17º aniversário







Era a madrugada mais perfeita da vida de Harry, estava fria e cheia de névoa, mais não era o tempo que definia a sua perfeição, e sim a sua data, hoje éo 17º aniversário de harry, hoje ele finalmente está "livre", hoje ele poderia usar feitiços em qualquer lugar sem ter que receber uma coruja do ministério da magia, se bem que o ministério está ocupado de mais com outras coisas... e o melhor de tudo... hoje ele poderia sair daquela casa onde durante muitos anos fora atormentado pelo primo, onde fora tratado como um monte de bosta pelos tios.



Agora harry olhava atento para o final da rua dos alfeneiros... ele sabia que a qualquer hora alguem da ordem da fênix iria aparecer, herry estava ansioso para voltar ao largo grimmauld, rever serus amigos, e principalmente gina, por mais que ele soubesse que eles não poderiam ficar juntos, ele se "contenteva" em observa-la, fora que ele queria vigia-la de perto, para que nada de ruim lhe atingisse, harry a amava tanto que seria capaz de sacrificar a própria vida por ela.



Harry estava totalmente distraído peem gina, quando viu dois vultos ficando mais proxímos cortando toda aquela névoa, por mais que soubesse que era alguem da ordem vindo busca-lo ele colocou a varinha em punho... e se fosse algum dementador ou bruxo das trevas, se bem que para dementador ele estava rastejando rápido demais então harry descartou essa possibilidade, e ficou só com a segunda opção, poderia ser um bruxo das trevas. Para a sua sorte eram nada mais nada menos que e a professora Minerva McGonagall e Hagrid.



Harry ficou aliviado ao constatar que não era nehum bruxo das trevas, nesses últimos tempos podiase esperar qualquer coisa, já que agora eles atacavam em plena luz do dia, mesmo com todos os seguranças o ministério da magia.

- Ah harry, como nos velhos tempos-Disse a professora minerva dando um enorme abraço no garoto, harry podia ter jurado que aquilo em seu rosto era um sorriso.
-Bem, infelizmente Dumbledore não está aqui conosco-Disse harry dando um enorme abraço no garoto tambem.
-E então potter, pronto para deixar esse lugar?-perguntou McGonagall
-Eu sempre estive pronto para deixar este lugar.-Disse harry puxando o seu malão com um feitiço.
-pronto para aparatar?-Perguntou McGonagall oferecendo obraço para o garoto, que é claro ainda não tinha passado no exame para aparatar.



E num estalo Harry, Hagrid e McGonagall deixaram a rua dos alfeneiros, onde harry vivera os piores dias de sua vida, e deixara aquele lugar para sempre.



E aí, curtiram??

beijos
srta.moa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.