Foi por causa do perfume - O estranho bateu à porta - O perfume mudou tudo - HHr

Foi por causa do perfume - O estranho bateu à porta - O perfume mudou tudo - HHr

Eles tinham uma vida perfeita.

"...a casa era trouxa, juntamente com o trabalho de Hermione. Era revendedora de uma loja de perfumes... Megas, para ser mais precisa. Ganhava um salário bom, tirando a gorjeta de cada perfume que ela conseguia vender. Rony estava de férias do seu time de Quabribol. Um dos goleiros mais disputados daquela época. Tinham uma vida perfeita."

Ele a amava... E ela?

"Eu te amo, Hermione - Ela sorriu e tentou responder. Sim, apenas tentou. A frase não saiu, por um motivo desconhecido dela."

E a vida dela começou a mudar... Quando um estranho bateu na porta da casa deles.

"Seus olhos se arregalaram de imediato ao ver um rapaz todo encharcado do outro lado da porta. Seus braços estavam encolhidos contra o corpo e as roupas coladas no mesmo. A barba estava um pouco grande, parecia que não era feita há semanas. O cabelo, já grande, estava grudado na cabeça, cobrindo os olhos."

E ela fica confusa... Depois de uma ação inesperada.

"A mulher abaixou um pouco a cabeça para perguntar o que havia acontecido... de repente ele havia paralisado... mas seu rosto estava perto demais do dele. [...] Não conseguiu mais segurar e seu rosto foi indo mais para frente, tirando a mínima distância que havia entre eles, fazendo ele beijá-la."

Bastante confusa.

"Não estou sentindo a mesma coisa pelo Rony, se quer saber."

Ela toma uma decisão.

"Ex-namorada, Ronald."

Talvez precipitada... Ou não.

"O que foi aquilo?" 
"A decisão mais certa que eu já tomei na minha vida."

E, no final, ela foi recompensada...

"[...] Mas quando tiver os fatos em ordem, quero que me procure, mas com uma única resposta."

________
E agora vocês me perguntam onde o perfume entra aí. Leiam e descubram. Críticas e sugestões serão bem-vindas. Agradecer a minha querida amiga Eliza Alcântara, [E.A], pela capa. =)

"Harry Potter e a Marca do Destino" http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=16569
Minha primeira FIC. É grande. =)

E, com certeza, uma das melhores FIC's que eu já li.
"Lílium"
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6030

Volte sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (44)

  • Hellena Piccoli

    Parabéns. *D* muuito boa!

    2010-12-23
  • Pri Dorneles

    foi boa! cheguei a ficar arrepiada em algumas partes *-* beijo

    2010-11-27
  • Oie...nossa que short mais fantástica!!!Jesus que perfume(poção)mais poderoso hein!!!Será que não a Mione não me dá um pouco???Adorei o que eles fizeram com o perfume no final...ele tornou-se quase que um troféu!!!O Steve é realmente muito inteligente!!!!Por um momento cheguei a pensar que o Rony ficaria com a Hermione...que susto,mas ainda bem que não ficou!!!A cena da separação foi demais e o Harry delcarando os sentimentos dele para a Mione foi simplesmente tudo!!!A pergunta que o Harry fez e toda a cena que a envolveu foi maravilhosa!!!!Ela ainda teve que pensar durante 1 semana para responder???Que louca...eu teria respondido na hora ou no mesmo dia!!!Bom a fic está realmente muito fantástica e perfeita...amei!!!Parabéns e até mais!!!Bjux by mione03!!!

    2009-06-07
  • Dark Moon

    MARAAAAAAAAAAAA

    2009-05-24
  • Thayná

    aah maais perfeita fic qe eu já li suas fics são maravilhosaas .. vc escreve muito bem, e consegue transmitir muito bem o qe acontece na fic eu amoo todas as suas fics (apesar qe a sua fic qe eu mais gosto, vc ainda não terminoou =/) Parabéns, sua fic é fantastica, muito perfeeeita *-* Parabéns mais uma veez ³ Bjins

    2009-02-24
  • Mia Rolim

    raphaaa...tavaa ate reconhecendoo a fic.. aiii fuui e acheei um comentario meuu..de 2007.. ee maais umaa vezz gosteeeii =DD..sendoo que dessa vez eu fiquei com tanta pena do ronyy quee porr miim oo harry naoo aparecia na historiaa naooo...suahusahuhsauhas!! cee mudoou em alguma cooisa?? elaa me pareceu um pouco diferentee, maas beemm.. goosteeii siimm viuuu!! agoraa deixaa eu ir pq vou leer a outra.. bjaoo..té maais!!

    2008-12-25
  • Chel Prongs

    é porque anybody é: ninguém. e o somebody é alguém :B Aí é como se eu perguntasse: Alguém aqui? heeloo. xD apesar de eu não achar muito diferente o uso de qualquer um dos dois XDD mas obrigada :B

    2008-05-03
  • Anarda Simões

    Olá, Simplesmente amei sua fic. Simplesmente perfeita! Se puder dá uma olhadinha nas minhsa fics: "mais que amigos" (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17884), e "Twice Love" http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25881. bju

    2008-01-13
  • Aninha Potter

    Simplesmente perfeita *-*

    2007-10-31
  • Fernanda Destro

    Amei, muito linda... vou entrar na outra... Passa nas minha Casamento de Amigos. Bjs

    2007-10-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.