Far Way



Far Way
Ginna estava sentada em sua cama, junto com seu marido, Draco Malfoy, e quem diria ela casada com um Malfoy? Ele havia mudado muito após o seu 3 ano, ele aprendeu que o mal só acaba com você mesmo, como acaba com quem você ama, ele renunciou a tudo só para ficar ao lado dela, ao lado de Ginna Weasley, uma garota meiga que ensinou a ele que com amor se constrói tudo, conserta tudo; ele foi para o lado do bem ajudou a prender vários comensais inclusive seu próprio pai. Eles agora estavam casados, ela grávida dele de 2 semanas, estavam em casa vendo as fotos do casamento, quando uma coruja parou na janela deles e Draco levantou-se cama abriu a janela pegou o a carta e começou a ler:

Draco Malfoy,
Infelizmente seu pai com a ajuda de alguns comensais fugiu de Azkabam, nos da ordem da fênix achamos que você e a pessoa mais indicada para concluir essa missão, junto com você iram Harry Potter e Ronald Weasley, pedimos que parta agora com destino a floresta proibida em Hogwarts, aparate no castelo de Hogwarts, lá você encontrara os seus dois acompanhantes e, por favor, vá sozinho.
Ass.: Olívio Wood
Ordem da Fênix.


Draco acabou de ler e olhou para Ginna, ela estava com os olhos cheios de lagrimas e com uma cara de preocupada, ele sabia que teria que ir não tinha como fugir , ele iria , queria proteger sua família e seu filho. Ele sentou na cama e suavemente levantou seus braços que foram ao encontro do corpo de Ginna, ele a abraçou fortemente foi como se passasse segurança, uma certeza de que ele iria voltar, mas ele mesmo não tinha essa certeza, ele sussurrou no ouvido de Ginna “Me espere, eu voltarei” ele se levantou juntou seus lábios ao de Ginna, e foi arrumar suas coisas e aparatou em Hogwarts, deixou Ginna na cama com a expectativa que ele voltaria.

Ele aparatou, chegou a Hogwarts, encontrou Rony e Harry.
- Esta pronto Malfoy?- Harry perguntou vendo a cara dele, ele viu que os olhos de Draco estavam procurando por Ginna, mas Draco sabia que não estava mais em casa com sua esposa.
- Pronto – Ele falou ríspido
E foram em direção à floresta, ela estava escura sombria, seu coração estava acelerado , quando viu algo se mexer na floresta , ele falou baixo e devagar para que os dois ouvissem.
- Ele sabe que estamos aqui!
-E uma armadilha corre... – Rony quando viu que era um dos comensais logo viu que era uma armadilha.
Draco não se moveu, mas ouviu os passos de Harry e Rony se afastando, “covardes” pensou ele. Draco precisava enfrentar o seu pai, cara a cara, mas ele não e tão resistente assim, e como num piscar de olhos caiu desmaiado no chão com um feitiço que seu pai havia proferido em direção a ele, ele apagou, mas apagou vendo o rosto de Ginna.
Ele acordou em um lugar escuro, fechado ele logo pensou e uma das masmorras da Mansão, Ele estava preso com varias correntes enfeitiçadas, ele não ligava para nada; ele só queria saber se Ginna estava bem, segura, ele só pensava nela somente nela.

This time, this place.
Este tempo, este lugar
Misused, mistakes
Desperdícios, erros
Too long, too late
Tão demorado, tão tarde
Who was i to make you wait
Quem era eu para lhe fazer esperar
Just one chance
Apenas mais uma chance
Just one breath
Apenas mais uma respiração
Just in case there's just one left
Apenas um caso que foi deixado de lado
'cause you know,
Porque você sabe,
You know, you know
Você sabe, você sabe...

