Um anjo no meio da solidão



Um anjo no meio da solidão





Eu sento e espero
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então,quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso..
.

Deitado em sua cama, era assim que se encontrava Harry Potter que após derrotar Voldemort, feito este que ocorrerá a 3 meses, tornara-se amargurado e mais seco que um galho de árvore.

A decisão que tomou após a derrota de Voldemort já estava cogitada em sua cabeça há muito tempo, ele não era mais alguém digno ter amigos não era alguém digno de sentir amor.

Mais uma vez as lembranças sobre certa ruivinha o levavam á devaneios acordados; podia sentir seu doce aroma floral, o calor terno de seu corpo, todo o amor que ela transmitia ao ficar perto dele.... Tudo isso era passado, ele não á merecia, ele não merecia a ninguém tinha que ficar assim isolado no mundo, excluído da sociedade.

Era um assassino mais que isso, tinha em seu corpo á marca imunda de Voldemort fato este que pelo resto de sua vida iria o assombrar fazendo-o lembrar dos últimos dias da guerra dias esses marcados com muito sangue, sangue principalmente de bons amigos seus como Alastor Moody e Hagrid.

Então após finalmente terminar com a guerra derrotando Voldemort em uma terrível batalha no centro de Londres isolou-se do mundo, afinal de contas ninguém precisa de um imã para má sorte e um imã para morte, era melhor assim viver isolado da sociedade quieto em seu canto esperando o dia de sua morte.

Porem de repente um forte clarão preencheu com luz o quarto inteiro e um CRACK foi ouvido, aos poucos á luz foi cessando e uma figura angelical revelou-se, era para Harry um anjo de cabelos cor de fogo e olhos cor de mel.

Harry mal acreditava no que via devia estar tendo um devaneio, porem lentamente seu “devaneio” se aproximava dele, exalando por todo o quarto seu aroma floral.

“Ela é real”??. E este cheiro este doce aroma floral,é ela mas como,ele mesmo havia enfeitiçado a casa para que ninguém pudesse chegar até ali só podia ser um sonho e dos bem reais ou aquilo era um anjo .

Gina então se jogou nos braços de Harry, agarrando-o pelo pescoço dando-lhe um enorme beijo apaixonado era um beijo esperado, um beijo de quem passará meses a procura de seu amado e finalmente achara não ela não passara três meses à procura de seu amado passara três meses à procura de um pedaço de si mesma.

- Gina como você chegou até.... - Começou Harry porem foi interrompido por Gina.

- Shihh- a ruiva colora dois dedos sobre a boca do moreno lhe calando- Não diga nada meu amor,basta você saber que a ligação entre nós dois é mais forte que qualquer feitiço.
- Não Gina,não podemos eu não sou digno,muitas mortes aconteceram por minha causa e isto - Harry então abriu a camisa revelando uma enorme marca negra cravada em seu peito era vermelha como brasa e cintilava como se estivesse em chamas- Não vai me deixar esquecer. - Disse Harry afastando-se de Gina.

- Não Harry você está enganado,eu quero você assim,eu te amo e sempre te amei desde o primeiro momento que te vi e nada eu digo nada vai mudar isso.




E através disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar,
Ela não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso...



Ao termino das palavras de Gina algo no interior de Harry ronronava extremamente feliz, “ Ela me ama! Mas eu não posso não sou digno eu sou um imã para desgraças”.

Ao ver as expressões confusas de seu amado,Gina não resistiu e beijou-lhe de novo um beijo mais demorado deste vez,beijo que mandou todas as incertezas de Harry embora,ele a amava e ELA O AMAVA,NADA iria mudar ISSO.

Harry enlaçou então Gina pela cintura,enlaçou seu “anjo” que lhe viera tirar da solidão,colando o corpo dos dois o máximo possível uma agulha não acharia espaço entre os dois agora,o aroma floral de Gina parecia exalar de cada poro de seu corpo inebriando e Harry aumento seu desejo de beija-la intensamente.
Gina as vezes passava as unhas pelo peitoral de Harry que já estava sem camisa,provocando enormes pulsações abaixo do ventre de Harry.

Os beijos já não eram só na boca,Harry muitas vezes beijava o pescoço e a clavícula de Gina arrepiando-lhe o corpo inteiro,guiado por seus instintos Harry foi descendo pelo corpo de Gina beijando-a até parar em seus seios,começou a beija-los então,mesmo por cima da camiseta que Gina usava,ato esse que causava sensações estranhas e maravilhosas em Gina.

