Hallowen: 2 em 1



Dois em um. (Harry e.... Rony e....)

O salão comunal estava cheio de alunos, afinal, hoje era o banquete do Alojem. Harry, Rony e Mione já estavam sentados e comiam e conversavam com satisfação. O pequeno prof. Flitwick regia uma orquestra de fantasmas, que entoavam canções ora tristes, ora alegres. Alguns dos alunos arriscavam alguns passos de dança na pista, porem somente durante as musicas alegres. Quase ninguém queria dançar aquelas musicas lentas com seu par na frente do colégio inteiro. Parvati e Lilá voltaram ofegantes da pista seguidas de perto por Simas, pareciam cansadas, mas não queriam parar de dançar:


---Algum de vocês quer dançar comigo? - Parvati perguntou esperançosa


---Ah... Eu ainda não terminei de comer. Sinto muito Parvati


Rony não deu atenção a pergunta da garota, afinal, Parvati sempre fazia perguntas para os dois mas nunca realmente queria saber da resposta de Rony, só da de Harry.


---Ei... Rony! Eu te fiz uma pergunta! Não quer dançar?


---Ah... eu... tudo bem!


Mione olhou curiosa para Rony afinal nunca tinha o visto dançando, levou a mão à boca para não soltar aquelas risadinhas desagradáveis e se ajeitou na cadeira para poder vê-los melhor. A orquestra tocava uma musica animada agora, e por incrível que pareça Rony dançava animado, e bem. Ambos, ele e Parvati se divertiam muito; e Hermione estava começando a sentir algo que podemos chamar de ciúmes.


---Ah... eu terminei de comer. Quer ir dançar comigo Mione? - Harry perguntou


---Claro... não a nada melhor a fazer mesmo.


Rony e Parvati continuavam dançando animados, e Harry e Hermione de certa forma faziam o mesmo. Porem Mione não se mostrava muito interessada em dançar e sim em observar de perto Rony. De repente a musica começou a mudar, de um animado para lento, e Harry, que sempre achou que Rony e Mione se gostavam tomou uma atitude.


---Ei Rony! O que acha de trocarmos um pouco agora?


--Eu... - o garoto começou a responder sem graça


---Ótimo! - falou Harry pegando a mão de Parvati e a puxando para perto dele


Mione olhava meio envergonhada para Rony, e ambos não sabiam o que fazer, em um ato corajoso, Rony começou a dançar com Mione, desejando que a musica não fosse muito longa. E ela era. Não conseguia fitar os olhos de Hermione por muito tempo, porque se o fizesse sentia seu rosto corar furiosamente.


E, depois de alguns minutos resolveu sugerir a Harry que trocassem de novo. Porem foi pego de surpresa por uma cena. Pelo que lhe parecia Harry e Parvati estavam muito ocupados envolvidos em um beijo. Rony não entendeu a atitude do amigo. Mas depois de pensar um pouco resolveu que isso não era nada demais, afinal ambos estavam solteiros. Achando que a dança já tinha dado o que tinha que da, virou para Mione e disse:


---Eu já estou meio cansado, vamos dar um tempo? ---Tudo bem, quer ir dar uma volta lá fora?


---Ah, ok. E os dois saíram andando pela propriedade de Hogwarts. ---Você viu? O Harry e a Parvati?


---Vi, mas eu ate achei normal. Afinal os dois não deviam nada a ninguém não e mesmo?


---Ah era... - falou ele meio sem graça enquanto sem que eles percebessem Malfoy se aproximava.


---Ah, olha só que comovente! O novo casalzinho de retardados Sra. Sangue Ruim e Sr. Sem Teto. - falou Malfoy enquanto Crabbe e Goyle soltavam gargalhadas - Deixe-me ver sangue ruim com pobre da o que? Vixe, certamente não e algo bom! O filho de vocês vai ser horroroso!


---Ah então e assim ne? Suponho que você nem uma namorada consegue arrumar não e mesmo Malfoy? Malfoy fez uma careta. ---Então vê se, se manda! - gritou Rony preocupado vendo que algumas lagrimas escorriam dos olhos de Hermione


---Ah Mione, não fique assim não. Aquele Malfoy idiota não vale nada, e você sempre diz: não ligue para a opinião de alguém que não e seu amigo! Não ligue para a dele esta bem!? Odeio te ver assim.



---Ah Rony se não fosse você,eu não sei como eu...




---Ah! Não foi nada eu...




Mas Mione já não escutava mais nada, pôs um dedo nos lábios de Rony pedindo que ele se calasse e foi se aproximando. Segundos depois Rony já havia entendido o que iria acontecer. Como Mione fechou os olhos desejando que fosse o que queria. Já era possível escutar a respiração um do outro. Não havia mais onde se esconder, a não ser nos próprios desejos. Os lábios dos dois se tocaram, e os dois se envolveram em um beijo que já devia ter acontecido há muito tempo atrás. Continua....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.