**** Harry Potter e a Terra da Perdição ****

**** Harry Potter e a Terra da Perdição ****

O que é a vida? O que é uma missão? O que significa nossa existência? Talvez nunca se encontre as respostas para essa e outras mais perguntas... O mundo não é mais o mesmo... E nunca voltará a ser... Mas, quem disse que seria diferente, quem tentou fazer diferente? Não se sabe, talvez Harry Potter... Um simples ser.. Confuso com tudo que está e vai acontecer em sua vida agora ou um pouco mais tarde... Mas, ele sentia, ele sabia que estava preparado... E quem disse que não estava? O destino, talvez... Que, ao pôr em prova sua coragem, garra e lealdade, arriscará sua vida e a de outras pessoas.... E ele não demorará a fazer isso... A noite é sua aliada... Ele anda rumo a ele, andando rápido, saltando fumaças... Ele não descansará enquanto não completar sua missão... Mas, quem disse que o Destino faria diferente? Talvez, nada... O que poderia fazer parar o destino de tantas vidas? Talvez, o amor... E além de tudo, três jovens e corações cheios de amor!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (26)

  • Pri Lestrange Riddle

    Cadê as atts hein?? Será que vou ter q te torturar pra vc escrever??

    2009-01-20
  • Guida Potter

    Ai ai! *suspiros conformados* Eu nem sei porque continuo a olhar aqui para ver se pelo menos TENTASTE escrever alguma coisa. *carinha entristecida* Ramonzinho, filhote lindo da mamãe, meu amorzinho do coração *preparando a voz, imitando o berrador de Molly Weasley* EU NÃO QUERO VER O TALENTO O MEU FILHO DESPERDIÇADO DO NADA! TOCA A ESCREVER, SENÃO VOU PÔR DE CASTIGO!!!!! *recuperando o tom normal e amigável* Estás numa família de escritores, tens um talento inato que poucas pessoas têm. Então faz a vontade da mamãe e escreve! Tu sabes que eu queria tanto ver aquela personagem que tu ias falar, ser desenvolvida. Sim... aquela que inicialmente ias chamar de "caracolitos", melhor amiga da "escovinha" e futuramente apaixonada por um Maroto chamado Senhor Puff. Mas pronto, estou a divagar no meu comentário. Estás a ver o que tu fazes com a tua pobre mãe? *finge limpar uma lágrima solitária no canto do olho* Um beijo grande da mamãe que te ama muito!

    2008-08-17
  • madahh

    Oii! :D Caara.. perfeita a tua fic! xonei nela completamentee!! *-* Tu escreve mto bem! Parabéns, vioo! n.n Eo li só primeiro cap mas já foi suficiente.. hehe Continua logo, ok? XD Beeijos.. =*

    2008-08-12
  • Pri Lestrange Riddle

    Onde estão as atts hein Ramon?? (Pri fazendo cara de má e tirando a varinha, batendo um dos dois pés) Melhor você resolver postar logo Monzito, se não... Tsc tsc...

    2008-07-18
  • Guida Potter

    Hem hem!!!! *tenta imitar Umbrigde, na tentativa de assustar o filhote*. Onde pára o capítulo 4? Vamos fazer assim... tu pediste a minha presença ao papai Noel. E eu peço *som de rufus de tambor* UM CAPÍTULO NOVO!!! Please... fazes essa felicidade à mamãe? *abraça e cobre de beijocas*

    2007-12-04
  • Pri Lestrange Riddle

    Ai ai Monzito, eu já estava achando que você tinha desistido da fic (se bem que você é meu primo, logo, não desiste nem quando está à beira da morte, hehe) você demorou pacas pra postar. (Esse comentário não vai ficar lá aquelas coisas pq eu estou lutando contra meu corpo pra escrevê-lo... Só pra você ver como eu gosto de você). Realmente outro capítulo de excelente qualidade, apesar de que eu não assimilei muita coisa dele (vou ler novamente depois); adorei as cenas de ação do fim e aquelas na plataforma. A propósito, muito legal sua homenagem à Tia Guida e a mama, ficou boa pacas. Criatura, eu adoro seus caps. são de ótima qualidade, mas você não podia escrevê-los mais rápido? Qualquer hora você vai me matar de ansiedade e curiosidade. Ah, e perseguido por quem Monzito? bjus e veja se posta logo.

