A Chantagem



Harry sentiu as mãos de Gina correr pelo seu corpo. Seu toque aveludado sabia os pontos certos. Já não raciocinava mais, girando o corpo fez à ruiva ficar presa sob o seu e segurando suas mãos sobre sua cabeça beijou-a com sofreguidão, sentiu seu corpo relaxar afastando a boca olhou no fundo dos olhos da mulher sentiu que seu corpo voltava a ficar tenso. Não queria voltar a brigar.

- Gi presta atenção, eu não posso...

A mulher o encarou com os olhos marejados deixando escorrer uma lágrima. Harry não resistiu e secou as lágrimas com os lábios soltando as mãos da ruiva voltou a beijá-la sendo correspondido com o mesmo ardor, suas mãos percorriam o corpo esbelto sobre as roupas.

- levanta.

A mulher levantou e lhe deu as costas para que ele pudesse desabotoar – lhe os botões

Para cada botão que abria Harry depositava um beijo em suas costas, fazendo com que ela se arqueasse soltando o ultimo botão ele puxou o resto do vestido para cima deslizou as mãos pelas costas nuas segurando sua cintura virando – a para que ficasse de frente.

Gina olhou Harry nos olhos e sorriu, era sempre bom ver a expressão de deleite dele quando a vira nua.

Harry admirava as curvas perfeitas, o abdômen reto e os seios fartos a gravidez só tinha melhorado o corpo da mulher as pernas longas abraçavam sua cintura deixando a vista um pequeno pedaço de seda vermelho que cobria tão perfeitamente. Quando levantou a mão para tirar o tal peça gina segurou sua mão.

- Mas porque não? Pense um pouco, por favor?

- Gi o pequeno Sirius ainda precisa de você. – e foi beijando o pescoço dela.

- Essa não cola senhor Potter o Sirius já tem três anos e Lily esta com cinco.
Eles podem ficar com minha mãe ou contratamos uma babá. - disse levantando a cabeça para que ele lhe beijasse.

- Eu nunca pensei que quisesse trabalhar Gi. – e mordiscou a lóbulo de orelha dela.

- Não quando tenho muito trabalho aqui em casa com as crianças e com você, mas elas estão crescendo e eu fico sem ter o que fazer. – conseguiu dizer ofegante.

Harry olhava para a mulher procurando manter o raciocínio.

- E comigo senhora Potter não tem mais trabalho.

- com você senhor Potter - ela disse abrindo a camisa dele - bom com você eu ainda tenho muito trabalho - e retirou a camisa e logo indo desafivelar o cinto – você ainda não cresceu, viu tenho ate que tirar a sua roupa – e se levantou fazendo Harry prender a respiração. – vamos levante – se para eu poder retirar o resto. – Harry se levantou deixando a mulher retirar o resto das suas roupas. Gina sentou novamente na frente de Harry e disse. – Promete pelo menos pensar.

- Certo querida eu faço isso, agora podemos continuar. Você esta me enlouquecendo.

Gina estava radiante depois da queda de Voldemorte Harry tinha ficado obcecado pela segurança deles. E quase sufocava Gina de tanta proteção, não que ela não gostasse, ela fazia tudo que quisesse e as crianças também. Mas já não agüentava mais ficar dentro de casa. Sua única distração ele o próprio marido que parecia cada dia mais apaixonado e que no momento estava quase em combustão de tão fogoso. Abraçando o marido com as pernas novamente aceitou o amor que ele tanto queria dar.

- Eu te amo Harry.

-Eu também, mas agora fique quieta vou fazer uma coisa que eu vi em uma das revistas de Fred e que fiquei tentado a fazer. Agora ruiva o torturado vai ser você. Jogando a mulher na cama arrancou a calcinha em um puxão só deixando à completamente nua.

- Harry...

Harry que tinha parado para admirar mais uma vez seu corpo ele sempre fazia isso era sua carícia inicial. Ele a fazia se sentir a mulher mais desejada do mundo.

- Sim Gi.

- Porque ainda não começou.

Harry jogou a cabeça para traz e riu gostosamente.

- o meu amor para o que tenho em mente não precisa de pressa.







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.