A missão dos Caçadores

A missão dos Caçadores



Capítulo II: A missão dos Caçadores




Chovia forte quando Virgínia Weasley abria a porta de sua garagem para sair com sua Buick Vélite preta (tem uma foto desse carro na Veja de 21 de Abril de 2004, ele só será lançado em 2006, mas na fic ele já foi lançado).


Virgínia por ser além de assassina profissional ser também uma grande empresaria e modelo (nas horas vagas) tanto do mundo trouxa quanto do mundo bruxo da França, conseguiu fazer uma grande fortuna tanto do mundo bruxo quanto trouxa.
Ela morava em uma bela casa de apenas um quarto, antigamente essa casa era um galpão abandonado no centro da cidade, mas como Gina adora reformar tudo, comprou e depois reformou, tornando-a uma bela casa de um andar e meio (já que o segundo andar só ia até a metade da casa).


Gina dirigiu até uma rua escura e aparentemente esquecida, depois de estacionar o carro, andou até o portão de um prédio onde na entrada havia um placa que dizia: Não entre, risco de desmoronamento.


Quem olhasse de fora não entraria mesmo, pois o prédio estava acabado e também por estar protegido por fortes feitiços anti-trouxas e outros feitiços que impediam que qualquer bruxo que não soubesse a senha de entrar, essa era modificada todo dia, depois da senha tinha que também passar por um aparelho trouxa que reconhecia pelo DNA, retina e digitais das pessoas que podiam entrar, caso contrário, vários feitiços mortais e balas de armas trouxa seriam lançadas contra a pessoa, matando-a na hora.


Depois de Gina passar por todos os testes, entrou em um elevador e apertou o botão na qual a levaria ao primeiro andar, foi ai que ela se viu no espelho. Gina vestia uma calça jeans com uma blusinha preta, ambos muito justas, seus cabelos desfiados caiam até a metade de suas costas, sua pele incrivelmente pálida realçavam suas bochechas rosadas, seus olhos estavam agora incrivelmente azuis e seus lábios carnudos e avermelhados estavam apenas com um brilho por cima. Riu ao se lembrar como era na época de escola, suas roupas sempre largas e compridas o que acabava escondendo seu corpo mais que escultural, não era atoa que ela era considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Só quando a porta do elevador se abriu que ela voltou a realidade.


Gina entrou em uma enorme sala, aonde havia vários sofás e poltronas ao redor de quatro grandes lareiras. A sala dava a Gina uma sensação de bem estar e era por essa razão que as reuniões sempre ocorriam ali.


Logo que Gina entrou na sala, uma mulher magra e pouco baixa de olhos e cabelos castanhos claros, foi recebe-la com um enorme sorriso nos lábios e dizendo:


-Circe já estão quase todos a sua espera.
-Como assim quase todos, Emily?
-Max e Kenny ainda não voltaram da missão e Diane e Ammy ainda não chegaram.
-Nada de errado, eu espero?- disse Gina séria.
-Não, Kenny e Max só pararam para comprar uns cafés para a gente e Diane e Ammy estão esperando por eles no shopping.
-Tá bom então, avise ao resto do pessoal que eu cheguei e que estou esperando todos aqui, por favor.
-Claro, pode deixar- disse Emily enquanto saia.


Emily tinha 34 anos, ela era a secretária de Gina, sempre a avisava sobre novos "clientes", que eram muitos e de varias partes do mundo, também a avisava quando ocorria algum problema e discortia entre os Caçadores, afinal era um grupo de 21 pessoas, cada uma complemente diferente uma da outra. Ela também a ajudava com problemas e assuntos cotidianos, como convites, contas, festas, telefonemas e etc. ...


Gina se sentou na única poltrona preta que havia na sala, defronte a uma lareira.


-Srta. Circe? Perguntou uma voz masculina atrás dela.


Gina se virou e viu em sua frente um homem com seus 35 anos. Ele era muito elegante, vestia um terno preto impecável, tinha cabelos lisos, pretos e compridos, mas no momento estava preso em um rabo de cavalo e seus olhos eram pretos profundos.


