Nos jardins da escola



Capítulo 6: Nos jardins da escola...

Eles estavam no 2º mês de aulas, e a maratona de detenções já havia começado, Ron e Harry já haviam levaod 1 da parte do Prof. “Seboso” Snape, mas isso não era nada... Afinal, o clímax desse capítulo ocorreu hoje, depois do almoço; Nos jardins da escola...

[...]

-Muito bem senhorita Wayne – disse a Profª. Sprout ao ver como a garota manuseava sua planta com maestria – 20 pontos para Lufa-Lufa.
- Que diria... Filosofia de plantas e aulas práticas chatas me serviram para algo afinal! – comentou Alex com Nina, que era seu par.
- Ai Alex, só você mesmo – disse a garota rindo.
- Só estou sendo sincera ué!
- Sei, sei... – disse Gaby que estava em frente às garotas.
- Sabe o quê? – pediu Alex irônica – como transferir essa “sorces” pra outro vaso com certeza não é!
(N/A: “Sorces” foi inventada por a autora louca aqui! Prometo não interromper mais a fic [por enquanto...])
- Que milagre... Finalmente alguém do nosso ano superou a mione! – comentou Ron, quase sendo atingido por uma tesoura de poda, que fora arremessada por Mione.
- Cala a boca Weasley! – ralhou Mione, e o ruivo sabia que quando a amiga flava daquele jeito, coisa boa não viria a seguir.
-Desculpa Mi! Não foi pra te ofender! – disse Ron.
- Eu odeio quando ele fala assim! – sibilou Mione para Alex, que sorriu marota para a amiga.
- Não, você ama quando ele fala assim! – ela corrigiu, no que Mione girou os olhos.
- Ai! Alexa! - gritou Nina ao ver que a garota colocara espinhos de cactos em cimas de sua mão.
- Ai! Desculpa Nina! -pediu Alex – Sério, foi mal.
- Ah, relaxa.... Só que toma mais cuidado!
- Ok, sorry!

A aula de Herbologia terminou bem, mas foi na aula de Adivinhação que Harry e Alex se deram mal... No sentido quase literal da palavra!

(N/A: Agora uma parte vai ser contada pelo Harry e outra parte pela Alex, como vcs saberão kem eh kem? Simples olha só: Harry – Negrito/Alex- sublinhado/Os dois juntos – sublinhado em negrito)

- Não não não! – exclamou a professora de Adivinhação – está tudo errado!
- Então por que você não faz melhor? – eu disse, ai como essa professora me irrita!
- Srta. Wayne, eu sou sua professora, a senhorita me deve RESPEITO!
- Como você quer que eu a respeite? Aposto que é uma charlatã de 5ª categoria – e deve mesmo! O mulher chata!
- Senhorita Wayne! 20 pontos a menos pra Lufa-Lufa.
“Humpf... Grande m****! Ganhei o quádruplo disso na Aula de Herbologia hoje!”
- Por quê?-perguntei me levantando.
- Porque sim, Sr. Potter, agora sentem-se! Os dois!
- E quem é você? A rainha da Inglaterra pra mandar em mim? – eu retruquei, ah! Ninguém nunca me viu realmente brava... Todos olhavam espantandos, de mim para a professora.
- Senhorita Wayne... – ela começou mas Harry a interrompeu.
- Se tirar mais pontos dela, eu vou... – eu comecei, mas a ”professora” em tom de deboche contra atacou.
- Vai o quê? Senhor Potter – ela pronunciou o “Senhor” na tentativa frustrada de meter medo em mim, o que não aconteceu.
- Vou falar para o Dumbledore – também pronunciei o sobrenome de Alvo com cuidado – que ele precisa de uma nova professora de Adivinhação, porque a “senhora”, não serve pra nada!.

Eu não pude acreditar! Harry estava me defendendo! Peraí, eu não devia estar tão feliz... Quero dizer, eu mal o conheço. Ai Merlin! Meu coração ‘tá disparado! Harry, cala a boca, pelo amor de Deus! Ele não parou, ai, estamos ferrados!

