a partida



Harry potter estava deitado em sua cama olhando para o teto.
ouviu Edwiges soltar um longo ronco com a cabeça apoiada nas asa.
Harry foi até a jenela e olhou para a rua: deserta.Nos ultimos dias ele estava achando que Voldemort fiacria em cima dele ,na sua cola agora que Dumbledore se fora.
mais muito pelo contrario Voldemort estava mais silencioso, claro que dava no noticiario mortes de trouxas quase todo dia,mais Harry nem ligava mais.ele so queria emcontrar o bruxo das trevas e destrui-lo.
A dois dias atras o sr. Weasley enviou uma coruja a Harry :
[i] harry irei te apanhar (dizia a carta) no dia de julho, seu anirversario eseja pronto.
atenciosamente .
Artur Weasley.

Harry lera e releva carta naõ para encontrar um motivo para vinda do sr. Weasley,mais sim para encontrar um pouco de fé.Harry sabia muito bem por que o sr. weasley viria :viria tirar ele dali assim que o feitiço acabasse.
Esse feitiço que manteu Harry a salvo de Voldmort todos esses anos.que impedia que o bruxo entrasse na cas dos Dursley e matasse Harry ali mesmo na frente dos tios.
Ás 10:00horas Hary apanhou seu malaõ e desceu as escadas.deixara a gaiola de Edwiges abertas para assim que a coruja acordar segui-lo.
passou pela sala e ja dirijia a porta quando uma voz as suas costas perguntou:
- ja vai Harry?- perguntou a tia.
- ja, olhe eu deixeu a jenela aberta para minha coruja ir assim que acordar - informou.
- olhe Harry- disse a tia colocando a maõ em seu ombro - nós eramos com voce eu sei que eramos - disse ela com uma voz chorrosa- mais eu naõ quero que voce parta assim - e parou ,o garoto reparara que a tia começara a chorrar .ele naõ sabia o que fazer entaõ como se fissese parta daquela familia abraçou-a.
As lagrimas corriam nas faces osudas da tia . Harry teve pena dela e naõ sabia como conforta-la, entaõ disse uma coisa que era quase verdade:
-tia petúnia eu vou voltar - disse ele se desviando do abraço- eu vou voltar quando tudo isso acabar eu prometo!
A tia limpou as lagrimas e sorriu para ele,os dois ficaram ali se encarando por um breve momentou entaõ Harry disse:
-ha bom... eu tenho que ir - disse ele meio encabulado.
- ha tudo bem Harry,e boa sorte- flou a tia sorrindo mais uma vez.
Harry abril a porta e saiu para a noite. A tia olhou o garoto até ele desaparecer na escuridaõ da rua.
Harry naõ podia acreditar ele teve um momento de harmonia com a tia que sempre o maltratava e foi otimo por um momento Harry achou ter familia.
O garoto andou umas ruas ate parrar em frente de uma enorme lata de lixo. era ali que devia esperar o sr.Weasley.minutos depois o garoto ouviu vozes exaltadas logo a frente e andou um pouco mais.
Harry viu tres silhuetas recortadas pela luz.Uma Harry reconheceu ser de uma mulher e as outras duas bruxos um magro e olto que segurava um cajado.
Tonks,sr.Weasley e moody

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.