Primeiro.



If I Remember...

***
Olááá!
Bem, esta é uma fic dedicada a família HH.
Hehe. Esta idéia me veio na cabeça quando me lembrei de um episódio de Frinds, no qual Ross e Rachel se casam em Las Vegas.
Enfim, vocês podem achar uma completa insensatez, mas...-
Esse é um fic curtinho e os capítulos são ridículos. Hehe.
Aproveitem...
... E comentem!

Nathy^^
***

1º O Primeiro...
****

A morena titilou os dedos na taça de champanhe nas mãos mais uma vez, olhando em seguida para seu a própria...
Quem, por Merlim, havia bebido o seu - da taça - conteúdo?
Ela apenas sorriu e esticou a mão, pegando mais uma taça no balcão de bebidas.
A sua volta as luzes coloridas e berrantes brilhavam e pessoas dançavam músicas extravagantes e animadas - até mesmo os mais tímidos se ‘soltaram’. Mas Hermione parecia alheia a tudo a sua volta...
Voara para Las Vegas ainda naquele mesmo dia, depois de mais uma briga com Todd - atual namorado -, o fato era que ele estava cansado de ser deixado em segundo plano, sempre o plano ‘B’, como ele ressaltava...
Fora uma das piores brigas do casal, mas ela simplesmente tinha de ir ao casamento de Lilá e Ron (que, por sinal, havia sido magnífico e, até agora, a festa também), afinal, ela era madrinha!
Todd não poderia porque ele tinha de atender mais pacientes no St Mungus, por isso ele não fora - não que alguém tenha dado falta do homem, afinal, ele não é *tão amado* por seus amigos e parentes quanto ela gostaria. Ele sabia que Hermione iria, com ou sem ele, e por isso partiu para a chantagem emocional, ressaltando suas teorias de ‘Você-Não-Quer-Mais-Saber-De-Mim’! E afins...


[ Flash Back ]

- E o nosso relacionamento, onde fica? - Ele perguntara, ela havia ido se despedir no St Mungus, conforme avisara-o na noite anterior que faria...


- Fica onde está, oras... - ela rolou os olhos e aproximou-se de ele - Pelo amor de Merlim, Todd, eu confio plenamente em você, e você? Confia em mim? - gesticulou - Por que, se não, como vai dar certo entre a gente? Nunca passou por sua cabeça que um relacionamento como o nosso precisa, acima de tudo, ser mútuo?


- Hermione Granger - ele levantou os dedo, os olhos azuis faiscando - Você sabe muito bem que não é sobre isso que estou falando!

Hermione aproximou-se mais e abaixou a mão dele.


- Não pense que tenho medo de você, Todd - disse sorrindo, calmamente - Por que, meu bem, que não tenho - levantou as sobrancelhas - E você sabe muito bem que eu tenho de ir, - ela fez um gesto quando ele pareceu fazer resquícios de proferir algo - E não me venha falando que deixo você em segundo plano! - sussurrou raivosa - Tenho de cumprir minha palavra, assim como Harry o fará, afinal, nós somos os padrinhos de casamento!

O homem jogou os braços para o alto e suspirou.


- Mas estava demorando para o HARRY aparecer - ele revirou os olhos, irritado – ‘Por que o Harry teve uma missão... O Harry me pediu ajuda... Harry e eu vamos ao Baile de Celebração de Aurores, Todd! Não seja ridículo, eu e Harry, Harry, Harry e Harry!’ - Todd dizia, imitando a voz de Hermione, ela apenas franziu a testa para ele.


- Qual é o seu problema com Harry?!


- O meu problema, benzinho? - ele perguntou, furioso.


- É! O seu problema! Por que ele não lhe faz nada e alé-


- O MEU PROBLEMA É QUE AQUELE FILHO DA PUTA NÃO SAI DO SEU PÉ!


Hermione olhou para ele, horrorizada. Aquele não era seu namorado, não poderia... Com que tipo de gente ela vinha se envolvendo? Aquilo era... No mínimo... Retardado.


- O qü... O que? - perguntou, franzindo a testa - Você é um LOUCO! Um desequilibrado, Todd Hammer! - gritou - Quer saber? - ela pegou a aliança e jogou no chão da sala dos Curandeiros. - Se você não respeita nem minhas decisões e meus amigos... - Ela virou-se para ele - Como vai me respeitar do jeito que eu mereço?

Os olhos estavam cheios de lágrimas, mas ela não iria chorar, não ali...
Virou-se e, em passos rápidos, alcançou a porta.


- Herm? Hermione! - Todd ainda tentava, mas ela apenas andava, com a bolsa nas mãos - Her...

Já era tarde demais.

[ Flash Back ]

- Um fim de semana! Será que ele não poderia entender? Um mísero e idiota fim de semana, por Merlim! O quanto eu abdiquei por causa dele, o ano novo na casa da família dele, o meu aniversario com ele, os almoços de domingo na Toca... Exclui todos que podia! E ele? Não poderia ceder um fim de semana idiota?!


- Não deveria estar falando sozinha, Senhorita - uma voz lhe atingiu, ela virou-se rapidamente, cambaleando em seguida. Braços fortes a seguraram ágil e facilmente, ela apenas apoiou-se mais no homem.


- Ahh, Harry - ela murmurou, perto do ouvido dele - Eu sou- Eu...


- Todd brigou com você? - Perguntou, erguendo as sobrancelhas, ela assentiu, bebendo mais um gole de champanhe, enquanto o moreno pegava uma taça para si mesmo.


- Foi horrível! Ele nunca falou daquela forma antes, era só... - suspirou - Um Todd que eu não conhecia! Não era aquele cara inteligente que havia me conquistado de cara, era...


Mais uns goles e ela continuou.


- Um retardado.

Harry assentiu.


- Por que vocês discutiram?

Revirou os olhos.


- Ele disse que o ponho sempre no plano ‘B’, não lhe dou chance... Vivo com você, e, enfim - abanou as mãos - Um monte de merda - sussurrou. - Não vale a pena. - Os olhos dela percorreram o local, até chagar a pista de dança.

Não queria dizer que Todd havia o xingado e que isso foi o que impulsionou Hermione jogar o namoro no lixo sem pensar meia vez.

Ela tremeu levemente quando ele se aproximou e passou os braços ao redor de seus ombros, Hermione suspirou levemente e sorriu.


- Conte comigo, mas agora, esqueça isso, está bem? Lilá não lhe fez atravessar o Oceano para você vir afogar suas mágoas aqui, han? - ela riu.

Era verdade, desde que os preparativos começaram Lilá cismara que queria casar em Las Vegas, porque era tudo mais fácil e alegre e chamativo!
Ron havia ficado surpreso, mas acabou cedendo por medo de a mulher rejeitar o pedido caso uma objeção fosse feita, e lá estavam...

- Veja! - Harry apontou, com a taça de champanhe, para a pista de dança - Aquela é a Sra Molly Weasley?


- Hmm - Hermione apurou os olhos - Sim! É ela mesma! - disse, rindo. Olhou para Harry, por uns segundo. Estava tão... Sedutor naquela noite, vestindo vestes pretas, os óculos eram os mesmos e os olhos verdes, os cabelos curtos o suficiente para cobrir a cicatriz levemente, cicatriz que, há anos, não doía mais...

A morena o observou sorrir, ela, como se adivinhasse seus pensamentos, foi com ele até a pista de dança, pronta para esquecer as coisas más daquele fatídico dia.

E a quantidade de álcool ingerida contribuía bastante para os dois morenos dançarem sensualmente, olhando apenas um para o outro, como se não houvesse mais ninguém ao redor deles...
****
Continua!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.