O Reencontro



Harry Potter e o Ultimo Enigma
Capitulo 2: O Reencontro

__ Harry! __ Gritou Rony enquanto Hermione corria para abraçar Harry que descera a escada tão rapido quanto um Pomo-de-Ouro. __ E ai novidades?
__ Sim, e você? respondeu Harry enquanto Duda fechava a porta olhando para Rony e Hermione com um ar de quem sentia muito medo de chegar perto de bruxas, não bastasse Harry.
__ Ótimas, meu pai ganhou na loteria dos bruxos de novo, depois eu te conto em mais detalhes.
__ Sim, vamos para o meu quar...
__ Oi, você deve ser o Ronly né? __ Tia Petunia Ababara de sair da cozinha junto com tio Valter.
__ Oi. e é RONYY Weasley. __ Corrigiu o garoto.
__ E essa é a Hermione. __apresentou Harry. __ É a garota mais inteligente de Hogwarts.
Mas no momento tia Petunia sussurrava algo no ouvido de Duda enquanto lhe dava uma nota de dez Dollares e não ouviu o que Harry dissera.
__ Oh! Desculpe querido, não ouvi. __ Desculpou-se tia Petunia.
__ Essa é a Hermione. __ Repetiu ele enquanto tia petuania a media dos pés a cabeça.
__ Então você é a Hermiomi de que Harry fala tanto? __ Mentiu ela, Harry não podia falar nada que estivesse relacionado ao mundo "anormal dele".
__ Ah é?! __ confirmou Hermione, ficara tão envergonhada que até esquecer de falar que o nome dela era HERMIONE e não HERMIOMI.
Rony porem ficara emburrado e olhara com olhar de censura para Harry.
__ E então? vamos jantar ou não? __ convidou tio Valter impaciente e irritado pelos garotos demorarem tanto no Hall de entrada.
Quando todos estavam terminandop de comer a sobremesa (pudim com ameixas) a Sr. Dursley puxou conversa, não tão interessada em fazer isso maz o fez.
__Existem empregados e faxineiros no "mundo de vocês"?
__Oh sim! São chamados elfos doméstcos. Eles são baixinhos, tem o nariz muito comprido, orelhas iguais a asas de morcegos e vestem trapos um tanto sujos. __ Tia Petunia fez uma cara de nojo ao ouvir a ultima descrição, mas decidiu continuar a conversa.
__ E eles cobram muito caro? Estou farta de trabalhar (embora não fosse verdade, pois ela só ficava com a cara em cima do muro para ver a vida dos vizinhos) e Harry poderiapagar um para trabalhar aqui.
__ Não eles não cobram nada, eles gostam de servir a um dono. __ Respondeu Rony, a cara de cavalo de tia petunia se abriu em um largo sorriso.
__ E tem como você arrumar um destes efos ou sei la o que para a gente, Harry? __ Perguntou tia petunia, ela poderia vender o elfo para a vizinha e torrar todo o dinheiro.
__ NÃO!!!! __ Hermione levantara de um salto da cadeira, tia Petunia e Duda pularam na cadeira tambem.
__ Calma Hermione, __ Harry cochichou ao seu ouvido __ ela quis dizer que é muito dificil encontrar elfos livres, a maioria serve lealmente seu dono.
__ Ronly, você poderia encontrar um para mim né? __ Pediu tia Petunia com uma (falsa) carinha triste que Harry nunca vira antes.
Mas harry se preocupou mais quando viu que Hermione estava prestes a ter outro ataque de defesa aos elfos, quando Hermione ia se levantando Harry viu o tamanho da encrenca que na disse na mesma hora.
__ Já terminamos, vamos subir, tá? temos muito o que conversar, BOA NOITE!
Duda... __ Chamou tio valter com um ar de superioridade ao ver que Duda tentava sair de fininho pela porta dos fundos. __ Ajude os garotos a carregarem as malas para cima.
__ Ah pai.... amnde o Har...
__ VA!! E não vai assistir o programa de domingo. __ Harry, Rony e Mione soltaram risadinhas quando entraram no corredor.
Quando chegaram no quarto eles trancaram a porta e Rony começou a olhar os objetos dos trouxas que tinha no quarto de Harry.
__ Harry o que está acontecendo com seus tios? __ Perguntou Rony que agora olhava curiosamente para o relógio digital de Harry na mesa da cabeceira. __ E... Alias, o que é isso?
__ Isso é um Relógio digital Rony. __ Respondeu hermione com um ar de quem sabe das coisas. __ Sinceramente, acho que voê deveria fazer estudo dos trouxas este ano Rony. Mas, voltando ao assunto, por que seus tios estão armando?
Harry explicou que deixara escapar algo sobre a fortuna dele em gringotes.
__ Ah, não Harry. __ Lamentou-se Hermione. __ Eles vão fazer de tudo para pegar seu dinheiro....
__ Deixa pra lá, eu me livro disso. E então quais são as novidades?
__ Harry você não vai contar para ninguem?! __ perguntou hermione meio insegura. __ Eu e o Ro...
__ NÃO HERMIONE, tem que ser surpresa, desculpe harry...
__ GAROTOS, VÃO SE DEITAR. __ Gritou tia Petunia la de baixo. __ vOCÊS PRECISAM IR AS COMPRAS AMANHÃ.
__ É, então acho que vou para o meu quarto. __ Despediu-se Hermione. __ Até amanhã.
Ela saiu e Harry e Rony puxaram o colchão reserva debaixo da cama e Rony se deitou.
__ Hum... quem colchão fofinho, o meu la de casa não é assim, quer trocar de familia comigo Harry?
__ Eu aceitaria sem pensar duas vezes!!!! __ Respondeu Harry. __ O que Hermione não podia me contar? __ Perguntou curioso.
__ Amanhã você vai saber... Boa noite!
__ Boa Noite...
E eles dormiram, Harry não esperava a Hora de chegar o dia seguinte a saber a super-novidade!!!

(Continua...)

E ai estão gostando, eu mudei/ acrescentei coisas umas tres vezes nesse capitulo para deixa-lo cade vez melhor, não está tão bom quanto os da jkr. mas enquanto o 7º livro não chega...
comentem ...
até mais.... prox. capitulo dia - 08/02/07
aguardem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.