Só o começo



Cap. 1 – Só o começo

Uma vez li em alguma revista adolescente trouxa dez lições para os homens deixarem de ser otários, embora eu ache que tal feito seja impossível. As dez lições eram:

Como Deixar de Ser um Otário-Man

Lição nº 1: Deixe de ser um Otário

Lição n° 2: Sabia beijar o pescoço da mina sem deixar os Rastros, pois quem deixa Rastro é Vaca, Boi, Cavalo, Jumento (a não ser que você esteja se encaixando nesse perfil)

Lição nº 3: Deixe de ser Idiota (de novo)

Lição n° 4: Pague você pelo menos uma bebida a moça...e não ela a você, nem que esteja sobrando toda a consuma dela (algo difíííícil)

Lição n° 5: Não faça promessas na internet das quais você não poderá cumpri-las ao vivo

Lição nº 6: Nunca fale coisas idiotas, absurdas, imbecis ou de qualquer outro predicado semelhante como "Você nunca beijou um cara como eu " ou "Sou seu melhor presente de aniversário"

Lição nº 7: Deixe de ser Otário (só pra constar, de novo)

Lição n° 8: Não tenha amigos tão Otários, já basta Você

Lição n° 9: NÃO TERMINE PELO TELEFONE

Lição n° 10: PÁRA POR FAVOR DE SER UM OTÁRIO, SEU IMBECIL

Na época que eu li esse artigo eu ri muito. Como minha família por parte de mãe é trouxa, eu sei o que é um telefone e o que é internet. Bom, eu achei as lições realmente instrutivas e até as mandei para o lesado do Miguel. Acho que ele não entendeu, pois continua sendo um otário. Só pra constar, ele também sabe o que é internet e telefone.
- Meltings! Meltings, me espera! – lá vem o lesado correndo atrás de mim. Vocês querem apostar quanto que ele vai dizer: “Sai comigo no próximo fim de semana em Hogsmeade?”?
- O que é Johnson? Fala logo porque eu tenho aula, e você também, embora eu não me importe se você se atrasar, mas eu não quero me atrasar. – Esse garoto me estressa. Acho que é só o que ele sabe fazer.
- Sai comigo no próximo fim de semana em Hogsmeade? – Aí, o que foi que eu falei??? Gente! Esse garoto não sabe falar mais nada não? Ô, vira o disco!
- Você quer mesmo que eu responda? Ainda não cansou de ouvir os meus “nãos”? – Vai tomar chá de Simancol, vai. Daí você aproveita e conserta o Desconfiômetro.
- Tudo o que sai da sua boca pra mim é música, Morggie. – Ai, não! Morggie não! Ele não sabe que eu odeio que me chamem assim? Morggie é apelação. Acho que ele reparou que eu estou brava, porque ele meio que encolheu, mas continua com aquele sorriso que ele acha que deve ser encantador no rosto.
- Morggie é o hipogrifo do seu avô, garoto!
- Meu avô não tem um hipogrifo. – Não disse que ele era lesado?!
- NÃO ME INTERESSA, MIGUEL JOHNSON! AGORA SAI DA MINHA FRENTE QUE EU TENHO UMA AULA PARA ASSISTIR! – agora eu saí pisando forte e esbarrei propositalmente nele. Lesado. Odeio esse garoto.

