Eternamente e Para Sempre







Eternamente e Para Sempre


Com os olhos marejados, ainda não podia acreditar que ele tinha sido tão cabeça dura, ela sempre soube que o amava, mas ele sempre tinha que ser aquele herói, ele era um dos bruxos mais famosos do mundo e não queria nada para ele, sempre lutou para fazer jus ao nome, não para ser apenas o menino que sobreviveu, mas apenas Harry... Só Harry, agora que ela havia conseguido se fazer notar e ele para protege-la achou melhor terminar o namoro, por motivos nobres e idiotas isso era uma das coisas que mais amava e odiava nele, hoje estava em seu quarto na Toca, os irmãos tinham ido em uma reunião da Ordem, o trio tinha sumido e ela olhava para fora com uma lágrima escorrendo em sua bochecha, mesmo sabendo que isto aconteceria um dia, afinal sempre soube que aquele que ela tanto amava só se sentiria em paz após derrotar Voldemort.

-Por que você não entende que eu te amo Harry? – Gina sussurrou olhando para o lado de fora da casa como se estivesse em transe e não nota o leve estalo que acontece em seu quarto, mas ela sorri ao ouvir.

-Eu entendo Gina... Muito... – ela se vira e se depara com Harry seus olhos se encontram e sem perder o contato visual se aproximam.

-Por que não podemos nos amar? – Ele fecha os olhos e sente o doce aroma dos cabelos dela, Merlin, aqueles dias fora e ele sentia como se fosse anos, não agüentando mais ele a pegou em seus braços e a beijou, Gina nota que não era apenas um beijo de desejo, estava carregado com tanto amor que ela se sente um pouco subjugada, mas ela começa a corresponder fervorosamente.

In your arms I can still feel the way you
Want me when you hold me
I can still hear the words you whispered
when you told me
I can stay right here forever in your arms


Os beijos foram intensificados conforme os corações aceleravam, após algum tempo se separam em busca de ar e se olharam. Gina pôde ver aqueles olhos verdes brilhando intensamente e entendeu que entre eles existia muito amor e desejo... Não... Não.. Existia também um futuro... Poderia ser incerto mas sabia que enquanto estivessem juntos viveriam a cada dia intensamente .

- Senti sua falta, Harry. – Falou a ruiva mergulhando fundo nos olhos de seu amado.

- Eu senti e ainda sinto a sua Gi. – Disse segurando com as duas mãos o rosto de sua doce amada. - Não pretendo mais deixa-la sozinha por que sem você não tenho forças para continuar. Respirou fundo e se aproximando cada vez mais quando estava a milímetro de mergulhar em um novo beijo ardente falou com a voz rouca. – Eu Te Amo!

And there ain't no way
I'm lettin' you go now
And there ain't no way
and there ain't not how
I'll never see that day...


Os beijos se intensificavam cada vez mais, nada poderia descrever o amor que os dois sentiam, cada toque, cada beijo deslizado pelo rosto era como se a magia deles demonstrasse todo o amor que eles tinham guardado no coração por tanto tempo.

-Estava com saudades de você. - Ele beija o pescoço dela a fazendo estremecer de amor.

-Você quer me deixar louca Harry? – Ela pergunta em um sussurro, ele sorri para ela e fala.

-Não mais do que você já me deixou.

Ela o beija e desliza os dedos sobre seu peito, ele fecha os olhos para sentir o toque dela sob a camisa, a mulher que ele amava, o toque de Gina Weasley.

Com a respiração ofegante e a necessidade de continuar sentindo o toque e os beijos de sua amada, foi obrigado a interromper após ouvir passos do lado de fora do quarto, assim que se afastou de Gina viu seu olhar de desentendimento e fez um sinal com as mãos para que ela permanecesse calada e apontou para a porta enquanto ela fez um aceno com a cabeça em compreensão. Momentos antes de a porta ser aberta Harry conseguiu em um gesto rápido se cobrir com a capa da invisibilidade puxando Gina para seus braços.

Em fração de segundos seriam pegos, pois Rony colocou a cabeça para dentro do quarto da irmã... encarando a cama vazia se vira para Hermione.

- Ele não veio aqui, eu te falei, ele não seria louco o bastante para fazer isso – Disse Rony começando uma nova discussão com a garota enquanto Harry e Gina sorriem um para o outro ao ouvir os dois aparatando.