Harry foi descendo seu dedos lentamente até a borda da camiseta de Gina,arrancando-a com muito cuidado revelando seu sutiã branco com rendas,ao ter aquela visão o desejo de Harry aumentou enormemente ele queria Gina só para si,tinha que ter Gina só para si.

Os beijos intensificaram mais ainda,os dois perderam a razão,jamais saberiam explicar em que ponto foi que eles ficaram completamente nus,como vieram ao mundo,amando-se cada vez mais intensamente,até que o amor fez-se em seu ato mais profundo e belo,Harry e Gina agora eram duas almas e um só corpo.




Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única ,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com o amor.
E conforme este sentimento cresce
Ele aspira carne nos meus ossos.
E quando o amor estiver morto...
Estou amando anjos em vez disso.




Enquanto Harry entrava em Gina,algo em seu peito queimava,mais até mesmo que brasa,o local que queimava era a marca que Voldemort havia deixado em Harry.

Quando terminaram abraçaram-se fortemente e beijaram-se mais uma vez,Harry não era mais só Harry e Gina não era mais só Gina,um era o outro,um seria o outro até o fim de seus dias.

- Harry olhe!- Disse Gina apontando para o peito de Harry onde a enorme marca negra que Voldemort havia cravado ali desaparecera,trazendo a Harry a paz de espírito que lhe faltava.

Finalmente ele poderia ser feliz,não havia mais uma guerra para lhe atormentar e tinha o amor da mulher que ele mais queria no mundo,sua Mulher Gina.




Harry pode então após muitos e muitos anos de luta conquistar a paz que sempre quis,conquistara o direito de ser uma pessoa normal.

- Gina você é meu anjo,meu anjo que me tirou da solidão. - Exclamou Harry suavemente aos ouvidos de Gina enquanto acariciava um grande massa de cabelos ruivos cuja dona dormia feliz por ter conseguido trazer seu grande amor de volta ao mundo,por ter retirado do exílio e da solidão Harry Potter.
***

FIM




Nota: Esta Songfic é meu presente de Natal a todos os meus leitores fieis espero que gostem,não sabem como é difícil escrever NC,mil idéias muitas tiveram de ser descartadas ou guardadas(zíper na boca ou melhor nos dedos hihi)! A musica que usei é Angels do Robbie Williams não combina toda com a song mas tem trechos que se encaixam perfeitamente.

Gostaria de agradecer especialmente a três pessoas que foram mega hiper blaster especiais para mim este ano:


Scheila Potter: Beta de todas as minhas outras fics,esta eu não mandei para vc betar pq eu queria que fosse surpresa total a todos,foi até para mim pq a idéia de escrever esta song só me veio a poucos dias,enfim saiba que você é muito especial para mim e que está em meu coração.
Bjoss e Feliz Natal.

MárciaM: Miguinha querida,vc sabe o quanto sua amizade é importante para mim,adoro cada momento em que conversamos via msn momentos quase sempre hilariantes que rendem muitas risadas,afinal dois loucos juntos né Miga?
Bjoss e Feliz Natal

E Por ultimo mas não menos especial:

Mérope Slyterin Hougthon: Minha Prima e grande amiga,embora eu a conheça a um bom tempo,somente este ano nos tornamos amigos mesmo,saiba que você também é muito especial para mim,adoro conversar com vc,seja no msn ou ao vivo,espero que nesse novo ano continuemos assim.
Bjoss e Feliz Natal.

Enfim a estas três pessoinhas hiper queridas por mim,meus anjinhos da guarda^^, acho que vocês já sabem né mas vou repetir sempre que precisarem de mim é só gritar,esta song é dedicada especialmente a vocês três. AMO VOCÊS MIGAS!!!!

Um de meus maiores desejos para o ano de 2007 é que eu não perca meus amigos queridos que conquistei ao longo de 2006,cada leitor meu que são também meus queridos amigos,fica aqui meu registro de que todos vocês moram em meu coração e saibam que sempre que vocês precisarem estarei aqui.

“ Para mim anjos existem eles são meus verdadeiros amigos” .

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS!

Até 2007.

De seu amigo,
Clow Reed.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.