-Como vai Michael?- perguntou Gina com seu sorriso costumeiro, lindo, mas que não chegava a seus olhos.
-Muito bem Gi, os outros já estão chegando.- disse ele enquanto retribuía o sorriso com outro e se sentava em um poltrona.
-Oi Gina- cumprimentou dessa vez, duas mulheres, cada uma mais bela que a outra. Uma tinha longos cabelos loiros e olhos castanhos, tinha 30 anos. A outra tinha cabelos pretos, muito encaracolados, seus olhos eram incrivelmente verdes. Ela tinha 32 anos.
-Oi Helena- disse Gina para a loira- Oi Alanis- disse referindo-se dessa vez a morena- Podem se sentar, a reunião pelo que Max me informou será um pouco longa.
-Depois de algum tempo, entrou na sala um pequeno grupo de 4 homens muito bonitos.


Um tinha pele morena e olhos e cabelos pretos. Esse tinha 45 anos. O outro era japonês, seu cabelo tinha um moicano vermelho e olhos pretos e tinha 30 anos, mais atrás havia um homem de cabelos e olhos castanhos escuro e tinha 43 anos, ao seu lado vinha um, com o cabelo raspado e olhos azuis e esse tinha 35 anos, ambos os homens tinham um corpo incrivelmente definido, como todos os outro do resto do grupo, seja ele homem ou mulher, porque os Caçadores eram conhecidos por ter só mulheres e homens magníficos.


Gina ao velos sorriu e disse:


-Ryam, TuMom, Peter e Victor- cumprimentou na ordem.
-Alô Gina- cumprimentou TuMom e Victor juntos.
-Boa Noite Virgínia- disse Ryam, o mais velho dos Caçadores.
-Como vai menina Circe?- Peter perguntou sorrindo.
-Muito bem Peter, e você?- perguntou Gina sorrindo também.
-Desde que Gina entrou no grupo, Peter "adotou" Gina como filha e começou a chama-la de "menina Circe".
-Vou bem.


Enquanto Peter e Gina conversavam entrou na sala Emily e mais duas mulheres, uma tinha cabelos meio lisos meio encaracolados, loiro escuro que iam até a metade das costas e olhos castanhos médios. Essa tinha 30 anos. A outra tinha cabelos pretos e lisos que iam um pouco abaixo da cintura e tinha olhos muito azuis. Tinha 31 anos.


-Como vai Catherine? -perguntou Gina para a mulher de cabelos castanhos.
-Vou bem Gi. E você?- perguntou sorrindo.
-Vou muito bem. Selena, você não ia cortar o cabelo?- perguntou Gina com um sorriso maroto.
-Eu desisti, tá, você venceu, satisfeita srta. Circe?- disse a mulher de cabelos pretos, enquanto ria.
-Muito, agora podem se sentar- disse Gina com seu sorriso tão conhecido.

Gina mal acabara de terminar a frase e mais 6 pessoas entraram na sala, dentre eles um casal muito bonito: A mulher e esposa era oriental com cabelos e olhos muito pretos e o homem e marido era alto com cabelos e olhos castanhos escuros, ambos tinham respectivamente 38 e 44 anos.


Tinha mais uma mulher no grupo, ela era loira dos cabelos encaracolados e olhos azuis, tinha 37 anos.

Os outros 3 eram homens, um tinha cabelos loiros caindo sobre o ombro e olhos negros, o outro tinha olhos cor de mel e cabelos castanhos claros e era um pouco bronzeado. O ultimo tinha uma leve barba, cabelos curto e ruivos e olhos castanhos médios. Sua idades eram respectivamente de 32, 33 e 34 anos.


-Como vão, Karina e Richard- Gina cumprimentou o casal- E você Fernanda, andou sumidinha, hein?- disse ela a mulher loira com um sorriso maroto, já que sabia que ela e Peter tinham acabado de ter seu segundo filho e Fernanda parou um pouco de "trabalhar" para cuidar do bebê- e vocês rapazes como vão, Jonny, David e Erik, namorando muito?
-Eu continuo sozinho, sabe como é, ainda espero que uma certa ruiva me de bola- disse David rindo marotamente.
-É mesmo, é ela ainda não te deu bola?- disse Gina entrando na brincadeira.
-Para você ver como são as mulheres, eu lindo desse jeito que sou e ela só me rejeitando- depois que David falou isso, ninguém conseguiu controlar a risada.
-Deixando o gostosão aqui, como anda vocês dois, fiquei sabendo que andaram dando em cima de umas modelos, é verdade?- disse Gina rindo.
-Fala isso não Gi, senão eu apanho da minha namorada, sabe como é Selena, não dá mole para ninguém- disse Jonny fingindo estar se escondendo atrás de uma poltrona o que acabou novamente fazendo todos caírem na risada.
-Bom, como eu sou um santo e minha querida noiva sabe disso, então não tem como duvidar da minha lealdade- disse Erik fazendo cara de santinho.
-Vai nessa Erik, eu to de olho no senhor, viu- disse Catherine rindo.
-Ih, vai ter gente que vai apanhar quando chegar em casa- disse Michael rindo, esse já se encontrava sentado ao lado de sua esposa, Alanis, com a cabeça em cima de suas pernas, tinham se casado a cerca de 5 anos e já tinham uma filha de 4 anos.