Ele viu algo se mover, algo como seu pai.
- E Malfoy, vejo que trocou de lado –.
Draco estava ajoelhado no chão com as mãos presas para trás com a cabeça baixa, com o rosto um pouco machucado.
- Olhe para mim quando eu estiver falando – Lucio virou e deu um tapa na cara de Draco, e sua boca roxa por causa do frio começou a sangrar. Ele sentiu muito ódio dentro de si, se ele tivesse uma varinha ali ele teria o matado na hora.
-Isso muito bem, você acha que e quem para mudar a tradição da família, passar para o lado dos trouxas – Lucio cuspiu a palavra trouxa, mas cuspiu em direção a Draco – Hora essa casar com uma Weasley.
- ELA NÃO TEM NADA HÁ VER COM ISSO!!! – Draco daria qualquer coisa para deixar a sua pequena segura, ele a amava muito, há amava mais do que a própria vida.
- Defendendo a Weasleyzinha, a Draco você foi um tolo – Novamente Draco sentiu uma mão em seu rosto, ele havia dado um soco na cara de Draco.
- Você e um imundo, não sei como você pode ter sido meu filho, acho que você puxou a sua mamãezinha –.
- NÃO SE ATREVA A FALAR DELA!-Draco berrou, ele não suportava que falassem assim de sua mãe.


Ginna estava sentada na cama esperando noticias de Draco, que já havia partido há algumas horas, apenas viu a mesma coruja que avisou Draco da missão, a mesma coruja que levou seu amor para longe dali, ela foi para a janela, abriu a correspondência.

Virginia Weasley Malfoy,
Nos da Ordem da Fênix, infelizmente não queríamos dar essa noticia para você, Draco Malfoy ao tentar completar a missão foi capturado pelo seu pai, Harry Potter e Ronald Weasley que estavam presente no local, já estão à procura deles dois, sinto muito, mas ate agora não ouve resultados. Esperamos encontra-lo sã e salvo de qualquer coisa, mas e como nosso dever avisar a você sobre o estado em que se encontra o seu marido, peço que fique calma e qualquer noticia manteremos contato.
Ordem da Fênix

Ginna estava desesperada, ela chorava de mais, não sabia mais o que fazer seu amor, seu marido seqüestrado, ela estava preocupada com uma vontade imensa de estar ali com ele, para juntos apreciarem a barriga dela crescendo o filho deles dois, o fruto do amor deles, ela tinha certeza que ele voltaria, ele passou essa certeza para ela, ela confiava nele. Ginna sentou na cama e só chorou e chorou e não parava de chorar, ela tinha certeza que ele faria de tudo para estar ao seu lado. Ela o queria, ali com ela, mas cadê ele que não estava ali? Quando ela deu uma pausa no choro flash´s de momentos em que estavam juntos vieram em sua mente, como o do seu casamento, o primeiro beijo, a primeira vez deles, a primeira briga, a lua de mel , quando ela anunciou que estava grávida e hoje de manha o sussurro em seu ouvido , aquelas palavras ecoavam em sua cabeça “eu voltarei... eu voltarei me espere me espere”, ela decidiu simplesmente que se ela não fosse dele ela não seria de mais ninguém, o coração e somente dele, criaria o seu filho sozinha caso ele não sobrevivesse, mas em nome de Merlin ele sobreviveria, ela esperaria o tempo que for para ter ele ao seu lado..

That i love you
Que eu te amo
I have loved you all along
Eu te amei o tempo todo
And i miss you
E eu sinto sua falta
Been far away for far too long
Estive afastado por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me
Eu continuo sonhando que você ficará comigo
And you'll never go
E você nunca irá embora
Stop breathing if
Paro de respirar se
I don't see you anymore
Eu não ver você de novo

- Vejo que seu coração amoleceu, em Draco?- Lucio estava falando com tom de graça. Certo humor para ser mais precisa Draco não sabia aonde ele queria chegar com tudo aquilo, nesse momento Draco fez uma coisa que nunca pensaria em fazer, bom antigamente nunca, mas estava disposto a dar a vida para ele deixar a sua amada fora de qualquer risco.
- O que você quer? Quer a minha vida? Eu to aqui, tire – a de mim anda... Se e isso que quer, mas deixe a em paz.
- Weasley, Weasley e só isso que você sabe falar, só nela, o que ela tem de especial, ela e podre, Draco entenda, ela nunca será digna de ter um filho com o sangue dos Malfoy´s - Draco nesse momento sorriu por dentro, mal sabia o seu pai, que o futuro herdeiro de toda a herança Malfoy estava para nascer.
- Ela e especial para mim, eu a amo, como jamais amei alguém, você nunca amou ninguém, você e incapaz de amar alguém, você e frio, gelado, você nunca amou a mamãe, você não tem amor nem pela sua própria vida, se quer pela vida de alguém.
Lucio não agüentou, espancou Draco, não só bateu na cara dele como o chutou.
- Você tem que aprender a falar comigo direito garoto.
Ele saiu da masmorra, mas antes o libertou das correntes e conjurou um feitiço de proteção para não deixar Draco sair dali. Draco não desistiria, de lutar para nem que seja olhar para Ginna pela ultima vez e dizer que a ama e que nunca vai deixar de ama – lá. Dias se passaram, semanas, meses e nada dele sair dali, todo dia era uma surra, a única coisa que ainda o mantia vivo era a esperança de ter Ginna de volta.

