**** Harry Potter e a Terra da Perdição ****

**** Harry Potter e a Terra da Perdição ****

O que é a vida? O que é uma missão? O que significa nossa existência? Talvez nunca se encontre as respostas para essa e outras mais perguntas... O mundo não é mais o mesmo... E nunca voltará a ser... Mas, quem disse que seria diferente, quem tentou fazer diferente? Não se sabe, talvez Harry Potter... Um simples ser.. Confuso com tudo que está e vai acontecer em sua vida agora ou um pouco mais tarde... Mas, ele sentia, ele sabia que estava preparado... E quem disse que não estava? O destino, talvez... Que, ao pôr em prova sua coragem, garra e lealdade, arriscará sua vida e a de outras pessoas.... E ele não demorará a fazer isso... A noite é sua aliada... Ele anda rumo a ele, andando rápido, saltando fumaças... Ele não descansará enquanto não completar sua missão... Mas, quem disse que o Destino faria diferente? Talvez, nada... O que poderia fazer parar o destino de tantas vidas? Talvez, o amor... E além de tudo, três jovens e corações cheios de amor!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (26)

  • Pri Lestrange Riddle

    Priminho querido, eu não deveria estar aqui comentando de primeira (já que você me enrolou mais de três semanas para comentar na minha), mas para não dizerem que eu sou vingativa, pq eu não má e também porque adoro-te muito, eu vou comentar... Amei muito esse capítulo (só vc consegue me fazer falar q amei alguma coisa, XD), vc é realmente um ótimo escritor (demora muito para postar, mas é um ótimo escritor), fiquei curiosa com esse capítulo, muito curiosa para ser sincera (outra proeza sua, me fazer confessar q fiquei muito curiosa), aquele começo com os personagens novos ficou maravilhoso, assim como todo o capítulo. Sem mais o que lhe escrever ex-maninho, deixo-lhe apenas um aviso: Ou atualizas mais rápido, ou vou ser a primeira da fila para lhe enfeitiçar (com a minha especialidade, ok?... hehe). bjus criatura.

    2007-07-25
  • Guida Potter

    Oi filhote lindo da mamãe! *abraça e beija* Eu prometi que vinha e cá estou eu. Li um pouco a correr, mas eu prometo que, quando regressar de férias eu leio com mais calma. O que é que eu posso dizer?... Só posso dizer que sou uma mãe orgulhosa. Surpreendeste-me a cada frase neste capítulo. Tudo tão bem escrito, cada cena contada ao pormenor, cada cenário descrito com todos os detalhes. Eu conseguia até imaginar na minha cabeça o que estavas a descrever. E aqueles dois trouxas, Nancy Sharp e Math Asburthert... quem são eles? Quem é que quer matar Math? Seria algum devorador da morte? E que papel irão os dois ter nesta fic? Essa cena foi espectacular... parecia uma cena de um filme de acção digna de Steven Spielberg. E quem diria o Draquito... o que será que ele tem para mostrar para Harry? E lá veio Sibil Trelawney com as suas profecias. Não queres juntar-te a mim num movimento contra as profecias da professora de Adivinhação?! "Diga sim ao fim das profecias". Então Hogwarts vai mesmo fechar, não é? Adorei a lição que McGonagall deu à sapa da Umbridge, agora no final. Viva a tia Minnie!!!! Tudo mais que poderia dizer cairia no risco da repetição do que já disse em comentários anteriores. De facto, tens todo o potencial para te tornares um excelente escritor. Tenho orgulho de dizer que sou tua mãe (mesmo que seja só de brincadeira) e de estar na primeira fila a assistir ao teu sucesso. Espero que um dia possas escrever o teu próprio livro. Não digo agora, mas daqui a uns anos. Eu quero o primeiro exemplar!!!! Com o primeiro autógrafo. Ok? Um beijo enorme da mammis que te ama muito, Guida Magid. PS: eu quero ver logo aquela personagem que me prometeste que iria aparecer!!!

    2007-07-25
  • Daniela Potter Magid

    Ramon, se tu não ternimas logo esse capitulo, tas tramado! Eu vou andar atrás de ti! Podes crer que sim! EU QUERO ESSE CAPITULO LOGOOOO!!!! Poxaa primo *Faz carinha de priminha abandonada*...tanto tempo, hein! E, só para saberes, é uma honra ser tua Beta, tu escreves muito bem ^^. Bjocasss!

    2007-06-23
  • Biank Potter

    omg!!!!!!!!!!! posta garoto!!!!

    2007-06-14
  • Pri Lestrange Riddle

    Irmãozinho, sua fic está ótima... Por isso, poste o mais cedo possível. bjus.

    2007-06-04
  • Fernanda Black

    ô ramon..vc sabe q eu amo a sua fic...ke pena q vai demorar =( me avisa quando vc postar ok?;* tô ansiosa!

    2007-03-26
  • Guida Potter

    Oi Ramonzito!!!! Obrigada pela mensagem... adorei!!! Dispensava o "Rabiosque" ¬¬ mas enfim, como hoje eu estou muito bem humorada, eu perdoo-te ;-). Quanto a esse atraso no capítulo acho bem que te despaches... eu vou começar a encher-te a paciência se demorares a postar, rsrsrs. Fica com os anjos e muitas bençãos para ti. Bjocas Grandes, da madrinha que te ama muito.

    2007-03-22
  • Kimi

    OLAAAAA! Pois é, só pude mesmo ler e comentar agora! Sorry! Mas vá, falando da fic em si, olha...surpreendeste-me =O Escrita muito boa! A fic está realmente interessante! Posta rápido o proximo capitulo! =) Beijoo *Peace*

    2007-03-21
  • Carolinne Claire

    OLHA EU QUI DI NOVO.. TO DOIDA P COMEÇAR A LER... POR ESSES COMENTS JÁ DA P VER OQ ME ESPERA.. HEHEHEH BOM DEIXA EU LER QUE DEPOIS VOLTO COM OUTRO COMENTS P VC.. BJUSSS

    2007-03-12
  • Lala_Weasley

    q bom q vc posto a fic aquiii... rsrsrs...^^ meu esse primero cap. ta super... a história, o contexto... da pra vc sentir na pele o que se passa na cabeça do Harry parabéns mesmooo... só toma cuidado com alguns errinhus na escrita... mas de resto sua fic tem td pra ser uma das mais lidas em breve...^^ ... a e por favor... ATUALIZA RAPIDOOO!! bjinhusss

    2007-03-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.