Harry mantendo seu corpo pressionando o da ruiva em um abraço um tanto quando caliente retirou a capa e com uma piscadela aparatou com sua ruivinha dando o mais belo sorriso.

'Cause I'm keeping you
forever and for always
We will be together all of our day
Wanna wake up every
morning to your sweet face always


Ela olha para os lados para ver onde estava, era uma cabana afastada de tudo, ela olha pela janela e vê que estavam em uma montanha, tinha neve circulando a pequena cabana, ela se vira para ele que tinha um sorriso um tanto triste.

-Esta era uma das casas do professor Dumbledore... Ele me deixou - Ele a abraça e fala:

- Tenho uma coisa para te mostrar. – O moreno segura a mão dela e a conduz para uma sala ao fundo, dentro estava um espelho diferente, Gina encara Harry e os dois se aproximam.

-Harry... O que...? – Mas ela pára ao que ele se afasta um pouco dela.

-Eu quero que você veja o espelho - Ela se vira e nota que o espelho mostrava ela, um pouco mais velha e Harry ao seu lado, ela parecia estar grávida de alguns meses e tinha um sorriso enorme nos lábios, ela se vira para ele sem entender.

-Eu nos vejo... Mais velhos... Eu estou grávida... – Falou Gina com um sorriso olhando para Harry - Nos amamos muito... – concluiu e inesperadamente o moreno a abraça e começa a rodopiá-la, Gina se vira para ele e fala - Por que isso amor? – Ele sorri para ela e responde.

-Eu vim para este espelho todas às noites quando recebi esta cabana... Eu sempre via você... Nossa vida... Tudo que eu desejei. – Ele se inclina e a beija delicadamente. - Era ter você ao meu lado e agora sei que vemos e desejamos o mesmo. - Ele vai ate uma escrivaninha e pega uma caixa.

-Eu não sei o futuro Gi, este espelho não mostra o futuro, mas ele mostra o que eu desejo e o que eu mais desejo é você. - Ele abre a caixa revelando um anel de ouro com o desenho de uma fênix em meio ao vôo, os olhos de esmeraldas e com pequenos rubis cravados ao lado, com a descrição “Um Amor que Atravessa a Eternidade”, Gina deixa algumas lágrimas caírem e antes de se entregarem á um profundo beijo carinhosamente Harry seca as lagrimas do rosto de sua amada gesto repetido por ela que percebeu que teimosas lagrimas insistiam em sair daquelas esmeraldas que a encantava e notou um brilho intenso neles e soube que era por amor.. E não por estar lagrimejantes e assim se aproximaram para um doce beijo.

Mmmm, baby
In your heart I can still hear
a beat for every time you kiss me
And when we're apart,
I know how much you miss me
I can feel your love for me in your heart



Pediu passagem com a pontinha da língua não encontrando resistência a beijou com doçura, delicadamente e aos poucos foi aprofundado demonstrando respeito, carinho, amor e aos poucos foi sentindo mais vontade de mergulhar mais e mais naquele beijo, foi quando sentiu Gina estremecer em seus braços e percebeu que ela estava gostando tanto quanto ele e a abraçou pela cintura, sem quebrar o contato dos lábios a ergueu do chão caminhando até próximo uma cama que tinha naquele local, era ali que ele ficava quando queria ficar sozinho.

Gina sentiu a pontinha da língua de Harry pedir passagem para aprofundar o beijo e sem fazer objeção o deixou invadir sua boca que estava sedenta por aquele momento que tanto sonhara, logo após sentiu o corpo estremecer... E percebeu que não era pelo frio que fazia lá fora não queria que aquela sensação gostosa passasse e sim que se prolongasse e sentiu quando Harry a levantou indo em direção a cama, como se ele lesse seus pensamentos para que prolongasse aquele momento ao máximo possível.

Quem os visse se perguntaria como duas pessoas conseguiam ficar tanto tempo sem enviar ar aos pulmões, mas na verdade as pausas dadas por eles eram praticamente nulas por que ao tentar se separar em busca de ar sentiam necessidade maior em se beijar e tinham uma sintonia única uma técnica que só os dois sabiam, alias tinham acabado de descobrir, mas era assim que se amavam e queriam matar a saudade.

- Eu Te Amo! –Murmurou Harry com a voz rouca após interromper o beijo notando um sorriso nos lábios inchados da ruiva, devido aos beijos.

- Te Amo – Foi à única coisa que Gina falou antes de capturar os lábios do amado novamente sentindo e podendo jurar que ouvia também as batidas do coração do homem que tanto amava e que estava naquele momento com ela.

