Eita poção brega essa...

Eita poção brega essa...



Só por que eu amo vocês:
Huhu
Boa leitura

~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~

Cap 1 - Eita poção brega essa...

~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~*





--- Essa ruivinha, marotos... Ela ainda vai ser minha... Gravem o que eu digo, vou casar com ela!

--- Pontas, você só está no seu sexto ano e já pensa em casar?

--- Se for com a Lílian e topo qualquer coisa... – falou Tiago babão, olhando da escada que descia para o salão comunal, a ruiva comer tranqüila seu café da manhã.

--- Faça-me o favor Tiago, você nem ao menos consegue convencer ela a sair com você, quem dera casar ...

--- Ah é Aluado? Vejamos... – o garoto desceu as escadas confiante, de um sorriso de orelha a orelha sentou-se do lado da menina e falou em suave tom ao seu ouvido – Bom dia flor do dia!

--- Cai fora Potter... – Lílian sentiu um arrepio na nuca ao ouvir a voz do garoto em seu ouvido, tomou um gole de suco de abóbora e deu-lhe as costas, ignorando-o por inteiro, tudo em Potter lhe dava nojo, raiva e estresse. Havia sido assim desde o seu primeiro ano na escola, ela lembrava-se muito bem dos dois brigando, porém, foi no terceiro ano que tudo mudou, uma bela manhã de sol Potter esperava por Lílian no corredor para a aula de poções e... SMACK! Desde então ela passou à odiar ele mais do nunca e ele passou a dizer que a amava infinitamente, o que na opinião da menina era pura ladainha – Ah! E antes que você peça... NÃO VOU SAIR COM VOCÊ NEM AMANHÃ NEM NUNCA!

--- Nunca diga nunca Lily! Calma meu Lírio...

--- Evans, Potter! Evans!

--- Lílian Evans Potter! Isso mesmo! – ele passou a mão pelos cabelos da garota que estava virada de costas para ele. – falando nisso... Aceita casar comigo?

*Hã? Casar? Agora o Potter pirou de vez?*

--- POTTER! NÃO ENCOSTE EM MIM! EU TE ODEIO! É TÃO DIFICIL DE ENTENDER?! – ela explodiu e jogou a sua panqueca no chão – VALEU MESMO POR ACABAR COM MEU DIA! TE ODEIO POTTER!

--- Também te amo ruivinha! – ele falou calmamente enquanto ela saia bufando com Amanda Bones e Cecília Wood nos calcanhares, sinceramente, pensou Lílian, o Potter está cada dia pior... Mas hoje não! Hoje vai ter aula de poções e ninguém vai estragar meu belo e luminoso dia, nem mesmo ele !

--- Pois é seu veado, vai de mal a pior...

--- Cervo, Sirius! Cervo! – Remo e Sirius se aproximavam do colega e sentavam-se ao lado dele, ambos debochando da cara de tacho com que Pontas ficara.

--- Vocês viram o Rabicho por ai? – perguntou Aluado enquando “beliscava” uma torta de feijõesinhos de todos os sabores. – Eca... Cera de ouvido e alface de duende...

--- Deve ta por ai comendo alguma coisa... – Sirius deu um sorriso malicioso e Tiago completou depressa - No melhor dos sentidos! - Sirius aumentou o sorriso mais ainda e Pontas fechou a cara – Almofadinhas seu cachorro tarado!

--- Mas então Pontas... Amanhã, Hogsmeade, você, eu... Eu e você...

--- Sabe Almofadinhas, com essa voizinha sexy você me dá medo... – Tiago se afastou um pouco do colega...

--- E depois o tarado é quem mesmo? – Sirius fez cara de poucos amigos – Pelo menos você assume o que eu sou...

--- Que bom que eu não to encalhado né gente... – Remo começou a assoviar para o alto e observar o teto luminoso.

--- É! É! Vai lá com a Cecília vai... Deixa o coitado do Almofadinhas aqui pra agüentar o Pontas! Vai lá vai Aluado...

--- Acho que vou mesmo... – Lupin ficou pensativo por uns instantes – Tchau pulguentos!

