SEGUNDA PARTE



”Querido Draco,

Tudo bem com você? Estou preocupada. Por que não me enviou nenhuma carta?Estás com problema?
Responda o mais rápido possível.
Beijos,Hermione.”


”Granger,

Eu quero terminar (letra tremida) tudo contigo. Você não passa de uma sangue-ruim. Não tenho mais nada com você(borrão de tinta). Peço que não me mande mais suas corujas. (outro borrão de tinta)

Draco Malfoy”.

Ele teria chorado enquanto escrevia?Por que? Foi ele quem terminou comigo. Ele só me usou,e depois terminou comigo sem mais nem menos. Lembro-me que chorei. Chorei muito.
Mas foi a única vez em que chorei por ele. No outro dia eu acordei, e eu sabia que jamais seria a mesma pessoa. Eu estava fria, sem sentimentos, como se eu não fosse mais capaz de amar. Não chorei mais. Como ele pode? Roubou meus sentimentos e simplesmente acabou com eles como se fosse um lixo qualquer. Mas isso terá volta.
__________________________________________________________________

N/A: Draco narrando essa parte!

Eu chorei muito para escrever aquela parte para ela. Era muito difícil, mas eu não tenho escolha. Sabe como funciona um relógio? Ele só tem um destino, andar sempre para o mesmo lugar, sempre marcando as horas. E sabe o que acontece quando um relógio anda para traz? Ele quebra. Acho que posso comparar a minha vida a um relógio. Eu não tenho escolha. Temo que nunca terei. Uma vez na vida eu queria não ter nascido na família Malfoy. Uma vez na vida eu desejei nunca ter conhecido o mundo bruxo. Nunca ter nascido.
Eu não tenho medo de morrer. Se essa fosse a solução dos meus problemas, eu já teria me matado. Mas é pelo contrário. Se eu me mato, ninguém poderá salvar a minha família do Lord.
Há pouco tempo descobri que ele soube do meu namoro com ela. Não tive escolha se não terminar com ela. Acho que sofri mais que qualquer outra pessoa. Senti um aperto no coração. Como eu queria poder estar perto dela, poder abraçá-la, poder beijá-la só mais uma vez. Mas eu não podia.
-Eu te amo- Sussurrei, chorando, e apertando a parte do coração,pendurada em uma corrente em meu pescoço, que Hermione havia me dado no natal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.