4 Muggles Malucas em Hogwarts

4 Muggles Malucas em Hogwarts

Num belo dia, 3 muggles decidem deixar o seu país e ir passar férias a Hogwarts. Mas o que ninguém estava à espera, é que outra muggle aparecesse e elas ficassem o ano inteiro e virassem Hogwarts de cabeça para baixo. Muitas brincadeiras, amizades, festas, discussões, aventuras amorosas e ainda um mistério por resolver é o que podem encontrar na minha fic.
Porque será que Dumbledore aceitou tao bem as jovens? Como é que é possivel que uma muggle consiga voar de vassoura? E porque sera que Dumbledore faz tanta questao de esconder um segredo das jovens? Leia a fic e descobra a responta a estas perguntas e para muitas outras.

Quero avisar que sou portuguesa e em portugal os nomes das personagens e outras palavras sao em ingles, por isso, se tiverem alguma duvida, mandem-me um mail.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (40)

  • Cícia B. Black

    garota to amando sua fic.... otima msm.... eu quase morre de da risada daas coisas q a sonny apronta... qndo vai te post denovo eu to doidinha pra le mais.... bjo continua assim sua fic eh realmente otima!

    2007-08-28
  • Dahi Blackfoy

    **muuuuito surpresa** Uaaaauuuuuuu.......... juro a ti que pensei que naum iria retribuir o meu comentario! hehe..... *bastante satisfeita* aiaiaia, *dando pulinho de alegria*.... vejo um tantinho de esperança no teu comentario, meniina... continuo dizendo a ti que faça um esforcinho pra continuar. não desista. firmo-te que vou estar vindo sempre aki e vou tornar-me um fãããã sua!! mas por fazer, diga que vai atualizar! eu te ajudo..... *fazendo "biquinho". e não quero que sinta-se obrigada a ler aminha fic, querida. leia-a se lhe apetecer, certo??? bem.. eu sou brasileira, mas tenho parentes aih perto de lisboa tbm(nunca lembro o nome da cidade). fui aih o ano passado. tava frioooo. mas eu amei! meu tio tem um restaurante na beira da praia! hehehe..... Ah! e se vc naum atualizar eu enlouqueço-te!!!!!!! a proposito. "tentarei" faze-lhe um capra pra essa fic. tbm naum sou muito boa em capas(como vc pode perceber por causa da minha) mas tentarei, certo??? bju enorme!!!

    2007-08-28
  • Cara, a tua fic tah demaaais!! Muito legal e original :D Posta logo viiu?! Bjuu

    2007-08-27
  • Dahi Blackfoy

    Ahhh, e eu gostaria muito que vc continuasse a escrever! se quiser ajuda eu estou a postos!!!!!!!!! Por favor não abandone sua história, ela meresse uma continuação, não achas??

    2007-08-21
  • Dahi Blackfoy

    Oi morgana??!! Portuguesa, neah? em que cidade moras??? Com relação á fic..... Tu acreditarias se eu te dissesse que li toda de uma vez só??? pois eh, naum consegui despregar o olho!!!! Tah muito boa, bem formulada e bem escrita!! Meus parabéns, eu vou add as minhas favoritas logo em breve!!! Gostei mesmo. A começo imaginei que essa fic FOSSE (desculpe a palavra) meio idiota mas não é nem um pouco! realmente linda. Vou pegar o msn, certo??? Tenho uma fic, também. se te apetecer le-la eu gostaria. bjaum e atualiza!!!

    2007-08-20
  • Eu passo tds os dias o dia inteiro procurando fics como a sua e raramente encontro então quero te agradecer por fazer uma fic em que o Draco(suspiro)fica com uma P.O

    2007-08-16
  • ooiii!! sua fic tah mt legaalll!!!!!! tpw.. tive um pouco d dificuldade pra entender algumas coisas, pq apesar de falarmos portugues, algumas palavras são diferentes!! continua postandoo, tah?? bjuux

    2006-12-12
  • Tem q postar mais!!!!!!!!

    2006-09-19
  • Oieeeee o captulo ta LINDOOOOOOOOOOO! ameii ameiiiiiii xD a mione ta com ciumeeees!! hihihih eu tenho a sensação que n tarda nada ela descobre tudinho acerta das meninas :P nhaaaiii .. eu quero que a Sonny fique com o Dracooo!! simmmm :P lool tomara que eles fiquem juntos ^^ nao demores mt pra actualizar tá? fico sempre mt curiosa dps de ler a tua fic :D bjs :*

    2006-06-22
  • IUPI!!! Primeira a comentar o seu novo e MARAVILHOSO capitulo! Esta td cada vez mais engraçado! Adorei o musse em cima do Draco e até agora, a Sonny é a garota de q mais gostei e com a qual mais me identifiquei! Alias, estou achando que ela é filha do Snape (extrapolando)! Quero te agradecer, nunca responderam um coment meu numa fic!!! Muito obrigada!!! Ah, vai lá nas minhas fics, sim! Estou doida pra saber tua opinião... Pq vc naum faz uma capa, com um desenho das tres meninas? Seria demais!!!

    2006-06-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.