Gina sabia que estando separados sentiam muita falta um do outro, e naquele momento se sentia amada como nunca havia sonhado, sentia todo amor que emanava daquele que amou, ama e amará eternamente. Foi com esses pensamentos que levou uma de suas mãos na nuca de Harry e acariciou enquanto se beijavam, sentiu o corpo dele ganhar uma temperatura um tanto quanto elevada se assustando do que causara em Harry deu uma pausa no beijo.

Ao sentir Gina capturar seus lábios começou a ter arrepios mais constantes pelo corpo, mas sabia que qualquer ato que fizessem ali seria algo sagrado feito por amor e quando sentiu Gina acariciando sua nuca percebeu que seu corpo entrava em ebulição e se sentiu vazio quando quebraram o contato dos lábios e ao olhar nos profundos olhos castanhos percebeu o tamanho do amor que aquela garota sentia por si e sabia mais que tudo na vida que nada... nada..ficaria acima do amor deles, por que ele a amava na mesma intensidade que ela.

And there ain't no way
I'm lettin' you go now
And there ain't now way
and there ain't no how
I'll never see that day...


Percebendo que os olhos dela transmitiam todo desejo do mundo ficou maravilhado em saber que era tão desejado a ponto de ter alucinação vendo pelo brilho dos olhos castanhos de sua amada as “meninas” dos olhos rodopiando em felicidade, sentiu quando as pequenas mãos de Gina procuravam uma abertura em sua camisa, com o toque suave daqueles dedos deslizando por sua pele sentiu seu mundo rodar, se aproximou do rosto de Gina dando um beijo na testa dela e logo foi beijando cada centímetros de seu rosto chegando em seu pescoço não pode deixar de sorrir ao senti-la se arrepiar e arfar em seu ouvido.

Gina aos poucos foi livrando Harry da camisa que estava sendo um pequeno obstáculo para suas mãos deslizar por aquele corpo que tanto amava, e antes de se entregarem em mais um dos muitos beijos que aquela noite prometia se afastou um pouco se sentindo triste por não sentir aqueles lábios em seu pescoço, mas queria sentir mais... Muito mais do que aqueles beijos, encarou Harry nos olhos e percebeu que ele também sentia falta do contato dos corpos deu um sorriso meio sem saber direito o que fazer e ergueu os braços permitindo assim que ele a despisse de seu vestido de inverno, mas sabia que nos braços de Harry se sentiria em pleno verão.

(I wanna wake up every morning)
In your eyes (I can still see
the look of the one) I can still see
the look of the one who really loves me
(I can still feel the way that you want)
The one who wouldn't put anything
else in the world above me
(I can still see love for me) I can
still see love for me in your eyes
(I still see the love)


Harry ao ver sua doce ruiva erguer os braços não pensou duas vezes sabia que aquele era o momento e se aproximou de Gina cuidadosamente e tirou o vestido jogando ele em uma cadeira que estava próxima, prendeu a respiração ao ver aquela pele tão clara e seminua não resistindo mais e começou a beijá-la novamente, primeiramente o lábio depois o pescoço se arrepiando em cada suspiro que Gina dava. Ela por sua vez mordiscava sua orelha o fazendo arrepiar e não agüentando mais os carinhos e o contato de sua barriga na dela nua, a pegou ao colo a colocou delicadamente na cama, e continuaram se beijando apaixonadamente não saberiam explicar como, mas já se encontravam os dois nus, em um determinado momento sentiu Gina cravar as mãos em suas costas e se sentiu feliz em saber que naquele momento eles haviam se tornado um só... E daquele momento em diante aquela ruivinha o acompanharia para sempre e com o pensamento em acordar todos os dias com sua amada ruiva e sentindo ela deslizar os dedos por suas costas começou a movimentar-se vagarosamente se amando muito, logo os movimentos foram intensificados e entre um beijo e outras palavras eram ditas do fundo do coração fazendo juras de amor eterno até que após um bom tempo sentiu Gina relaxar em seus braços dando um longo gemido que o fez logo em seguida sentir seu corpo estremecer, afundou seu rosto no pescoço de sua amada enquanto as respirações voltavam ao normal e quando percebeu que seu mundo havia voltado ao normal e se sentindo por completo deitou ao lado de Gina a trazendo ao seu peito e beijando sua testa e logo adormeceram... Não antes de dizer um ao outro – EU TE AMO!