Ai, ai... A Morgan me ama, eu sei disso. Ela não admite, mas me ama. Ela diz que me acha um otário, mas eu não sou. Um dia ela ainda vai sair comigo.
Nós estudamos juntos em Hogwarts e estamos no nosso quinto ano. Eu sempre fui a fim dela e ela era minha amiga até começar a se misturar com as garotas e daí, desde o ano passado ela me trata assim, como se eu fosse um idiota, tudo só porque desde o ano passado eu peço para ela sair comigo. Garotas...
Agora eu vou me encontrar com os meus amigos e lá vão eles me zoar porque eu não consegui novamente.
- E aí, Miguelito? Conseguiu dessa vez? – Esse é o Johnny. Já ficou com metade do público feminino de Hogwarts. As garotas babam por ele. Isso só porque ele tem 1,85, olhos verdes brilhantes, cabelos castanhos ligeiramente cacheados e uma lábia incrível. Será que é tanto?
- Não, não foi dessa vez. Vou ter que arrumar outra garota para ir comigo à Hogsmeade no próximo fim de semana. – eu e meus amigos somos assim. Não conseguimos ficar um final de semana sem pegar ninguém. Eu fico um tempo a mais com as garotas, tipo umas duas semanas, o Johnny não... ele fica só por ficar, fica um dia com a menina e no dia seguinte ele já está com outra. Ih, pronto, eles já pularam em cima de mim e tão me zoando. Aff... eu devo merecer.
- Desiste, cara... você nunca vai conseguir pegar a Morgan. – Este é o Fillipi. Como ele me incentiva! Fico até comovido com o apoio que ele me dá. Ele tem olhos azuis, cabelos loiros ondulados, repicados na altura dos ombros, é do tipo que não conversa, já chega beijando (pra ser sincero, ele não é bom de papo) e tem 1,80. As garotas também têm uma queda por ele, mas só uns 20 % das garotas de Hogwarts, já que ele não tem um bom papo.
- Adoro o jeito como você me apóia, Fifi. – ele odeia quando nós o chamamos de Fifi.
- Fifi não! Fifi é nome de cadela! – Bom, o que eu tenho a dizer? Ele é o joselito da turma... mais sem noção que ele não existe, mas a gente ri da falta de noção dele.
- E o que você é? – Bem, esse aí é o Kayke. Ele é o mais romântico de todos com as garotas. Mas conosco ele é o zoador. Ele tem 1,83, tem olhos castanho-esverdeados, cabelos castanho-escuro todos bagunçados (acho que há muito ele não os penteia) que as garotas acham um charme. Detalhe, ele é irmão da Morgan.
- Hahaha... ta bom, foi engraçado, mas vamos parar de zoar com o Fifi. – Ah, bom... esse aí é o Renato. Ele fecha o grupo. A única diferença é básica: ele tem namorada. Ele tem 1,87, olhos cor-de mel, cabelos castanho-escuro curtos e desfiados com navalha, o que faz o cabelo estar sempre eriçado. A namorada do Renato faz parte da The Sunny Moon, a banda das meninas do quinto ano.
Nós também temos uma banda. Ela se chama The Conscious Lunatics.
(N/A. relâmpago: Sunny Moon = Lua Ensolarada; The Conscious Lunatics = Os Lunáticos Conscientes)
- Ta bom, eu paro de zoar com o Fillipi, mas vamos logo... a gente tem aula agora, esqueceram??

