Open Your Eyes






-Ele está possuído. - disse Blás Zambine sério.

Essa frase fez a minha cabeça o meu coração dar voltas, acelerar, funcionar de uma forma que eu fiquei até tonta.Muitas informações passavam pela a minha cabeça e num espaço de tempo curto.
Todo esse tempo que eu sofri na minha tristeza.Me consolei nas falas desse bendito filme e tudo mais eram por causa disso.Minha respiração ficou falha, parecia que alguma coisa obstruía a minha garganta.
Queria gritar, falar, respirar ou sei lá o que ao mesmo tempo.Minha cabeça fervilhava e tinha muita coisa para fazer e para preparar, mas eu tinha que me acalmar, coisa que era impossível.
E o Blás só foi me falar agora cinco minutos antes da última cena.A cena que finalmente eu ficaria com Draco Malfoy, ou melhor Mitchell Hertzog.E com todo o meu auto-controle tentei me acalmar e dizer:

-O que eu faço?
-Eu avisaria Dumbledore e fazia um exorcismo...mas...eu tenho um idéia melhor...
-Fala logo.
-Deixa que eu aviso Dumbledore.
-E o exorcismo?
-Em vez dele...cante.
-Cantar para livrar alguém da maldição Imperius?
-Uma música que vai fazer Draco abrir os olhos.
-Ele está de olhos abertos.
-Draco assumir o seu corpo de volta.


Eu tinha ensaiado uma música e tudo mais, já que a cena pedia uma música.Mas eu tinha que fazer outra música, outra melodia agora, nesse instante.

-Srta. Granger as gravações começam agora.- disse a professora McGonagall.

Respirei fundo, agora eu tinha que assumir o papel de Anna Percy.O piano já estava preparado para mim, e a sala tinha se transformado numa sala de festas de uma mansão da década de trinta.
Quase todo o elenco do filme estava ali, inclusive Draco, que me olhava com uns olhos inexpressivos sem brilho com cara de pouco caso.Imediatamente me veio a imagem do mesmo Draco com olhos brilhantes eu um lindo sorriso.Eu ia salvá-lo, agora.

All this feels strange and untrue
(Tudo isso parece estranho e irreal)
And I won't waste a minute without you
(Eu não quero perder um só momento sem você)
My bones ache, my skin feels cold
(Meus ossos doem, minha pele está fria )
And I'm getting so tired and so old
(E eu estou ficando tão cansada e tão velha)

The anger swells in my guts
(A raiva me corrói por dentro )
And I won't feel these slices and cuts
(E eu não vou sentir os pedaços e os cortes)
I want so much to open your eyes
(Eu quero tanto abrir seus olhos)
Cos I need you to look into mine
(Porque eu preciso tanto que você olhe nos meus)

Tell me that you'll open your eyes x4
(Diga-me quando eu vou poder abrir os seus olhos)

Get up, get out, get away from these liars
(Levante, vá embora e saia de perto desses mentirosos)
Cos they don't get your soul or your fire
(Porque eles não pegam sua alma ou o seu fogo)
Take my hand, knot your fingers through mine
(Pegue a minha mão e entrelace seus dedos entre os meus)
And we'll walk from this dark room for the last time
(E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez)

Every minute from this minute now
(Cada minuto a partir deste agora)
We can do what we like anywhere
(Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar)
I want so much to open your eyes
(Eu quero tanto abrir seus olhos)
Cos I need you to look into mine
(Porque preciso que você olhe nos meus)

Tell me that you'll open your eyes x8
(Diga-me quando eu poder abrir seus olhos)

All this feels strange and untrue
(Tudo isso parece estranho e irreal)
And I won't waste a minute without you
(E eu não vou perder um só momento sem você)