- Já chega! Detenção para os dois! – ela disse irritada, muito irritada. Olhei para Alex, e tinha um brilho maroto nos olhos dela, que estavam azul-oceano... Uau! Como ela está linda!

- Que seja – falamos juntos – qualquer detenção é melhor que sua aula!

Descemos as escadas da torre que era a aula, estávamos ferrados, mas pelo menos falamos tudo o que tínhamos para falar... Eu estava arfando e descendo as escadas muito rápido, o Harry estava um pouco atrás, ambos com as mochilas nos ombros.. Fomo para o jardim, e sentamos e á beira do lago... Era a primeira vez que ficamos sozinhos.

- Não acredito que fizemos isso – falei, sendo incapaz de conter um sorriso de satisfação.
- Nem eu! – ele respondeu sorrindo, Merlin como ele é lindo...
- Obrigada por ter feito aquilo, sabe, me defender – eu agradeci, educação acima de tudo Alex!
- Por nada – ele disse simplesmente.

Ela corou... ELA COROU! Eu não acredito, achou que estou parecendo um idiota... Ela agradeceu por eu a ter defendido... Deus, o que está acontecendo comigo? Nem quando eu estava com a Cho ano passado e sentia assim...

- Minha Nossa Senhora! A Cho! – exclamei, esquecendo que a Alex estava do meu lado.
- Achou quem Harry? - ela perguntou, não pude evitar, ri e ela não pareceu muito feliz com a minha reação.
- Desculpa – pedi tentando ficar sério – Não achei ninguém Alex, é uma amiga minha...
- Cho Chang? – ela perguntou. Como ela sabia da Cho? Não precisei pensar muito, a Mione e a Gina com certeza falaram dela pra Alex nas férias.
- Ela mesma... Você a conhece?
- Mais ou menos, trombei com ela um dia desses nos corredores – ela disse com cara de quem comeu e não gostou – ela não me parece muito simpática!

Não respondi nada, apenas examinei os meus dedos como se eles fossem extremamente interessantes, bem que eu poderia... Não, não! Harry James Potter, controle-se...

- Harry, você ‘tá legal? – perguntei, de repente ele ficou quieto, encarando as mãos. Me aproximei, nossos ombros se tocaram, e pude sentir o perfume dele, fechei meus olhos por um instante e deixei minha cabeça pender ara trás.
- To bem- ele respondeu – e você?
- Sinceramente, morrendo de fome? – respondi rindo em seguida – vamos almoçar?
- Claro – ele respondeu se levantando, e como sempre, me ofereceu a mão... Claro que eu aceitei! Ele me puxou e ficamos perigosamente perto um do outro.

Eu tirei minha mão da dela e coloquei em sua cintura, ela jogou novamente sua cabeça pra trás, a fim de tirar o cabelo de seu rosto... Céus como ela é linda, não sei se vou agüentar muito tempo... Eu podia sentir sua respiração, seu hálito quente... Um perfume inebriante me invadiu as narinas...

- Ou talvez a gente pudesse... – comecei a falar, meus lábios roçaram nos dela, aquilo estava me enlouquecendo.
Mas antes que eu pudesse fazer algo, ela me empurrou espalmando as mãos contra o meu peito...

Não podia fazer isso, por mais que fosse tentador, por mais que eu quisesse... E QUERO! Não posso beijá-lo, por mais que a situação dele com a Gina já estivesse esclarecida, ainda tinha a Cho! E pelo o que a Mione me contou, eles são muito mais que amigos!
Não falei nada, apenas peguei minha mochila e saí, em disparada para o castelo, mas não fui para o salão principal, corri para a biblioteca, peguei um livro de DCAT e comecei a folheá-lo... Não conseguia me concentrar, as única coisa que me vinha na cabeça eram os lábios de Harry... Ai, Alexa Regina Wayne! Controle-se, v-o-c-ê n-ã-o e-s-t-á a-p-a-i-x-o-n-a-d-a p-e-l-o H-a-r-r-y! Ai God! Eu falei a palavra apaixonada?
Nããão! Eita peste, e ainda tem a detenção hoje a noite! Ai caramba.... Estou frita!