Gina que observava as brincadeiras, e pensava em quanto sentia falta em ter alguém ao seu lado, dando-lhe amor e carinho, olhava para os casais e percebia que os Caçadores eram verdadeiramente um família, já que todos estavam ligado de várias formas, através de casamentos ou até mesmo por amizade.

Os casais eram vários, Catherine e Erik, que já estavam namorando há 1 ano e noivos a alguns dias; Alanis e Michael, eles já eram casados a quase 5 anos e até já tinha uma filha de apenas 4 anos; Karina e Richard que já eram casados há quase 20 anos e já tinham um casal de adolescentes gêmeos, ambos com 16 anos; Selena e Jonny que começaram a namorar a uns 6 meses atrás e já estavam preparando o casamento que seria feito junto com o de Catherine e Erik; Emily e Victor que já eram casados a 4 anos e tinham um filho de 2 anos e meio, na qual Gina era a madrinha e Max o padrinho; Fernanda e Peter que já eram casados a quase 16 anos e já tinham um filha de 14 e um filho que acabara de nascer; Helena e Max que namoram há 2 meses apenas, mas já mostrava sinais de estarem se apaixonando, o que era um alivio para Gina, já que Max sempre tentara ter algo com ela, por quem era até pouco tempo atrás complemente apaixonado e Gina constantemente ficava sem graça com ele, já que nunca sentira nada além de amizade por ele e por fim Kenny e Diane que eram casados a mais de 22 anos e já tinham uma filha, Ammy, ela tinha 22 anos e começara a trabalhar com os Caçadores a pouco tempo. Portanto os único solteiros entre os Caçadores eram Ryam, TuMom, David e Ammy. Ryam era viúvo, perdera a esposa a 1 ano e meio, ele namorara com uma mulher, mas não por muito tempo, já que percebeu que ainda amava muito sua esposa falecida, Camile era seu nome e ela morrera quando deu a luz (uma complicação séria na hora do parto), a Serena, sua última filha, eles tinham tido 4 filhos ao todo, 2 casais, os 3 primeiros eram trigêmeos não idênticos. TuMom tinha acabado de terminar o namoro de mais de um ano com uma moça 2 anos mais nova alegando que não estava mais apaixonado, ela armara um escândalo e não se falavam desde de então. David se separara há uns 3 anos de sua esposa, com qual tinha um filho de 13 anos, ambos depois da separação se tornaram grandes amigos e Ammy não mostrara sinal até agora de querer se envolver com alguém seriamente, já até ficara com TuMom, mas nada muito sério e agora os dois eram até ótimos amigos. Todos os filhos dos Caçadores, tirando o filho recém nascido de Fernanda e Peter, já haviam mostrado sinais de magia, o filho de David até estudava em Hogwarts, já que morava com a mãe na Inglaterra.


Ao ver todo esses casais, Gina se viu invadida pelo mesmo sentimento que já a algum tempo estava sentindo: solidão. Ela tinha amigos, tinha uma família, na verdade 2 famílias, mas mesmo assim ela continuava se sentindo só, era um sentimento que cada vez mais tomava conta dela e cada vez mais ela sentia medo, medo de se sentir só, medo da solidão que atormentava sem piedade, medo as vezes de si própria.