O Miguel tem quatro amigos. Os Lunatics. Nós os chamamos assim por causa da banda deles, The Conscious Lunatics. Eles nos chamam de Sunny’s. Também por causa da nossa banda The Sunny Moon . Os Lunatics são formados por: Miguel Johnson (o lesado), Johnny Davidson (o pegador idiota que se acha a última bolacha do pacote), Fillipi Sollarius (o sem-noção da banda), Kayke Meltings (meu amado irmão gêmeo... não que eu me pareça com ele, nós só nascemos no mesmo dia. Mas ele é o menos idiota da banda) e, finalmente, Renato Daves (o mais maduro da banda).
Eu e as minhas quatro amigas formamos a The Sunny Moon, e por causa disso todo mundo nos conhece em Hogwarts por Sunny’s ou por Moon’s. Você escolhe do que nos chamar. Nó somos: Morgan Meltings (dã, eu), July Wester (tem as quarto rodas arriadas pelo Johnny, mas eu perdôo porque é minha amiga), Mary Ann Colt (sempre tem uma resposta e uma tirada na ponta da língua), Meg Milan (a teimosinha) e a Jane Sun (juro que é coincidência o nome dela, é a namorada do Renato).
Nós todas somos lindas, modéstia a parte. Nós somos assim:
Eu ~> Meu cabelo é castanho claro e todo ondulado. Meus olhos são castanho-esverdeados (como os do meu irmão). Eu tenho 1,65 m de altura. Eu canto e toco guitarra na banda (todas nós, menos a Meg, cantamos na banda). Ás vezes eu tenho momentos de lerdeza, mas é muito raro. Eu sou um pouco agressiva e estressada, mas também sou engraçadinha
July ~> Ela é apaixonada pelo idiota do Davidson. Fazer o que? A gente não escolhe por qual idiota a gente vai se apaixonar. Melhor o Davidson do que o Sollarius. Ela mede 1,70, tem olhos azuis e cabelos loiros cacheados. Ela é muito inteligente, a única burrice da vida dela foi se apaixonar pelo idiota do Johnny Davidson. Ela é a vocalista principal da banda porque tem a voz mais bonita entre todas nós e também não toca nenhum instrumento.
Mary Ann ~> Ela é a mais desbocada e respondona do grupo. Sempre sarcástica, ela sempre tem uma tirada e uma resposta para qualquer coisa que os outros falem. Ela é ruiva e tem os cabelos todos cacheados que descem até a metade das costas. Seu rosto é todo cheio de sardas. Ela tem olhos grandes, amendoados e de uma cor linda, um azul esverdeado, ou um verde azulado... ah, é lindo e ponto final. Ela mede 1,60 e é a mais baixinha de nós. Ela toca a segunda guitarra da banda e também faz back-vocal.
Meg Milan ~> Essa aí é a teimosa. Ela se irrita muito facilmente quando alguém a tenta contrariar e fica emburrada quando não ganha alguma discussão. Mas quando ela não está em uma das discussões ela faz de tudo para pararem de discutir. Meg tem olhos cor-de-mel e cabelos muito pretos, lisos, repicados em V e na altura dos ombros. Ela mede 1,75 e é a mais alta de nós. Ela toca bateria na banda e é a única que não faz back-vocal na banda.
Jane Sun ~> Ela é a única que namora de todas nós e namora o cara mais maduro dos Lunatics, o Renato. Por causa desse namoro, muitas vezes Nós e os Lunatics ficamos sem nossos baixistas porque eles estão se agarrando em algum canto do castelo. A Jane tem 1,70 igual a July e também é ruiva. Ela tem os cabelos levemente ondulados cortados bem curtos o famoso corte “Joãozinho”, mas algumas mechas da franja vão até o queixo, dando um charme especial para ela. Seus olhos são grandes, verdes e muito brilhantes. Como eu já disse, ela é baixista na banda e também faz back-vocal.
Todas nós estamos no quinto ano de Hogwarts na Grifinória. Os Lunatics também estão na Grifinória, então nós temos que agüentar aquelas pestes em todas as aulas e em todas as refeições. Vocês têm noção do quanto nós temos de atura-los?? Aff...
Agora a gente tem aula de DCAT com a Corvinal e temos que aturar as Sunset’s. AAAAAHHH!!! PAREM O MUNDO EU QUERO DESCER!!! Por favor, alguém pode me fazer o favor de mandar um Crucio em mim para eu ficar bem fraquinha e poder ficar na ala hospitalar durante essa aula inteira?? E o pior é que eu nunca arrumo desculpa para matar aula de DCAT porque é minha matéria preferida... ARGH! Ah, vocês devem estar se perguntando “Do que essa doida ta falando? Quem são essas tais de Sunset’s??” Aí eu respondo: As Sunset’s são as maiores vacas de Hogwarts! Nossas inimigas mortais! Elas também tem uma banda que se chama Sunset (Pôr do sol) e que elas criaram ano passado, copiando a gente, porque nós temos a banda desde o segundo ano! Assim como os Lunatics. Grrrrrr, ô raiva.