E eu inexplicavelmente inventei uma melodia na hora e cantei, aquelas palavras saíram do fundo do meu coração.Só sei que na hora que olhei de novo naqueles olhos acinzentados vi o brilho que eles sempre tiveram.
Não estava na cena, mas nem liguei para aquele filme idiota naquela hora.Corri com todas as minha forças e o beijei, como nunca tinha beijado alguém antes.Aquelas semanas de tristeza, decepção, ver ele se agarrando com Winsdor pelos corredores, de chorar bastante haviam se findado ali.E ele correspondeu com a mesma intensidade.
Nos soltamos.Eu já estava com os olhos marejados.E ele abriu um sorriso...e nos abraçamos.Como eu sentia falta daqueles abraços, como eu sentia falta dele!

-Corta! – escutei a voz de Colin Creevey (o diretor) e nos separamos.Todos nos olhavam espantados, de menos Gina, Harry e Rony, Blás tinha acabado de aparecer com Dumbledore.Mas o Creevey abiu um daqueles sorrisos de diretor maluco e continuou - Hermione foi perfeito!Eu sempre te achei perfeita como atriz, mas nunca esperei isso de você.Parabéns!Essa espontaneidade e emoção que deu a cena.Parecia mesmo um casal de verdade e um beijo de verdade.E obrigado também ao Sr. Malfoy por dar um certo ar de amor na cena.

E simplesmente todos aplaudiram do nada.Acho que nem deu para ficar com vergonha na hora, porque a felicidade que se espalhava pelo o meu corpo era tão grande que sei lá...parecia que na importava mais para mim a não ser o sorriso dele...e ele, lógico.

-Srta Granger, Sr. Malfoy, preciso falar com os dois. – disse Dumbledore com um certo sorrisinho.
-Claro diretor. – foi o que respondi.

Draco parecia um pouco tonto e confuso.Afinal ele havia passado quase quatro meses sob efeito da maldição Imperius.Entramos na sala do diretor e ele nos indicou para nos sentarmos.

-Vejo que o S.r Malfoy passou por muitas emoções hoje. - disse Dumbledore.
-Até agora estou um pouco confuso, minha cabeça parece estar congelada há anos.
-Há anos é exagero, mas sugiro uns quatro meses.- falei com um sorriso.
-Bem, o senhor estava sob efeito da maldição Imperius.E sob controle do seu pai.- continuou Dumbledore – E quero que o senho me contei com detalhes o que aconteceu.

E Draco contou até onde se lembrava.Que no dia da festa de Ano Novo pretendia me pedir em namoro, mas acordou não acordou daquele dia.Apenas se lembrava da risada de Lúcius Malfoy na sua cabeça.E por incrível que pareça sem lembrava das matérias aprendidas nesses últimos meses de ausência.

-Pelo visto o Lúcius não quer ver seu filho repetindo de ano. – falou Draco sorrindo.

Depois que saímos da sala do diretor, contei ou melhor o atualizei de tudo que havia acontecido durante os quatro meses sob comando de Lúcius.Eu morri e rir das reações dele quando contei que ele estava namorando a Winsdor.
Draco ficou se auto-difamando e não acreditando nas burradas que tinha feito.E eu só fiquei rindo...era tão bom ter meu Draco de volta...

N/A Demorei um pouquinho...mas é porque eu tenho muitos motivos.Tive duas semanas de prova!Vocês não sabem o que é isso!Viajei no feriado, mil e um trabalhos e agora que consegui arrumar um tempinho.Gente...muitas tarefas a cumprir ainda.Eu sei que esse capítulo ta muito sem sentido, mas no próximo capítulo vocês vão entender tudinho que se passou nos quatro meses...e a música do capítulo é Open Your Eyes do Snow Patrol.Essa música é muito liNdinha, escutem porque vale a pena!

N/A 2 Por favor gente comentem!Xinguem, falem mal ou bem ,mas comentem.Vocês não sabem o quanto é bom para uma autora receber comentários dos seus leitores.E quem comentou o meu profundo obrigado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.