Rua dos alfeneiros n° 4
Harry estava na janela.Eram exatamente 11:40 do dia 30/07...em apenas vinte minutos o feitiço de sua mãe cessaria e então Harry já não estaria mais protegido como estivera antes.O luar recobria a rua dos alfeneiros,foi quando Harry se deixou levar pelas emoções e lembrou dos ultimos sete anos...Seu primeiro jogo de quadribol;sua primeira taça das casas;as aulas;as aventuras passadas e principalmente os amigos,que nunca o deixaram sozinho nem mesmo agora em um momento tão delicado de sua vida...
Foi nesse clima que Harry se virou para o relogio quando eram exatamente 23:59 faltavam poucos segundos...Harry viu os ponteiros se mecherem devagar:
-Cinco...Quatro...Três...Dois...Um...Ze...
Mas antes de terminar de falar Harry escuta um estrondo vindo do andar de baixo da casa seguido de gritos...Sem pestanejar Harry tira sua varinha,que guardara no bolso por prcaução desde que saira da escola,e sai em direção ao andar de baixo da casa.
-Quem está aí?-Pergunta Harry
Sem resposta Harry pergunta mais uma vez:
-Quem está aí?
Até que Harry ouve uma resposta:
-Harry não precisa se preocupar sou apenas eu seu amigo Hagrid
Harry sem pensar duas vezes se atira no colo de seu amigo e lhe tasca um abraço deixando Hagrid sem graça.
-Feliz aniversário Harry-diz Hagrid entregando a Harry um embrulho - É uma coisa muito especial mas so abra após derrotar a ultama horcrux DELE Harry...
Harry fitou o pequeno objeto por alguns segundos e então agradeceu Hagrid e num estampido perguntou:
-Hagride você tem notícias da Gina?
Hagrid como quem espantado com a pergunta perguntou:
-Porque me pergunta isso?
-Nada apenas curiosidade...
-Tenho sim...e dos seus outros amigos tambem... - então Hagrid olha de canto de olho para a porta atras dele e Harry então vê seu amigos,sim,todos eles...Rony,Hermione,Neville,Fred,George e até mesmo Luna Lovegood.E logo atrás vinham o sr. e a sra. Weasley seguido de Lupin e Tonks que estavam de mão dadas.Gina toma a frente do grupo abraça e dá um beijo em Harry e em seguida fala:
-Você Não achou que nós iriamos esquecer de seu aniversário não é Harry??
Mas o que Gina não sabia era que Harry não estava prestando atenção em uma só palavra do que gina falara mas sim como todos se importavam com ele...
-Harry meu filho - disse a sra. Weasley - pegue suas coisas e vamos para A Toca,daqui a alguns é o casamento de Gui e Fleur...
Harry deu um salto de espanto e se lembrou de como o tempo passara rápido quando se estava em perigo...
Então Harry subiu para o seu quarto para buscar suas coisas.Enquanto arrumava cada coisa sua no malão Harry foi tendo as lembranças de tudo o que se passou por ali.Os mautratos,as fugas,seu primo Duda,sua tia Petunia e seu tio Walter.Harry levou o malão com seus pertences até o pé da escada e então o sr. Weasley exclamou:
-Vamos Harry!?
Harry se preciptou como quem iria sair,chegou a pegar seu malão mas ao chegar perto da porta Haryy disse:
-Espere um momento,já volto...
Harry nem sequer ouviu Hermione o perguntar onde ele ia ao subir a escada e ir em direção ao quarto dos Dursley's.Harry lançou um feitiço na porta e viu q os tres unicos membros de sua familia vivo estavam tentando ouvir algo do que se passava lá em baixo.Foi então que num gesto sem precedentes Harry abraçou a cada um dos três Dursleys,abraçando por mais tempo tia Petunia então Harry disse:
-Obrigado por me darem um lar mesmo contra vontdade de vocês.
Foi então que os quatro Dursley's se abraçaram.Harry chegou a ver uma lagrima escorrendo dos olhos de sua tia.Ao sair Harry tambem deixou escapar uma.Antes de sair Harry passou por cada comodo da casa até xegar novamente a porta onde o sr. Weasley perguntou:
-Pronto Harry??Já despachamos suas coisas e os meninos já aparataram para a toca.Segure meu braço Harry e aparataremos para lá. - Disse o sr. Weasley oferecendo o braço.Harry segurou o braço do sr Weasley e então desapareceu deixando mais uma lágrima rolar.
Essa poderia ser a sua ultima visita a Rua dos Alfeneiros n°4...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!