- Ótimo, era só o que eu precisava – murmurei fechando o livro e devolvendo-o à estante.
Saí da biblioteca sem rumo, depois do almoço teria um tempo livre... Não vou contar nada para as garotas! Elas amam ele! E agora, o que eu faço?
Ok, 1º passo: Me acalmar... Ta, estou mais calma; 2ºpasso: comer alguma coisa, ou seja, já ora cozinha Alex!

[...]

Ok, cheguei na cozinha, fiz um lanche caprichado e estou no momento conversando com os elfos....Ai que bom! Já cheguei no 3º passo: Mudar de assunto! Tempo livre, oras! O que eu vou fazer? Acho que uma caminhada pela orla da Floresta seria uma boa.

Caramba! Cadê ela? Aposto que está me evitando, deve ter almoçado na cozinha... E o pior é que agora eu tenho aula de Poções com o seboso! Qual será a próxima aula com Lufa-Lufa? Hey, espera aí! Ainda tem a detenção! Hoje à noite claro!
Tenho que falar com a Minerva... E a Alex com a psora Sprout! Ai Alex...

- Hey mione... Depois de poções, qual nossa aula? – perguntei.
- Transfiguração – disse ela– vai ver qual a sua detenção?
- É – respondi – valeu.
- De nada.

Eu estava andando quieto, nem o Ron nem a Mione perguntaram por que eu estava assim, se bem que, depois da morte do Sirius, eles já devem estar acostumados com as minhas mudanças... Sirius, queria que você estivesse aqui!
Espera, o quê é isso? Um horário da Lufa-Lufa! Tempo livre depois do almoço...

- Harry! Aonde você vai?- perguntou Mione ao ver que eu tinha dado meia volta.
- Eu, er.... Tenho que resolver umas coisas! – gritei já correndo, comecei a procurar a Alex em todos os lugares, poderia estar com as amigas dela, mas aí, graças ao meu fiel amigo Dobby... Descobri que ela, na realidade, estava lá fora.

- Cadê você? – me perguntava dando uma olhada geral na orla da floresta e no jardim – Cara, se eu sou tão bom como apanhador por que eu não consigo te encontrar?

Mas então eu a vi, andando de cabeça baixa, parecia contar seus passos, ou então falava sozinha, resolvi agir de uma vez... Deixei minha mochila na porta do castelo e corri atrás dela, ao chegar bem perto, diminui o passo...

Eu estava refletindo sobre o que faria, mas aí eu senti alguém atrás de mim, se soubesse que era ele teria saído correndo de lá, o mais rápido possível! Só que ele foi mais rápido, mais esperto...Depois de cinco minuto me seguindo, me cutucou, eu; de boba que eu sou me virei! E ele me surpreendeu com um beijo... Me encurralou no tronco de uma árvore o maldito filho da....
Todos os meus pensamentos de raiva e resistência foram substituídos pelo desejo de retribuir aquele beijo... ele deslizou a mão do meu ombro para a cintura, e acariciava meu pescoço gentilmente, minhas mãos passeavam pelo tórax definido dele e arranhavam sua nuca. Eu nunca me senti assim antes! O beijo era cheio de paixão, desejo... E mesmo assim cheio de ternura e respeito! Quando nos separamos, estávamos ambos ofegantes, deitei minha cabeça sobre o peito dele, e ele descansou suas mãos no meu quadril... Não reclamei, o abracei e fechei meus olhos, apenas sentia o perfume dele...