- Oi, garotas. – eu to arfando, óbvio, eu vim correndo daquele lesado.
- Oi Morgan, nossa... você ta cansada, hein? – não, Jane, eu só to arfando porque eu quero imitar um cachorro.
- Óbvio que eu estou, não é? Acabei de escapar do lesado do Johnson.
- Isso ainda vai...
- Dar namoooooro. – Ótimo, a Mary Ann começa e a matilha de mula continua, eu mereço.
- Aff.. calem a boca, vai?! Agora a gente tem aula de DCAT com aquelas idiotas da Corvinal.
- Ah, não! Vou ter que me misturar com vacas de novo? Aonde essa escola vai parar? Tsc, tsc... misturando os alunos com animais! Não-mágicos ainda por cima! Eu me sinto num pasto em meio àquelas cavalas e vacas. – Mary Ann... você é uma gênia das gracinhas, por isso é que eu te amo.
- Hahahahaha... Você é demais, Mary Ann...
- Não estou achando a mínima graça. – Conheço essa voz, conheço esse cheiro enjoativo...
Ah, descobri o porquê do mau cheiro, a nossa “querida amiga” da Corvinal, Katerine Bullet com suas vaquinhas de estimação que ela chama de amigas: Camille Corn, Katie Heart, Victorie Comet e Beatrice Thunderbolt. Acho que vou vomitar.
- Ah, querida, não ligue, nós compreendemos pessoas que não tem senso de humor. Sabia que ficar com essa sua cara de bode causa rugas? – A Mary Ann é incrível... AMO ELAAAA...
- Garota, quem tem cara de bode é você! – nossa... ela é tão criativa com as respostas, não? As vaquinhas dela tão rindo...
Olhei bem pra cara da Mary Ann como quem observa algo, depois olhei pra cara da Katerine do mesmo jeito.
- Olha, Kateri, querida, a Mary Ann não se parece com você... e por isso ela não tem cara de bode. – eu falei com voz de professora do jardim de infância explicando pra uma criancinha de dois anos que é feio botar o dedo no nariz.
- Se olha no espelho, sua anãzinha de jardim! Ah, é... você não consegue alcançar o espelho pra se olhar nele, não é? – Quem essa garota pensa que é? Eu tenho 1, 65... só porque ela tem 1,77 ela acha que pode falar assim... a diferença de tamanho é pouca! Pelo menos nos cálculos... As vaquinhas tão rindo de novo... mas elas vão ter uma lição.
- Engraçado, Katerizinha – frisei bem o inha – Porque olha bem – fiquei do lado da Camille, ela é menor que eu e o sorriso desapareceu da cara dela quando eu fiquei do lado dela, ainda mais que ela está de salto e eu não e, mesmo assim, eu to maior que ela. – Parece que a nossa querida Camille é menor que eu. – vai, mexe comigo!
- Olha aqui garota, são nos menores frascos que estão os melhores perfumes! – A Camille tentou reagir, tadinha...
- Nossa... então a girafa da Katerine deve feder, não? – eu atacando novamente, olhei pras Sunny’s e todas nós tapamos o nariz com os dedos e abanamos as mãos no ar em volta da Katerine. Ela ficou sem ação.
- Õ, suas pirralhas, saiam de perto da Kateri, ok? Deixem-na em paz! – essa foi a Victorie, ela é repetente, ela ainda não reparou com quem ela ta falando?
- Melhor ser pirralha do que ser repetente. – essa aí foi a July, ela ataca particularmente a Victorie porque a vaca está ficando com o Johnny Davidson há uns dois dias.
- Melhor ser repetente do que ser mal-amada. – a Victorie apertou a ferida da July, nós vamos socorre-la porque ela não vai agüentar a essa.
