# Reencontro



Reencontro


“As férias já estão pra acabar e não me dei conta”, pensava o garoto de aparência sonolenta, cabelos desajeitados deixando a mostra uma cicatriz em formato de raio. Encontrava-se na frente de uma janela cujo os vidros estavam meio embaçado, fazendo-o forçar a visão para conseguir enxergar alguma coisa naquela escuridão, olhava fixamente para uma torre, mas não sabia exatamente para o que olhava, além do vidro embaçado, ele se perdia em seus pensamento, que não tinham assunto certo. “Amanhã já estarei na plataforma 9 ¾ igual como eu fiz a sete anos atrás, no meu primeiro ano em Hogwarts, tantas coisas aconteceram nesses anos, tudo mudou, só continuam as velhas e boas amizades, Rony, Mione, Gina, Neville, Simas, Fred e George, esses eu sei que pode acontecer de tudo mas estarão sempre comigo, principalmente o Rony e a Mione passamos muitas coisas juntos mas agora é nosso ultimo ano juntos cada um vai toma um rumo na vida mas sei que vamos ta sempre unidos de uma forma ou de outra, cada um pode ter uma vida mas a uma segunda, e essa vida é a nossa a da nossa amizade. Faltam poucas horas para retomar as aulas, rever meus amigo e infelizmente as inimizades, mas isso não importa...” Pela primeira vez durante horas Harry move o rosto, olhou pro relógio e viu 3:00 da madrugada “Meu Deus já é muito tarde e tenho que acorda cedo amanhã ou melhor hoje”, o garoto, (nem tão garoto assim) pulou na cama e puxou o coberto para cima de seu corpo e adormeceu, não ele não tiro o óculos pois ele não usava mais, se modernizo e agora usava sua lente de contato azul.
Sonolento Harry olhava pro relógio, eram 5:00 da manhã, acordará com uma forte dor na sua cicatriz, levava a mão na testa constantemente tentando parar a dor, mas era em vão. Caminhou cambaleando até o banheiro, abriu toda a torneira, ouvia o barulho da água e se olhava no espelho incomodado com a dor, pegou um pouco d’água com as mão e lavou o rosto, olhou novamente pro espelho, e via sua cicatriz com uma cor diferente mais vibrante, isso não era normal mas talvez fosse por causa da dor, voltou ao quarto mais recuperado olhou pro relógio e já eram 5:30 da manhã como tinha que acorda as 6:30 resolveu tomar uma ducha, entro no banheiro tirou toda sua roupa e entrou debaixo do chuveiro, seu corpo estava diferente estava mais homem, seu abdômen estava mais definido, seus braços mostravam mais músculos, Harry havia malhado muito nas férias já que não tinha o quadribol. Saiu do chuveiro colocou uma roupa um pouco menos bagunçada do que costumava vestir, pegou seus malotes de Hogwarts e desceu para tomar café. Colocou sua malas no canto da sala e dirigiu-se a cozinha lá já estavam seus irritantes tios com seu gorducho primo.
Sentou na mesa, pegou uma torrada, um pouco de pasta de amendoim e passa no pão, deu a primeira mordida, e só se ouvia o barulho da torrada sendo mastigado, mas não por muito tempo.

- É hoje não é o grande dia? – Tia Petúnia quebra o silencio.
- O grande dia? Que grande dia? – reponde harry comendo sua torrada com muita empolgação
- Que grande dia? O dia que você vai pro reformatório – Petúnia insistia em chamar Hogwarts de reformatório.
- A se você se refere ao meu colégio, sim é hoje o grande dia.
- Contava os segundos pra isso. – Tio Walter entro na “conversa”
- Não precisava se incomoda. Mas quantos segundos foram? – Harry tinha aprendido a ser seco com seus tios, tal ensinamento foi dado pelos próprios.

Para interromper a discussão a campainha tocou, como os Dusley não costumavam receber visita a essa hora Harry já sabia que eram os Weasley. Coloco toda torrada na boca tomou um gole de leite para o pão descer, pegou suas coisas e atendeu a porta, não deu nem chance do Sr. Weasley da um olá pro seus tios pois não queria vê essa cena desagradável, então puxou a porta com força para fechar.


- Olá Sr. Weasley – Harry abraçou o sr.
- Olá H arry, bom te ver – falo Arthur. De repente sentiu um puxão no seu braço, era Molly o puxando para um abraço.
- Oi, Sra. Weasley – estava se sentindo sufocado pelo abraço da sra. Weasley.
- Olá Querido, muito bom te ver.
- Igualmente – Harry responde a Molly e corre logo pra falar com Gina, Ron e Mione.
- Cara, quanto tempo.
- Mesmo, to muito animado pra esse ano, pois já sou maior de idade e não vou mais precisar morar com os Dusley.
- Oi, Harry. – Gina cumprimenta o garoto.
- Oi, Gina. – respondendo a garota Harry sente falta de Mione, olha pro lado e vê a imagem de uma bela garota sorridente ao vê-lo, estava encostada no carro, tinha cabelos ondulados, um belo corpo, a olhou do pé a cabeça, e percebeu que era Hermione.
- Oi Harry – Hermione corre e abraça o garoto
- O-o-o-i – Harry gaguejava espantado com a beleza da amiga. – Como você ta diferente Mione.
- Pra melhor ou pior? É bom que seja pra melhor viu! – Fala Mione rindo, mas ela também não deixou de reparar como Harry estava mudado, e era pra bem melhor, estava com um belo corpo, com um sorriso encantador, seus olhos brilhavam – A você também ta mudado hein? Ta bonito viu.
O garoto sorriu, mas são interrompidos pelo sr. E sra. Weasley que os mandavam entrar no carro, todos entraram e continuaram conversando sobre diversos assuntos no caminho a estação. O carro para e todos descem, pegam seus malotes, e passam pela 7ª e para Gina 6ª vez pela parede que da na Estação 9 ¾. Chega e vão no ato básico sobem em um vagão do trem, dão tchauzinho pela janela e pronto o ano começou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.