cap. único



Hermione andava pela casa de Harry e Gina, pensando que seu futuro poderia ter sido diferente.
Sentou-se na varanda e começou a imaginar como seria sua vida se não fosse por aquele maldito infeliz Lucius Malfoy, que acabou com todas as esperanças e sonhos de seu filho e Mione.

Flashback

Chovia muito naquela noite em Hogwarts e Mione tinha acabado de sair de uma terrível discussão com Draco. Saiu correndo pela chuva, em direção a floresta, chorando e gritando “Porque tudo dá errado comigo?” quando viu um lampejo vermelho e sentiu sua cabeça bater no chão.
Acordou ainda com os pingos de chuva batendo em seu rosto, e ouviu uma discussão ali perto. Sentou-se e olhou em volta, só o que conseguia ver eram árvores e mais árvores, até perceber um movimento alguns passos a frente dela.
Draco gritava com seu pai pedindo que deixasse Mione em paz, e que ele não teria medo de enfrentá-lo pelo amor que sentia por ela. Lucius levantou a varinha e apontou na direção de Mione:
-Parece que sua amada já acordou, meu querido filho, vamos então aproveitar esse momento para que ela tenha a oportunidade de vê-lo morrer!
-Não, Lucius! Você não seria capaz de matar seu próprio filho, seria?! (Mione estava desesperada, corria mais depressa que podia na direção de Draco)
-Seria! Eu faria, ou melhor, farei de tudo para que meu filho não fique com uma SANGUE-RUIM como você, mesmo que para isso eu tenha que matá-lo!
Draco ajoelhou-se diante de seu pai, jogou sua varinha em direção a Mione e disse:
-Depois que ele me matar, mate ele...Pelo seu próprio bem...Me desculpe meu amor...(sua expressão era derrotada, pedia para aquilo tudo acabar bem rápido e ele não sentir dor, nem ver Mione chorando por ele)
-Eu irei Draco, eu irei...Mas, me prometa uma coisa: irá me amar pra sempre! (lágrimas se misturavam com os pingos de chuva no rosto de Mione)
-Eu te amei desde a 1ª vez em que te vi, eu te amo e te amarei sempre...Se cuide e cuide bem da nossa filhinha...(os olhos de Draco também se encheram de lágrimas, não apenas por perder o que ele mais amou, mas também pelo ódio que sentia de seu pai naquele momento)
-Vamos Lucius! Acabe logo com isso! Me mate, mate seu filho logo!
-Avada Kedavra!(2 lampejos verdes apareceram, um vindo da varinha de Lucius, e o outro vindo da varinha da Draco que estava na mão de Mione)
-Não! Draco! Por favor, não me deixe!!

Fim do flashback

Mione tinha um única lágrima em seu rosto, que logo ela mesmo limpou, lembrando que sua vida mudaria muito, afinal dali a 1 semana ela seria mãe de uma linda menininha.
Harry apareceu com 2 caixas na mão muito apressado e falando:
-Futura mamãe! Serão 2 agora na cãs, já que a Gina me deu a ótima notícia de que vou ser papai! De gêmeos! Estou tão feliz!
-Que bom Harry! Também estou muito feliz por vocês!
-Mi, você precisa ir ao banheiro?
-Não Harry, porque a pergunta?
-Ahm...É que tem um líquido escorrendo de você!(Harry aponta a barriga de Mione e fazia cara de nojo)
-Harry, isso não é xixi! Isso aqui é a minha bolsa que estourou! Você tem que me levar pro hospital, se não vou ter milha filha aqui mesmo!
-De jeito nenhum, você vai sujar tudo e a Gina vai dar um chilique! Brincadeira Mi, vamo pro hospital, eu ligo pro Ron e pra Gi e eles vão pra lá também.

Harry a pegou no colo, a colocou no carro e saiu em disparada para o hospital. Quando chegaram, deixou que os médicos a levassem e ele ficou na sala de espera com Ron e Gina.
3 horas depois, Mione sai do quarto carregando uma linda menininha loira de cachinhos, olhos azuis acinzentados, com a cara do pai. Assim com Draco queria, Mione deu o nome da menina de Mary Jane Malfoy. Seus amigos adoraram o nome e ficaram superfelizes com a criança.
Mione levou Mary pra casa depois de 4 dias, quando ela já tinha resistência suficiente para encarar os “perigos” do mundo. Seu batizado foi uma verdadeira festa, todos os antigos amigos de escola apareceram.
Após pensar muito, Mione decidiu escrever um livro contando toda sua história, todas suas aventuras e seu amor, seu único amor. Na noite de autógrafos, ela fez uma homenagem:
-Esse livro, eu dedico a todos os meus amigos, familiares, minha filha linda e acima de tudo ao homem que me fez quem eu sou, que me apoiou, foi meu companheiro e me fez a mulher mais feliz do mundo enquanto estava vivo, eu dedico esse livro a Draco Malfoy, que hoje, estaria completando 29 anos e 13 anos comigo se estivesse vivo! Muito obrigado a todos!

Ela se sentia nova, nova para dar mais uma chance a vida e ser feliz, e por que não dar uma nova chance ao Ron?! Os 2 saíram de mãos dadas, decididos a apagar o passado, viver intensamente o presente e pensar em um futuro melhor para eles e para todos os que amavam.

The End



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.