O início do fim



-Ron de novo não, agora eu te mato !
Pronto ! Agora iniciou-se mais uma briga entre Rony e Mione.
Tudo porque Rony pegou o dever da Mione “emprestado” e começou a copiar o dever dela no seu.
-Calma Mione, só peguei o dever rapidinho... – começou Rony.
-Calma nada! Você acha que pode pegar o meu dever sem permissão e colar o dever todo?! – esbravejou Hermione.

Rony abaixou a cabeça e pegou a mão de Hermione. Ela ficou em estado de choque com a ação de Rony.

-Desculpa Mione, mais eu achava que pegando o seu dever além de eu não levar uma bronca do Snape por não ter feito, eu conseguira sua atenção de alguma forma, mesmo sendo uma briga... – disse ele ainda de cabeça baixa.
-Mas porque você queria tanto a minha atenção? – perguntou Hermione com a sobrancelha erguida.
-Pra isso ! – Rony puxou Hermione contra seu corpo e lhe deu um beijo. Não um beijo comum que ele dava em Lilá. Um beijo guardado por 7 anos. Um beijo que nem ele e nem Hermione nunca tinham experimentado. Um beijo com AMOR.
Passado um tempo que se beijavam, se separaram. Rony olhou envergonhado pra Mione:
-Desculpa, mais é que são 7 anos sendo descarregado de uma vez só. – disse ele totalmente envergonhado de cabeça baixa.
Hermione não disse nada. Apenas pulou no seu pescoço e o beijou como antes, com amor.

Pois o Rony não precisaria fazer tudo isso pra conseguir a atenção dela, mais ele não tem coragem de se declarar...

Os dias se passaram e o namoro deles se espalhou por Hogwarts toda da mesma forma como da primeira vez que Harry pegou o pomo.
Todos sabiam e comentavam sem fôlego pelo corredor. Sempre que o ruivo ou a morena passavam, todos os olhavam e cochichavam baixo.
Mesmo com tantos mexericos sobre eles e meninas que tinham uns ataques de choro por Rony estar namorando, eles estavam feliz e isso era o que bastava.

Hermione passava por um corredor “vazio” indo pro Salão Comunal até que ela vê Rony e Lilá se beijando. O que ela não sabia é que a Lilá puxou Rony para o beijo. Hermione passou pelo corredor chorando. Rony quando percebeu alguém passando por perto se soltou de Lilá. Quando viu que era Hermione saiu correndo atrás dela.
-HERMIONE ! – gritou ele mais não teve resposta. Então ele foi atrás dela. Só que ela que rumava pro Salão Comunal foi para os jardins do castelo. Rony viu-a sentar embaixo de uma árvore. Foi até lá dar uma explicação, até porque ela merece uma. – Mione... a Lilá me agarrou, você vi...
-Não Rony, eu não vi. E porque não se soltou dela ? Porque continuou beijando ela ? Porque deixou ela te agarrar ?– Hermione chorava compulsivamente.
-Quando você apareceu ela tinha acabado de me agarrar, ela não me soltava... Mione, você acha mesmo que eu gostei daquele beijo ? Acha que eu deixei ela me beijar ? Hermione você só pode estar brincando que eu deixa...
-Eu já não sei mais de nada...
-Você não acredita em mim ? Não acredita em nada ?
-Acredito no que eu vi !
-Então é isso Hermione ? – Rony já chorava. Uma chuva fina começou a cair fazendo as lágrimas de ambos de confundirem com a chuva.
-É Ron... acabou. – disse Hermione já indo em direção ao castelo.
-HERMIONE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ! VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM ! EU NÃO AMO A LILÁ EU AMO VOCÊ !
-NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ ACABOU DE DEMONSTRAR RONALD ! – a chuva aumentou ainda mais. Rony segurou-a pelo braço. – ME SOLTA RONALD !
-NÃO SOLTO ENQUANTO NÃO ACREDITAR EM MIM ! (N/A: é isso mesmo, eles estão gritando por causa da chuva que está forte) – Hermione desvencilhou-se da mão de Rony e saiu correndo em direção ao castelo deixando um Rony estático de baixo da chuva.

Rony foi caminhando em passos lentos até o castelo. Quando chegou ao Salão Comunal viu um Harry esperando-o super preocupado.
-Rony o que te deu cara ? – perguntou Harry maluco.
-O que é ?! Não me deu nada, eu apenas esta...
-NÃO ! O que te deu pra agarrar a Lilá num corredor “vazio” ainda mais com a Mione vendo ?
-Eu hein ! Vai ouvir o que ela te disse ?! Eu já disse várias vezes: A LILÁ ME AGARROU ! Entendeu ?! A-G-A-R-R-O-U ! Quando a Mione tava passando ela tinha acabado de me agarrar e não me soltava, então foi bem difícil me livrar dela. Ai a Hermione (N/A: ele tava P*** da vida com ela que chamou pelo nome inteiro) deu uma de louca em não acreditar em mim ai brigamos e terminamos.
-E ela tinha motivos...
-TU VAI FICAR DEFENDENDO ELA ?!
-Não, quer dizer, ela é minha amiga... – Harry tentava explicar inutilmente.
-E eu sou o que ?! Seu escravo ?
-Quer saber ?! NÃO ME METO MAIS ! Vocês que se resolvam ! – disse ele já subindo pro dormitório masculino.
Rony ficou parado, pois até então não tinha percebido que tinha gente no Salão Comunal. Todos olhavam para ele.
-O que é ? Vocês não tem o que fazer não ? Vão catar ovo de dragão ! – disse ele indo em direção ao dormitório masculino.

Os dias se passavam quentes mas nublados. A notícia do término do namoro de Rony e Mione se espalhou rapidamente. Logo chegou o dia em que iriam voltar para casa. O sétimo e último ano de Harry, Rony e Mione se passou rapidamente tirando a parte da guerra quando Harry derrotou Voldemort. O namoro de Harry e Gina estava muito forte e firme com direito a boatos que eles estavam noivos. Cada um tomaria um rumo diferente: Harry iria ser auror assim como Rony. Já Hermione seria Jornalista e Gina ainda teria seu último ano em Hogwarts.



N/A: comentem por favor ! é minha primeira fic ! =S
com minhas amigas Larissa e Kelly =)
capítulo by Riby
beijoos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.