I Will Remember You



I'm so tired but I can't sleep
Standin' on the edge of something much too deep
It's funny how we feel so much but we cannot say a word
We are screaming inside, but we can't be heard


Caminhou até ele. Como há anos não fazia. Sentou-se na grama ao lado da lápide. Passou o polegar em seu nome. Harry James Potter .
Ele se foi há tanto tempo... Mas ela ainda não havia entendido... Ainda doía como se tivesse sido ontem.

- Hey... ? Ela sussurrou. Era estranho não ouvir a resposta. Sempre era estranho. Nos últimos anos falar dele machucava... Fingir que ele ainda estava lá era um modo de diminuir essa dor, mas não ouvir a resposta, fazia com que se afundasse no mais profundo sofrimento. ? Sentimos sua falta por aqui, Potter... Não temos, mas o nosso pequeno herói. ? As lágrimas brotaram em seu rosto. O seu herói. O seu Harry.


- Venha, Weasley! Não seja tola! ? Ele gritou. Estava no telhado da torre de astronomia. Ele dizia que era seu lugar favorito em todo o castelo e que sempre ia ali pensar. Rony e Hermione estavam namorando em algum lugar e por um gesto espontâneo, Harry convidara Gina para conversar e ver as estrelas... Só que ela não estava se sentindo muito segura com a idéia de ter que subir no telhado do ponto mais alto de Hogwarts.

- Tola? Oh, desculpe-me por não querer cair no chão e morrer! ? Ele a olhou e sorriu. Ela bufou e seguiu o mesmo caminho que ele fez para subir, escalando a parede lateral, ele a ajudou com uma mão...

? Sabe, Potter, - Ela começou quando estava se sentando ao lado dele no telhado ? nem todos gostam de correr risco de vida.

- Qual é a graça da vida sem o risco? ? Ele perguntou calmamente. ? Olhe o céu, Virginia. Olhe tudo isso. ? Harry se deitou para fitar as estrelas e Gina fez o mesmo.

No momento em que olhou o céu sentiu que estava voando. Não era possível ver mais nada ali, a não ser as estrelas no fundo azul escuro. Estava voando.

- É lindo...

- Eu disse que não iria se decepcionar...

- Não, você disse para não ser tola.

Gina o olhou e o viu sorrindo. Há tanto tempo ele não sorria assim... Um sorriso com significado.

Os dois ficaram em silêncio. Um silêncio confortável. Tinham essa incrível capacidade de se comunicar sem palavras. Ele olhava o céu e ela sabia que ele estava pensando em Sirius e seus pais e ele sabia que ela estava filosofando sobre a liberdade. Ficaram ali... Pensavam sobre tudo e nada. Sentia-se tão segura ao lado dele. Como se nada nem ninguém pudesse machuca-la ou magoa-la.

As lembranças boas dos momentos que tivera com ele foram voltando.
Ele não tinha ido, foi o que ela pensou quando a devastadora notícia chegou a Toca através de Dumbledore. Ele não podia te-la deixado! Ele era seu melhor amigo, ele era aquele que a fazia rir, ele era um de seus irmãos mais velhos, ele era o seu amor... Ele não foi! Gritou para o nada naquela noite.

Por muito tempo não dormiu... Não falou... Simplesmente chorou durante a noite sem ninguém para ouvi-la. Chorou por ele... Sentiu sua presença mesmo sabendo que ele não estava ali, sentiu seus braços confortando-a mesmo que ele não estivesse ali... Sentiu-se nos braços daquele adolescente que carregava a vida de tantas pessoas nas costas e mesmo assim arrumava um tempo para ela... Para ser aquele que reservava a ela um olhar especial. Aquele que sempre amou e por mais que colocasse os sentimentos por ele de lado, por mais que negasse, por mais que ouvisse dos outros que os dois se amavam, eles eram apenas ?Bons Amigos?.