No meio desses devaneios que Gina foi interrompida pela entrada de 4 pessoas, dois homens e duas mulheres, o primeiro homem tinha 31 anos, era alto, tinha os cabelos pretos e lisos caindo sobre os olhos cor de mel, o outro que vinha de mão dada com uma da mulheres, tinha 39 anos, seus cabelos castanhos eram curtos e seus olhos eram azuis escuro. A mulher que segurava sua mão tinha também 39 anos, seus cabelos pretos eram na altura do queixo e seus olhos eram cor de mel e por fim vinha uma mulher com seus 22 anos, ela tinha cabelos pretos e lisos que batiam em sua cintura, tinha olhos azuis e lábios e bochechas muito rosados, sem dúvida era filha do casal de mãos dadas.


-Oi Gina!- disse o homem de cabelos pretos enquanto beijava suas bochechas e depois ia em direção à Helena.
-Oi Max, demoraram, hein!- disse Gina enquanto pegava das mãos da mulher de 22 anos os copos de café.
-Foi a atendente Gi, por isso que a gente demorou- disse a mulher de 22 anos para Gina sorrindo.Não tudo bem Ammy, é só que só faltavam vocês para começarmos a reunião- disse Gina retribuindo o sorriso de Ammy.
-Como vai Virgínia?- perguntou o homem de cabelos castanhos enquanto se sentava em um sofá próximo.
-Muito bem Kenny e você?- perguntou Gina sorrindo.
-Também, desculpe pela demora.
-Relaxa, e você Diane, tudo bem?- perguntou Gina para a mulher de cabelos pretos curtos.
-Tudo bem Virgínia, então vamos começar a reunião, porque eu tô morrendo de fome- disse Diane sorrindo.
-Claro. Então Max qual é a novidade?- perguntou Gina indo direto ao assunto.
-Está tudo acontecendo como planejávamos, ele mordeu a isca- disse Max sorrindo satisfeito.
-Ótimo, então o encontro de formados será daqui a 1 semana, certo?- perguntou Gina.
-Isso Gi, eu já falei com o ministério para liberarem algum portal- disse Selena.
-Sei, e a chave de portal vai para aonde?
-Esse foi o problema Gina, eles não quiseram liberar, parece que teve um problema nesse departamento do ministério, esse tipo de viagem vai estar parada durante mais ou menos 1 mês- disse Jonny.
-Então eu viajo como, o pó de flú também deve estar cancelado, não?
-Também, toda e qualquer viagem desse tipo foram canceladas- informou David.
-E qual foi o motivo?
-Eles não quiseram informar, mas digamos que eu tive uma "conversinha" com uns dos funcionários- disse Emily com o sorriso maroto.
-Agora eu entendi porque o Victor tá um pouco maumorado- disse Gina sorrindo.


As "conversinhas" que os caçadores, principalmente as mulheres, tinham para conseguir informações era a sedução, claro que não passava da conversa, mas que a vitima ficava literalmente "babando", isso não tinha como negar, afinal os caçadores eram justamente conhecidos pelo poder de sedução que exerciam sobre o sexo oposto, sem nem mesmo chegar a beijar a pessoa, a mestre nesse quesito, como em todos os outros, mas principalmente mestre no quesito sedução era a Gina, seu poder de sedução era tão grande que era conhecida por "mulher fogo".


-Eu não estou maumorado Virgínia- disse Victor sério.
-É mesmo?- disse Gina sorrindo divertida- Mas deixando o ciúmes de lado, o que foi que o pobre coitado disse?
-Ele disse que uns ex-comensais tentaram transportar uns aterfatos de magia negra, só que acabaram descobrindo e acabou gerando o maior problema, daí a decisão de cancelarem esse mês esse tipo de viagem, até porque descobriram que eles tentariam novamente esse mês- disse Emily sorrindo divertida para Victor.
-Sei... isso é tudo?
-Não, o mais importante é que descobrimos que o nosso querido ex-comensal estava como líder desse grupo, mas isso não foi o funcionário que disse- falou Karina.
-Quem informou?- perguntou Gina, apesar de já saber de quem se tratava.
-Rachel- disse Fernanda, que era irmã mais nova de Rachel.
Muito bom, então o que Rachel anda fazendo na Inglaterra?
-Se tornou professora de Defesas Contra as Artes das Trevas- informou Diane, já que Fernanda, Karina e Diane eram as únicas que conheciam Rachel.


Rachel tinha 40 anos e tinha as mesmas característica de sua irmã Fernanda, seus cabelos eram loiros encaracolados e seu olhos também eram azuis. Ela era uma Caçadora desde do inicio do grupo, mas como morava na Inglaterra acabou virando espiã, tirando assim informações necessárias para algumas missões.