- Nossa, Katerine, querida, não sabia que você, além de ordenhar vacas, criava cobras também! – vocês acreditam? A gente ia falar, mas a July foi mais rápida e deu essa resposta magnífica. Quando disse vacas apontou para Camille, Beatrice e Katie e quando disse cobras apontou para Victorie, eu amo as minhas amigas.
As cavalas da Corvinal ficaram quietas, não tem o que responder.
- Vamos meninas. – isso aí, rapa fora lacraia! – Morganzita, querida, mande beijinhos para o Miguel Johnson por mim, ok? – ODEIO VOCÊ, KATERINE! Mas vai ter volta...
- Hey, Vic! – A July... o que ela vai aprontar? A Victorie olhou pra ela com desprezo, a July deu um sorrisinho... o que ela vai dizer?? To curiosa... – Mande muitos beijos pro Johnnyzito por mim, ok? – HÁ! July, to gostando de ver! A mocréia da Victorie estava fuzilando a July com os olhos, a July só deu um sorrisinho desafiador pra ela.
- Isso aí, meninas! Gostei de ver! Mas vamos logo pra aula, o prof. Potter não vai gostar nadinha se nós nos atrasarmos! – Jane, dá pra parar de ser preocupada por um segundo??
- Ah, que é isso! O Tio Harry é gente boa. – eu repliquei. Óbvio, o Harry é muito gente fina! E as aulas deles são as melhores! Nada melhor que ter aula de DCAT com o cara que derrotou o Voldemort. Amo ele também.
- TIO HARRY??? De onde você tirou essa, Morgan??? – humm deixa eu pensar, acho que tirei da minha cabeça!
- Queria ver o que ele diria se ouvisse você o chamando assim.
- Sinceramente, Meg? Eu acho que ele iria corar e pedir para nós nos sentarmos. – eu falei num tom meio divertido, mas foi sinceramente, juro!
- Verdade... o Tio Harry iria corar e falar “Sentem-se por favor, meninas”. – Perae! Senti um quê de amor nessa frase da Mary Ann... será que ela é apaixonada pelo tchutchuquinho do Titio Potter??? Por essa eu não esperava.
- Ta, mas mesmo assim, vamos logo...
- Okay! – e nós toda saímos correndo que nem doidas pra sala do Tio Harry.
Batemos na porta da sala. UUIII... como esse professor é lindo *-* e fofis também... ele abriu a porta SORRINDO!!! *-* Eu amo o Tio Harry...
- Olá, meninas! Vocês sabiam que estão atrasadas? – ele disse isso sorrindo... ta bom.. eu acho que eu to derretendo... acho que ele percebeu nossa cara de bobas porque ele disse:
-Meninas, vocês estão se sentindo bem? Porque vocês estão...
- Estamos ótimas, professor. – Eu disse toda sorridente... ui.. ele se preocupou com a gente... as idiotas da Corvinal estão tendo um acesso de raiva por causa da atenção que o tio Pottinho ta dando pra gente.
- Bom, se a Srta. Morgan diz que está tudo bem, então eu acredito nela. – ui.. ele alargou o sorriso e me olhou nos olhos com aqueles olhões verdes maravilhosos dele... ui.. acho que vo desmaiar... – mas, vamos à aula? Entrem e sentem-se.
- Ok, tit... digo, professor. – eu corrigi rapidinho e sorri amarelo... ele ficou me olhando com cara de você-está-bem-mesmo-?-certeza-? e eu olhei pra ele com cara de tio-harry-eu-to-bem-só-to-babando-na-carteira-porque-você-está-preocupado-comigo. Ele olhou bem pra mim, deu um sorrisinho e abanou a cabeça como quem diz em tom divertido “Adolescentes!”. Estou pensando seriamente em ter um caso com o Tio Harry... acho que to surtando...