    2007-10-04
  • Guida Potter

    *CONT* Quero saber o que vai acontecer à Guida, à Lena, à Kath e ao Gabriel! (E cá entre nós, pensa bem o que vais fazer com a bebé!) Um beijo enorme da mamãe que te ama, Guida Magid.

    2007-10-04
  • Guida Potter

    *Guida entra de mansinho e abraça o filhote com os olhos marejados de lágrimas de emoção* Obrigada, Ramon! *cobre-o de beijocas estaladas* Bem… apesar de ter lido parte deste capítulo antes de o postares (na verdade quase todo, hsuahsuahs), não consegui relê-lo agora sem voltar a arrepiar-me, emocionar-me, rir (principalmente quando a Guida conheceu o Gabriel, rsrs, já mostraste isso ao papi?!), chorar, enfim… todas as emoções estavam intactas… ou talvez mais fortes ainda! Quando ao capítulo… não tenho palavras para definir a felicidade que eu sinto pela homenagem! Tu sabes que te amo, não é? Embora a Light ande na lua e desaparecida, tenho a certeza que ela também gostou! O que será que aqueles dois, Schwarze e Amycus pretendem fazer com o trem, hein? *Guida levanta os braços e dá uma gargalhada maldosa* Eu sei, eu sei, eu sei! E não digo a ninguém! (privilégios de mamãe, não é?) Tadinha da Guida… Buaaa! Aquele malvado do Richard *Guida fecha os punhos e ergue-os ameaçadoramente, enquanto dirige um olhar fulminante para o “ex-noivo”* Posso bater-lhe? Posso, posso? E uma filhinha?! Nossa… mais uma para o grupo! Viva… atingi os 9! Empatei com a Light! Estou a brincar! Uou! *Guida assobia marotamente* O Gabriel, hein? Vai ficar todo convencido com a descrição que fizeste! Voltando à história, espero que o Gabriel seja bonzinho para a Guida, ou então, eu estou aqui para o fazer engolir os dentes todos, um por um… ou todos de uma vez, hehe! Afinal eu estava enganada, não é? O Math e a Nancy não eram trouxas…. Hauhsuahsu falhei redondamente e não imaginava o quão longe eu estava da verdade! Dragões?! Maldito Malfoy! Tadinhos dos nossos heróis! Pelas “botas de Merlin”, como tu dizes! Esta última cena foi de cortar a respiração! Apesar de ferido e em perigo, a única coisa que Harry pensava era nos amigos! *Guida, chorosa, limpa uma lágrima no canto do olho* Sniff! Agora quero rápido esse próximo capítulo, ok?

    2007-10-04
  • ...

    Q coisa mais estranha, tenho quase certeza de ter comentado aqui, bom talvez tenha sido na epoca que a net tava caindo, mas enfim, eu ainda não li inteira, mas achei fantastico o modo comoi vc escreve, vê q se tm um grau de dominio sobre a lingua no minimo bom, e isso é dificil levando-se em consideração q a nossa lingua é mutavel e cheia de regras gramaticais, excelente, vc devia ter é mt orgulho da sua fic. Beijks e da uma passada pelas minha, eu q to começando a escrever, ( comecei e naum parei mais).

    2007-08-03
  • Daniela Potter Magid

    Oiee Maninho! Bem, tava dificil esse capitulo terminar! Como eu ja te disse, tu escreves muito bem! Eu nunca vi ninguem conseguir descrever as cenas como tu o fazes! E ainda vens dizer que eu é que escrevo bem. Nananinanão! Aqui quem escreve lindamente és tu!! Bem, quanto ao capitulo, descuuulpa se eu tiver deixado algum erro para trás, mas é que realmente não consegui betar com tanta dedicação como sempre (Acho que tava mais entretida com a historia *começa a corar* mas bem, da proxima vez eu deixo um comentario maior e falo mais sobre o capitulo, ta? Bjocasss!!

    2007-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.