And there ain't no way
I'm lettin' you go now
And there ain't no way
and there ain't no how
I'll never see that day...



Acordou sentindo-se aquecida mesmo estando nua sentia que aquela local onde se encontravam era como se tivesse magia aquecendo, sentiu braços fortes ao redor de sua cintura e constatou que Harry dormia a segurando como se tivesse medo que fugisse dali, mas isso ela não faria nunca. Delicadamente se desvencilhou dele e pegou um lençol que estava aos pés da cama, levantou enrolando - se no lençol, em passos calmos se aproximou da janela e ficou olhando os flocos de neve que caiam do lado de fora da cabana e logo percebeu pela vidraça um par de olhos verdes logo atrás de si com um sorriso bobo nos lábios, não pode deixar de sorrir ao constatar que ele estava com uma áurea positiva, como se fosse uma força invisível, se arrepiando sentiu delicadamente os braços fortes a envolver pela cintura, deu um longo suspiro e inclinou a cabeça para trás de modo que se apoiasse em seus ombros e sem quebrar o contato visual através da vidraça ficaram se analisando e sorrindo.


Assim que abriu os olhos pode ver sua doce ruiva parada em frente à janela e sentindo uma necessidade imensa de envolvê-la em seus braços levantou sem fazer ruído algum e se pos atrás dela observando-a pela vidraça até que percebeu que a ruiva havia notado sua presença, sem pestanejar a envolveu em um abraço sentindo ela apoiar a cabeça em seu ombro sem quebrar o contato dos olhos pela vidraça ficaram vendo os flocos de neve caindo, não sabiam o futuro, mas sabiam que se estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa.

I'm keeping you forever and for always
I'm in your arms


Assim voltaram para seu ninho de amor, assim foi batizado aquele local por Harry, com o pensamento que aquele local seria guardado pelos dois eternamente e para sempre.

*******************


Feliz Natal e um Novo Ano Repleto de Felicidades


N/A 1: Vocês devem ter notado que classifiquei essa songs como censura livre, afinal não vejo nada demais comparado à barbaridade que vemos na TV, então gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém acha que minha songs deveria estar em “impróprios para menores” me digam, please
N/A 2:Quero agradecer as autoras de fics que contém NCs (pervertidas(no bom sentido é claro)) de bom gosto (sem vulgaridade) algumas delas são: Ara Potter, Paty Black, J.NMT, Nani Potter, Sil17, Priscila Louredo entre outras. Obrigada por proporcionar leitura de muito bom gosto.
_
******************

Shania Twain – Forever And For Always (tradução)


(Mmm… Em seus olhos
Oooh…Eu posso ouvir seu coração bater agora
Eu realmente posso...)

Em seus braços eu ainda posso sentir a maneira que me quer quando me abraça
Eu ainda posso ouvir as palavras que você sussurrou quando você me disse

Eu posso ficar aqui eternamente em seus braços
E não há maneira
Deu deixar você ir agora

E não há maneira
E não há como
Eu nunca verei esse dia...

Porque eu estou te guardando eternamente e para sempre
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias
Quero acordar toda manhã com seu doce rosto
Sempre

Mmmm, baby
Em seu coração

Eu ainda posso ouvir uma batida para cada vez que você me beija
E quando nós estamos separados eu sei o quanto você sente saudades
Eu posso sentir seu amor por mim em seu coração
E não há maneira
Deu deixar você ir agora

E não há maneira
E não há como
Eu nunca verei esse dia...

(Eu quero acordar toda manhã)
Em seus olhos
(Eu ainda posso ver o olhar do único)
Eu ainda posso ver o olhar do único que realmente me ama

(Eu ainda posso me sentir do jeito que você quer)
O único que não colocaria nada mais no mundo acima de mim

(Eu ainda posso ver amor por mim)
Eu ainda posso ver seu amor por mim em seus olhos
(Eu ainda vejo o amor)

E não há maneira
Deu deixar você ir agora
E não há maneira
E não há como
Eu nunca verei esse dia...

Eu estou te guardando eternamente e para sempre (para sempre)
Nós ficaremos juntos todos os nossos dias

Quero acordar toda manhã com seu doce rosto (doce rosto)
Eu estou te guardando eternamente e para sempre

Ahhh Eu estou te guardando eternamente
Eu estou te guardando
Eternamente
Eu estou em seus braços

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.