One my knees, i'll ask
De joelhos, eu pedirei
Last chance for one last dance
Uma última chance para uma última dança
'cause with you, i'd withstand
Porque com você, eu resistiria
All of hell to hold your hand
A todo o inferno para segurar sua mão
I'd give it all
Eu daria tudo
I'd give for us
Eu daria por nós
Give anything but i won't give up
Eu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria
'cause you know,
Porque você sabe
You know, you know
você sabe, você sabe..

Meses se passaram e nenhuma noticia de Draco , nenhuma se quer , nem de Harry e nem de Rony , ninguém , ela já estava com 8 meses de gravidez ...Tanto tempo sem Draco , ele estava realmente perdendo as esperanças .

Draco não tinha noção de quanto tempo estava ali, não sabia que já estava lá há tanto tempo que seu filho estava para nascer , à única coisa que alimentava sua esperança e de um dia encontrar Ginna novamente , beija - lá , criar o pequeno ou pequena Malfoy , ele queria ver seu filho crescer , ensina-lo a jogar quadribol , o ver ir para Hogwarts ... Ah ele queria tanta coisa, mas o mais importante era sair dali e ter Ginna em seus braços.

Em uma das noites na masmorra, ele ouviu um barulho , não sabia identificar o que era , será que era seu pai novamente , Draco estava com o corpo todo machucado , todo sangrando , era Tussa , um dos elfos de seu pai , quando Draco era criança, seu pai era muito ocupado , não tinha com quem brincar , Tussa era nova então brincava com o pequeno Malfoy , um segredo que ele guardava a sete chaves .

- Tussa , o que faz aqui , se meu pai te pega !?!- Ele olhou para a elfo que não a via há tanto tempo .
- Calma menino Malfoy , eu vim te trazer uma varinha , toma anda fuja...
Ele realmente tinha que agradecer a tussa por ser tão boa com ele ...
- Tussa abrigado , agora vai se meu pai te pega .
Ela foi e ele a seguiu e no meio do caminho ele olhou para baixo e viu a cabeça de fósforo e o menino que sobreviveu entrando na mansão, “tarde de mais..” Ele foi ate o quarto do pai, e esperou rony e harry.
-Draco você esta bem ?- Harry perguntou intrigado ao vê – lo em pé
- Vocês chegaram tarde de mais , eu estou aqui há quanto tempo ?
- Há uns 8 meses ! – foi à vez de rony falar
- 8 MESES!!!!- Draco falou alto de mais , seu pai acordou , Harry o prendeu e prendeu alguns outros comensais da morte . Harry e Rony foram direto para Azkabam , mas Draco teve um destino diferente ele foi para casa ver Ginna .

That i love you
Que eu te amo
I have loved you all along
Eu te amei o tempo todo
And i miss you
E eu sinto sua falta
Been far away for far too long
Estive afastado por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me
Eu continuo sonhando que você ficará comigo
And you'll never go
E você nunca irá embora
Stop breathing if
Paro de respirar se
I don't see you anymore
Eu não ver você de novo

Ginna , estava em casa mais uma vez sozinha , contando as horas para ver Draco , já haviam passado 8 meses desde a sua partida , tantos planos feito juntos , tantos planejamentos para a sua gravidez , o quarto do bebe ela o montou sozinha sem as opiniões dele ... ela comprou sozinha as roupas do bebe, porque isso estava acontecendo logo com ela ? O que ela teria feito de tão errado para merecer isso , longe de tudo e de todos a única coisa que ela fez durante esses 8 meses foi pensar nele , ir ao medico e voltar , cartas de seus familiares era o que não faltava , mas Ginna não queria ver ninguém , apenas o seu marido Draco Malfoy , o pai do seu futuro filho.