- Eu vi o jeito que ele te olha... ? Disse Hermione a Gina. ? Eu vi o jeito que você olha para ele.

- Hermione... É o Harry. ? Gina deitou na grama rolando os olhos. Era o Harry. Estavam falando do Harry. O amigo da família, Harry.

- Exatamente. É o Harry.

Sentiu o coração apertar, saber que não tinha mais como voltar atrás, saber que nunca poderá dizer a ele as palavras que tanto teme. Deus... Como machucava...

Era pior do que qualquer outro sentimento.

Mas ainda podia senti-lo às vezes... Ainda podia senti-lo... Abraçava-se às vezes as roupas dele... Enrolava-se em seus casacos e os abraçava como se estivesse abraçando a ele.

Ela iria se lembrar dele, desse jeito. Ele era eterno. Nunca deixou que ele fosse. Nunca permitiu que ele deixasse seus pensamentos, assim, ele viveria para sempre. Viveria dentro de seus olhos. Ela nunca deixou que ele fosse completamente.

- Papai conseguiu uma grande promoção no ministério... Estamos muito bem agora. ?Disse novamente à lápide. - Hermione teve seu primeiro filho ontem, um menino lindo... Ruivo, é claro. ? Ela sorriu apesar das lágrimas. ? Harry... Harry Weasley, é o nome dele. Lembrei de você ontem com mais intensidade do que lembrei nos últimos tempos... Achei importante vir aqui hoje te contar as notícias...

O simples som da manhã estava deixando-a mais calma... Os pássaros... O som do vento brincando com as folhas das árvores... E a voz de Harry a respondendo... Ele estava respondendo a ela... Ela só não podia ouvir, foi o que pensou.

- Bem, eu estou trabalhando como curandeira no St.Mungos, sou chefe de algumas mulheres. ? Sorriu, sabendo que ele também estaria sorrindo. ? Bom... Espere por mim, ok? ? As lágrimas voltaram a escorrer. ? Eu vou chegar aí... Espere alguns anos. ? Levantou-se da grama e encarou a lápide. Harry James Potter, arrancado dela tão injustamente.

- Encoste nela mais uma vez, Corner, e estará com belas presas antes de dizer [i]Weasley[/i]. ? Harry encarava Miguel Corner com ódio nos olhos. ? Deixe Gina em paz!

- Harry, vamos, você não precisa... ? Gina tentava puxar Harry para longe de Miguel, mas ele era muito mais forte que ela.

- Ótimo... Fique com seu novo [i]namorado[/i], Gina. Mas lembre-se que quando ele te rejeitou fui eu quem estava lá.

- Caí fora! ? Harry gritou. Miguel balançou os ombros e se virou dando uma última olhada para Gina.

Os dois começaram a andar em direção a torre da Grifinória.

- Você não precisa fazer isso, sabe? ? Gina disse.

- Fazer o que?

- Gritar com garotos que pegam no meu pé.

- Quem vai gritar, então? ? Ele sorriu e pegou o braço de Gina.

- Rony gritaria se não estivesse passando tanto tempo com Hermione.

- Exatamente... Eu vou cuidar de você enquanto Rony não está por perto.

Gina sorriu e balançou a cabeça.

- Eu te amo. ? Disse para a lápide. Ouviu a resposta do vento... Ouviu os pássaros, ouviu todo o som da calma e paz de Godric?s Hollow.

Ela havia dito... Aquelas palavras que tanto temia... E ouvia a resposta dele... Ela ouvia o vento sussurrar em seus ouvidos tocando sua face... Ela ouvia os pássaros cantando... Ela ouvia...

Ela o ouvia...

- Eu também te amo.

I'm so afraid to love you, but more afraid to loose
Clinging to a past that doesn't let me choose
Once there was a darkness, deep and endless night
You gave me everything you had, oh you gave me light
And I will remember you
Will you remember me?
Don't let your life pass you by
Weep not for the memories

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.