez da menina,Harry ficou mais bobo ainda pois ele acabava de se apaixonar por ela.Mel também havia sentido algo diferente por Harry,mas ela sabia que nunca poderia apaixonar-se por ele,pois sendo filha de quem é,Harry não iria amá-la nunca.
Os alunos foram para seus salões comunais,mas Draco fez questão de vir conversar com Mel,que olhou com uma cara parecendo que iria matá-lo com o olhar.


---Você não pode ir para esse salão!
---Vou para onde quero e tenho vontade,já disse que não quero que se meta na minha vida. - Mel deu as costas e continuou sua caminhada junto com seus amigos.
---Essa menina ainda vai ser minha,a se vai. – disse Draco.
Todos foram dormir,mas Harry não conseguia,tinha muitas perguntas na cabeça e queria respostas para cada uma delas ,mas tinha medo de pergunta para Mel e acabar fazendo ela se afastar dele.
Harry então saiu dos dormitórios e seguiu até a lareira,onde por conhecidencia encontrou Mel que sabia que ele estaria lá e iria perguntar tudo o que queria.
---Pode fazer todas as perguntas sem medo Harry.
---Como você sabe que vou te fazer perguntas?
---Já disse que sinto muitas coisas sobre as pessoas.Vamos lá ,pergunte!
---Melisse,por que os pingentes de coração?
---Primeiro ,me chama apenas de Mel,infelizmente não posso responder agora,mais logo você descobrira o motivo de carregarmos esses pingentes.
---Esta bem!Você é uma grande amiga de Draco não é? 
---Não sou amiga,apenas nossas famílias se conhecem.
---Mas parece que você o conhece há muito tempo?
---Odeio o Draco,como nunca odiei ninguém na minha vida,ele é esnobe,metido e não é um bruxo que podemos dizer que já fez alguma coisa boa na vida.


Os dois riram juntos,mas Harry ainda tinha uma pergunta:
---Mel ,conte-me mais sobre você ,pois ouvi falar que você tem um grande conhecimento com DCAT!
--- Bom, realmente tenho um conhecimento com DCAT e aprendi tudo que posso com os meus familiares e nas minhas viagens pelo mundo (com um ar sorridente).
Harry observa que no pulso de Mel tem uma pulseira com o mesmo pingente de seus amigos e na cor verde.Mel logo escondeu seus pulsos ,pois a cor de seu pingente era da casa mais odiada pelos grifinorianos.
---Já contei um pouco sobre mim,mas e você?Sei que você aprecia muito DCAT,e que ate criou a Armada de Dumbledore.
---Sim,aprecio muito essa matéria,pois preciso me defender do Lord Vol...
Mel coloca a mão na boca de Harry e diz:
---Não pronuncie esse nome,pois cada vez que seu nome é pronunciado ele sente e fica mais forte.
Harry entende e Mel retira a mão deixando ele falar.
---Não tenho medo dele.Tenho apenas ódio.
---Não é questão de medo,apenas não gosto de ouvir o nome dele e você sabe que quanto mais ódio você sente,mais forte ele fica,tente tirar esse sentimento do seu coração.
---Não consigo e não quero.
---Por favor Harry,sei que nos conhecemos hoje ,mas faça isso por todos que estão a sua volta.Pelo menos tente.Por favor?
---Certo,tentarei.Gostei muito de conhecer você Mel(com o rosto rosado).
---Também gostei muito de você Harry.
Harry chegou mais perto dela,estavam quase se beijando quando Roni chegou e acabou atrapalhando tudo.Os 2 ficaram envergonhados.
---Desculpe!Não queria ter atrapalhado,desculpe.(Roni ainda mais envergonhado que Harry).
---Que isso Roni,você não atrapalho nada.- diz Harry ainda um pouco envergonhado,mas com um ar de riso.
--- Meninos vamos dormir,pois amanha temos aula com o Snape!
---Você esta em que ano?-pergunta Roni
---No mesmo ano em que vocês estão.Estudei em outras escolas,por isso estou no mesmo ano que vocês.
Os 3 foram dormir e Harry pensativo no motivo dela esconder o pingente foi adormecendo para começar o dia bem disposto e louco para encontrar Mel.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.