I wanted
Eu quis
I wanted you to stay
Eu quis que você esperasse
'cause i needed
Porque eu prescisava
I need to hear you say
Porque eu preciso te ouvir dizer
That i love you
“Eu te amo
I have loved you all along
Eu te amei o tempo todo
And i forgive you
E eu perdoo você
For being away for far too long
Por ficar longe tanto tempo"

Ele estava com o rosto um pouco machucado, mas ela entenderia ... Mas antes de chagar ele fez um feitiço e tampou os machucados mais sérios .
Ela ouviu um barulho no quintal de sua casa , ela não podia estar vendo aquilo , era ele, ele tinha voltado para ela , ele voltou como ele prometeu , demorou mas voltou
Ela abriu a porta e saiu correndo para os braços dele , ela estava com uma barriga enorme , ele se orgulhou imensamente em ver aquele barrigão , Ela pulou em seus braços e o abraçou fortemente .

- Me perdoe por ter feito você esperar , você sofrer ?
- Não precisa me pedir perdão , você me deixou a certeza de que voltaria ...
Eles se beijaram , mas se beijaram não com um beijo normal , mas sim um beijo apaixonado , com saudades . Lágrimas correram em ambos os rostos , uma mistura de saudades com preocupação , depois de muito tempo se beijando , eles entraram ,
- Draco você esta bem mesmo ?- ela perguntou tentando esconder as lagrimas que ainda rolavam em seu rosto , ele foi ate ao seu lado , ergueu sua mão direita , ate o queixo dela – Estarei bem se sempre estar ao seu lado .

So keep breathing
Então continue respirando
'cause i'm not leaving you anymore
Por que eu não te deixarei mais
Believe it
Acredite em mim,
Hold on to me and, never let me go
Me abrace e nunca me deixe ir…

Depois de matarem a saudades , era umas 19:00 Ginna estava na cozinha , quando ela olhou para a sua barriga e viu que a bolsa havia estourado , ela gritou por Draco
- Meu amor o que foi ?- Draco na hora veio , ele estava de bermuda branca e com a escova de dente na boca .
- Eu acho que tem alguém querendo nascer ...- ela enquanto falava , colocava a mão na barriga .
Draco na hora largou a escova de dente , e começou a correr de um lado para o outro , era meia para um lado , sapato direito no esquerdo e esquerdo no direito ...
- Draco para !!!- ela gritou
Na hora ele parou
- Coloca o sapato direito , arruma a camisa , e pega a bolsa do bebe ta em cima da mesa , ela já esta arrumada , mais com calma
- Eu te amo !!! – ele olhou para ela e simplesmente disse isso , ela estava contente .
Draco mais do que depressa pegou sua esposa e levou para um hospital medi-bruxo. Ginna já na maca segurando a mão de Draco , ela não se contia e berrava de dor e quando finalmente entrou na sala , minutos depois se ouvia um choro esperado por todos e felizes.
-É um menino! – disse a curandeira – Parabéns Sr. Malfoy! – disse ela entregando o bebê à outra curandeira para que ela fosse limpa.
- É um menino! – sussurrou Draco para Ginna. – O nosso menino – disse com um sorriso bobo nos lábios.
- Eu sei! – disse Ginna baixinho passando uma mão pelo rosto dele.
- Quer segurar seu filho, Sr. Malfoy? – perguntou a curandeira lhe entregando um pequeno embrulho azul.
Draco pegou meio sem jeito a pequena nos braços e se sentou na cama ao lado de Ginna, que sorria.
- Ele é lindo! – disse Ginna pegando na mãozinha dele, que os encarava com enormes olhos cinzas – E tem os seus olhos.
- É ruivo igual a você! – disse Draco dando um beijo rápido em Ginna –O meu principezinho não é Lindo? – perguntou Draco pateticamente quando os pais de Ginna entraram no quarto.
- Ai, como ele é lindo! Posso Segurá-lo um pouco? – perguntou Molly.
Draco passou a pequeno Bryan para os braços da avó, que se aproximou do Sr. Weasley, que também sorria.
- Obrigado. – disse ele se virando para Ginna e lhe dando um beijo na bochecha.
- Obrigada pelo o que? – perguntou ela lhe acariciando o rosto.
-Por me dá a segunda coisa mais importante da minha vida!
- Segunda? – perguntou ela.
- Você sempre vai ser a primeira. – respondeu ele antes de beijá-la.

N/A: Obrigado a todos vocês que leram, eu sei que ta horrível mais e a minha primeira Songfic......
Bjusssssssss Brunna Feltom Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.