O início de tudo



O ínicio de tudo


A história do garoto(a) Gayrry é bem triste......quase não teve tempo de conhecer os pais, porque, pouco tempo depois que estreou nesse mundo (bicha não nasce, estréia), eles morreram, vítimas da bruxa mais temida: Louca Voldmorta, que também tentou matá-lo, mas felizmente não conseguiu, deixando nele apenas uma cicatriz na testa (um grande V)

Então foi obrigado a morar com os Gaysley, que o tratavam muito mal.Detestava o primo Duda, uma garoto obeso que adorava fazê-lo de boneca e andava com ele para lá e p/ cá vestido de fada.........mas o pior é que o menino adorou!!! E não quis mais saber de parecer homem.......

Certo dia, na rua dos Alfaiates e Estilistas número 24, ouve-se gritos histéricos de Gayrry com tio Válter.

-Eu quero um fichário rosa!!! Eu quero! ( e batia o pé aborrecida)

-Não e não! Pelo menos enquanto estiver morando comigo, comporte-se como homem! O que dirão os vizinhos?

Gayrry saí correndo pelas escadas chorando copiosamente, odiando aquele balofo que queria quer ele fosse macho. Chegando ao quarto viu uma coruja, toda alegre com uma carta rosa amarrada ao pé.Com muito esforço conseguiu pegar a carta e leu:

Querida Gayrry Potter
Sou Alva Dumbledore, a diretora mais cheirosa, gostosa que Homogarts já teve (desculpe mas não resisti e fiz uns auto-elogios), veio a pedido de seus queridos pais, que já prevendo seu futuro, resolveu garantir vaga para você na minha linda escola de bruxaria Homogarts.
As aulas começam daqui uma semana, mandarei meu caçador, lindéssimo, Hagrid buscá-lo. Esteja pronta.

Beijos

Diretora de Homogarts.

Gayrry adorou a notícia, até que enfim sairia um pouco da casa dos Gaysley e teria novas amigas ou amigos.

Desceu irradiante as escadas e contou aos tios e primos que ficaram contentes por ficarem livres das frescuras daquela bastarda horrorooosa.

E assim Gayrry arrumou suas coisas e ficou esperando o tempo passar.......até que Hagrid chegou, trocou uns babados com os tios dele, e foi com Gayrry para estação de Homogarts, onde conheceria suas fiéis amigas......





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.