--- Tchau... – Tiago falou com um sorriso falso esperando a amigo sumir, quando ele desapareceu de vista voltou-se à Sirius. – Eu tive um plano infalível! – os olhos do garoto brilharam.

--- Sabe, acho que notei isso quando você beliscou meu braço. Mas fala ai Cebolinha, qual é?

--- Te conto Cascão... O Aluado não ia aprovar, mas como eu sei que você tem a mesma mente produtiva e construtiva que a minha, claro que a minha é um pouco mais, você vai entender meus motivos...

*um minuto de silêncio, Sirius olhou desconfiado para Tiago *

--- Pontas...

--- Que? – respondeu o amigo pensativo, enquanto rabiscava alguma coisa na mesa de madeira com a ponta do garfo de Lílian.

--- Você que andou catando os meus gibis trouxas da turma da Mônica né?

--- é... Sirius, eu vou encurralar a Lílian!

--- Hum?

--- Eu vou dar Veritasserum para ela e pedir se ela me ama, ela não vai poder negar! – ele começou a rabiscar a mesa mais rápido.

--- E se ela falar que te odeia?

--- Ela não me odeia, ela me ama, e depois que ela falar que me ama vai se jogar aos meus braços, Almofadinhas! – estava energético, e acabava de apagar os rabiscos com a varinha.

--- QUÊ?! CADUCO DE VEZ PONTAS?

--- Para de latir seu pulguento e vem... – Tiago jogou a capa da invisibilidade em cima dos dois.

--- Pontas, pulguento ofendeu... Eu uso Frontiline¹ ta?

~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~

Aula de poções! Como ela adorava aula de poções! O Potter sempre se dava mal, ela se dava bem, o Potter levava broncas, ela servia de exemplo, o Potter sentava longe, ela sentava perto do professor, tudo corria bem nas aulas de poções, ela era excelente, ótima, perfeita em poções e nada poderia detê-la, era a melhor da classe e nem mesmo o ranhoso conseguia ultrapassá-la! Porém tudo tem um Porém...

--- Bom dia alunos! Hoje vamos ter uma aula divertida! Com base em tudo que aprendemos durante o ano, todos os alunos deverão criar a poção que mais lhe agradar, sendo assim devem trazê-la para a minha mesa e ganharão a sua nota, pois bem, que comecem, quero ver ótimas poções!

--- Vai fazer que poção Líly? – pergunto Cecília curiosa para a amiga.

--- A arte de hoje vai ser a poção de confuso... – a ruiva vestiu suas luvas e olhou vingativa para Tiago que se sentava com Sirius, Remo e Pedro lá traz – Não que o Potter precise, mas seria bom “testar” ela nele antes... Não acha?

--- Uma boa... – a colega esboçou um sorriso.

*alguns demorados (pelo que achou Tiago) minutos*

--- Professor! Minha poção! – Lílian se levantou e ficou parada com seu frasco na frente da mesa do professor.

--- Muito bem! Accio!

--- A minha também, professor! – Tiago saiu correndo da sua mesa para o lado da garota – VeritaaaaaAAAHHHHHHHH – ele “caiu” em cima da garota “acidentalmente” derrubando a poção “sem querer” em cima dela e dele, porém a da garota também havia caído neles e o feitiço do professor para trazer os frascos de vidro em direção à ele atingira em cheio os garotos também, Lílian e Tiago saiaram rolando em meio poções e feitiço sala abaixo, Tiago sai rodopiando até o final da sala e acabava de bater a nuca no pé de uma carteira, Lílian voava para cima e caía sentada de volta no chão inúmeras e de repente...

POWFTOOO
Uma fumaça cor-rosa-bebê-cor-de-chiclete-mascado-e-colado-de-baixo-da-carteira-do-diretor invadia a sala, um cheiro de enxofre parava no ar e todos os alunos começaram a rir e a tossir.

--- POTTER! SEU ESTABANADO!

--- Her... Desculpa Lil... Agora me diz... É verdade que você me ama?

--- Piro, Potter? Nem vou perder tempo te respondendo...

--- Eita poção brega essa...

--- Hum?

~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~

¹Frontiline – para quem não sabe, frontiline é o nome de um produto anti-pulgas usado em cães e gatos ;D

~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

N/A: E ai galera?! Gostaram?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.