A Festa



Bem, com a morte do Lord Voldemort tudo estava tranqüilo e paíifico.
Harry, Rony e Hermione tinham acabado se se formar no 7º ano em Hogwarts e estavam numa festa de parabéns na Toca (casa dos Weasley).
Harry pensava no seu futuro cargo de MINISTRO DA MAGIA, Rony pensava em seguir carreira de AUROR e Hermione pensava em aceitar o cargo de PROFESSORA DE POÇOES que a professora McGonagall (Nova Diretora) lhe ofereçera, afinal Snape está em Askaban.
Mas fora isso todos eles tinham pensamentos em comum, todos eles pensavam na pessoa amada.
Hermione, se setindo um pouco mal com toda aquela agitação, passou pela porta da toca e se dirigiu ao quintal, com seu EXAGERADO pedaço de bolo de chocolte posto no seu prato pela Sra. Weasley, sentou-se no balanço e ficou olhando as estrelas como sempre fazia quando estava triste, queria ficar sozinha ou queria pensar.
Lá dentro na festa Rony sentiu falta de alguém, e não a encontrava em lugar nenhum, perguntou para Harry, para Gina, para Neville, para Luna, para os Gemeos Fred e Jorge, para Carlinhos e até para Fleur mas NINGUÉM viu Hermione, e Rony começara a se preocupar.
Então encostou na janela e viu algo no balanço, esperançoso atravessou a porta da Toca e foi em direçao ao balanço, a cada passo seu coraçao apertava mais e Rony sentia que ele ia pular.
Quando chegou bem perto do balanço viu Hermione com seus longos e macios cabelos castanhos jogados ao vento sob a luz do luar e seus olhos brilhavam mais que nunca ao encontrarem os olhos azuis de Rony.
Rony sentou no balanço ao lado de Hermione, ainda a admirando, e Hermione olhou em seus LINDOS olhos azuis que ficaram numa cor maravilhosa banhados pelo luar.
Hermione FINALMENTE quebrou o silencio:
- O que faz aqui Rony? deveria estar la dentro com sua familia.
- Mas eu senti que faltava alguém e vim fazer companhia a esse alguém.
E abriu um leve sorriso envergonhado
Hermione Respondeu:
- Obrigada! Mas se nao se importa eu gostaria de ficar sozinha.
- Hermione, o que você tem? tenho percebido que ultimamente você anda meio triste, longe de si mesma.
- Sabe o que e Rony, e que estou com medo que depois que seguirmos caminhos diferentes eu nunca mais va ver voces.
Rony, entendendo a preocupaçao da menina a tranquiliza um pouco com sua palavras:
- Pois eu acho q vai ser ao contrario depois que tomarmos rumos diferentes vamos ter maix tempo um para o outro...e eu vou ter mais tempo pra voce!
disse Rony sussurrando.
Então Hermione levanta, pega a mão de Rony puxando levemente para ajuda-lo a levantar-se e encosta a cabeça em seu peito sussurrando:
- Eu sabia que sim!
E entao seus labios se juntam formando um lindo beijo, selado pela luz do MARAVILHOSO luar...
...[Continua]...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.