-Ela comentou comigo, mas eu quero saber como anda nosso querido ex-comensal.
-Ela disse que ele continua tão idiota quanto antes e que tá doido para te pegar, a reunião deles foi semana passada, Rachel disse que vão começar a coletar informações sobre você.
-Ele caiu então direitinho na armadilha, isso é ótimo, assim fica mais fácil e rápido a missão- disse Gina calmamente.
Se tudo ocorrer bem, aquele cretino vai morrer antes do que a gente esperava- disse Michael tranqüilamente, mas não conseguindo esconder o ódio nos seus olhos.
-É isso aí Michael, mas vamos ao próximo assunto, quem vai me acompanhar na viagem para Londres e quem vai matar Goyle?
-Eu quero te acompanhar Gi, afinal eu preciso colocar a mão na massa- falou Ammy decidida.
-Tem razão, tá na hora de você vê como agimos- disse Gina pensativa- mas ainda não está na hora de você matar.
-Mas Gi...
-Nem mais, nem menos, está decidido Ammy- disse Gina muito séria.
-Concordo com você Virgínia- disse Kenny.
-Eu também concordo com seu pai e com Gina, Ammy, você ainda nem terminou o treinamento, e Gina que é sua mestre está dizendo que você ainda não está na hora de matar então você não vai matar- disse Diane séria.
-Tá, já entendi, mas eu pelo menos vou te acompanhar, não?- perguntou Ammy desanimada.
-Você vai me acompanhar, você precisa ver como é que matamos, as armadilhas, esse tipo de coisa- disse Gina vagamente.
-Quem vai matar Goyle então, porque Gina não pode chamar atenção, os aurores estão doidos para pega-la- disse Ryam.
-Você mata ele, tudo bem?- perguntou Gina.
-Tudo, mas por que eu?
-Simples, eu quero que você conheça a Rachel, afinal vocês são os mais velhos dos caçadores, são bons conselheiros e gostaria que os dois se conhecessem- explicou Gina calmamente, mas quem a olha-se direito perceberia um sorriso maroto quase imperceptível, sinal que ela estava pensando em algo mais- Outra coisa, quem são os aurores que estarão no encontro?
-Harry Potter e Draco Malfoy, são os principais, mais ainda tem seu irmão Rony Weasley- nessa hora Gina ficou um pouco pálida, mas logo voltou ao normal, afinal, era só o medo de rever o irmão, cujo só se falavam por cartas à 8 anos desde que se mudara para a França, nem quando ele ganhou a copa mundial de quadribol como goleiro de seu time, muito menos quando seu primeiro filho com Hermione nasceu ela foi vê-lo, até porque não podia e não queria sair do treinamento- Neville Longbottom e por fim duas ex-auroras que são agora medi-bruxas, sua cunhada, Hermione Granger e Luna Lovegood- informou Helena.
-Bom saber que todos os melhores aurores se encontrarão lá, assim eu tomo mais cuidado, mais ainda tem mais aurores e ex-aurores, não?- perguntou Gina, como se não conhecesse ninguém.
-Tem sim, mas não são tão importantes, são fáceis de serem enganados- informa Helena.
-Mas com quais eu devo tomar extremo cuidado?- perguntou Gina séria.
-Com o Harry Potter e com o Draco Malfoy, ambos são os melhores aurores da Inglaterra, para não dizer do mundo, e estão a procura da terrível Circe, ou se preferir "mulher fogo", que por ironia é você- disse TuMom com um sorriso divertido, afinal fora ele que inventara o "mulher fogo".
-Sei...- disse Gina pensativa olhando para as chamas de umas das lareiras da sala.
-Então está tudo combinado?- perguntou Alanis tirando Gina de seus devaneios.
-Não, como nós vamos para a Inglaterra?- perguntou Gina.
-Já resolvi isso, vocês vão de avião trouxa- avisou Emily prontamente.






Nota da Autora:E aí, tão gostando? Mandem e-mails!
Gostaram da nova Virgínia Weasley? Não tão achando ela fria? Então preparassem, pois vocês vão se surpreender...

Missão estranha, não? Muitos mistérios, não acham?

Há, uma dica, ela vai acabar matando mais gente do que o esperado, muito mais gente...

Divirtam-se e se surpreendam-se e claro comentem! ;-)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.