Eu ainda tentava controlar minha respiração quando senti seu abraço, deslizei minhas mãos da cintura pra o quadril dela, não houve objeção, deixei minha cabeça pender para trás, e um sorriso de orelha a orelha iluminou meu rosto... Voltei normalmente, e ergui o rosto dela com a ponta de meus dedos, e voltei a beijá-la.... Mas desta vez, foi apenas um selinho, sentia seus lábios procurando os meus, aprofundei o beijo... Pude sentir leves mordidas na boca, e em resposta a esses atos eu a beijava com mais vontade... Nada mais importava! Não demoramos a nos separar de novo... Dessa vez, não voltamos a nos beijar, ela afastou seu rosto do meu, e lentamente foi abrindo os olhos, assim como eu, mas quando ela abriu seus olhos por completo, vi uma íris púrpura, porém seus cabelos continuavam pretos.....
Ela sorriu, e beijou meu pescoço e eu acariciei seu rosto com as costas das mãos... O jardim estava vazio... Ninguém vira o que aconteceu, esse momento ficaria apenas na memória de nós dois...

Senti minhas pernas tremerem, mas permaneci de pé... Eu me perdi naqueles olhos verdes que me intrigaram quando eu o vi pela primeira vez, eu tinha um sorriso boboca estampado no meu rosto, mas ele não pareceu se importar.... ficamos abraçados um bom tempo. Surpreendentemente, não me senti culpada... A história dele com a Gina já estava resolvida e bem, quanto a Cho Chang, ela que se ferre! Porque agora, o garoto mais cobiçado de Hogwarts é meu! E de mais ninguém...

O sinal bateu, tirando-nos daquele momento mágico... Alex se soltou do meu abraço e me deu um selinho, pegou sua mochila e correu de volta para o castelo. Fiquei uns 5 minutos encarando aquela árvore, o perfume dela estava impregnado no ar... Inspirei profundamente e sorri, peguei minha mochila e também voltei para o castelo, chequei meu horário e o da Lufa-Lufa... Eu teria aula de Transfiguração, ela, TCM (N/A: ou seja: Trato de Criaturas Mágicas), não sei porque ela escolheu essa matéria... Claro que eu sabia que era a próxima aula dela, o horário que eu achei é da Lydia, e obviamente elas estão fazendo as mesmas matérias... Estava indo em direção à sala da Minerva, para ver qual seria minha detenção, mas aí encontrei o Ron e a Mione.

(N/A: eu d novo! Acaba aqui a parte narrada em 1ª pessoa: narrador-personagem.)

- Harry onde você estava? – perguntou Mione preocupada.
- Eu ah... Tava no jardim! Não queria ter aula de poções! – ele respondeu passando a mão nos cabelos espetados.
- Que feio Harry! Cabulando a aula... Você sabe que o ranhoso não vai com a tua cara – disse Ron com o mesmo sermão de mione.
- Ok, depois eu recupero – ele respondeu – vamos logo, eu tenho que falar com a Minerva.
- Ok vamos – disse Mione ainda brava com o amigo.

Então eles foram andando em direção à sala de aula... E encontraram a Profª.McGonagall passando a matéria do dia no quadro negro.

- Boa tarde professora – disse Mione.
- Boa tarde Hermione - disse Minerva sem se virar.
- Ah, professora - começou Harry mas a mulher apenas lhe lançou um olhar severo e deu-lhe o papel onde estava escrito o local e o horário da detenção – ótimo...

Ele murmurou, a detenção seria com Alex, eles ajudariam Hagrid na Floresta Negra. A garota falou com Hagrid sobre a detenção, estava apreensiva, nunca havia sequer ouvido falar daquela floresta, mas pelo Harry estaria com ela... Não sabia o que estava havendo com ela e com Harry, mas estava gostando, e muito.

N/A: ah vai, esse n fikou taaaaaaaaaaaaum ruim!
Fikou?
Ai gente, comentários! kdê eles?
Gente sem comentários n tem FIC!
Humpf....
bjs


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.