[Na hora do almoço...]

Ta bom, eu admito... na aula de DCAT todo mundo surtou...mas a culpa é do Harry... porque??? Básico... de manhã estava frio, mas daí ficou calor, o Tio Harry abriu as janelas e tirou o moleton... e quando ele fez isso... levantou a blusa que estava por baixo e a gente pôde deslumbrar uma parte da barriga perfect do tio Potter... uuuuuuuuiiiiiiiiiii de repente a sala ficou tão quente...
Nós ainda estamos meio que em transe... Ainda estamos falando da barriga dele...
- Vocês viram como era definida???
- E o umbigo dele?
Estavam todas comentando e quem não era do quinto ano já sabia e estava morrendo de inveja. Olhei pro Tio Harry e ele sorriu, deu uma piscadela e acenou pra mim. Eu abri o maior sorrisão e acenei pra ele também. Sabem meus planos de ter um caso com o tio Harry? Vou levar a frente... Ops... surtei de novo. O Tio Harry nunca trairia a Tia Ginny... Tia Ginny é a nossa professora de Transfiguração e, cara, ela é boa. E também é linda e simpática... No primeiro dia de aula ela entrou na sala sorrindo para nós, balançou os longos cabelos ruivos e disse:
- Oi gente... eu sou a sua nova professora de Transfiguração. Meu nome é Virgínia Molly Weasley Potter, nome grande, não? Por isso, por favor, me chamem de Ginny ou Gina, não precisa usar o “professora” nem o “senhora” ok? – e, falando isso, ela deu uma piscadela... Cara... eu amo a tia Ginny... Titio Harry deu sorte...

N/A.: Hello coisinhas fofas!!
N/Morgan: Você quis dizer leitores?
N/A.: Morgan... eu os chamo e trato assim.. com exceção de algumas pestes que eu ameaço **pensando na Reena Turvalick**
N/Miguel: Então, o que você quis dizer é que você é louca?
N/A.: Vocês vão me deixar falar ou eu vou ter de utilizar meios mais drásticos? **puxa a varinha – olhar ameaçador**
N/Miguel: To quieto.
N/Morgan: Sou um poço de silêncio.
N/A.:Muito melhor assim **satisfeita – guarda a varinha** Espero que tenham gostado desse cap.. como vocês já puderam reparar essa turma da Morgan e do Miguel prometem... ah! e espero que tenham gostado do tamanho do cap também! Agora vamos responder aos comentários:

Belzitah Black ~> N/A.:**se esconde atrás da cadeira** EU JURO QUE VO LER A SUA FIC!!!! Mas é que semana que vem eu embarco... então tenha dó dessa sua pobre amiga e autora... Obrigada por ter comentado mesmo estando desanimada para escrever seus comments ^^
N/Morgan: Tem todo o nosso apoio pra mandar um Cruciatus... Né não Miguel?
N/Miguel: Não me mete nisso...
N/Morgan; Frouxo...
N/A.: **olha feio**

femace ~>N/A: Filhaaaaa jah to postando, brigada pelos elogios ^^ e começa logo a escrever a nossa bendita fic ;D Bju amoree
N/Morgan: Como elas se amam...

Carol Souza Potter Radcliffe ~>N/A: TO SUPER CURIOSA!!! vou ler a sua fic assim que a poeira abaixar.. desculpa ^^ obrigada pelos elogios ^^

Mari Johnson Weasley ~>N/A: HEY! **sorridente** Amei você e seu lado mal também... EU SEI QUEM É VOCÊ!!!! Por favor... não se desmanche em lágrimas! **corre para a Mari com um lencinho na mão** Você quer um chazinho?? GENTE! que alguém conserte logo seu bendito PC preu poder ler mais da sua fic *-* beijinhos ^^
N/Morgan: Ela é doida pela sua fic
N/Miguel: É.. quando ela começou a ler não parava de rir que nem uma doida em frente ao PC e...
N/A: **olha feio - corada**
N/Miguel: Dá pra fingir que eu não disse nada?
N/A: Bem... espero que goste do cap **sorri – dá um pedala no Miguel**
N/Miguel: AI! **massageando o cocoruto**

N/A: Aí está o primeiro cap... espero que gostem, BYE! **tapando a boca de Morgan e Miguel**

Lalah Evans Potter Lupin Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.