depois



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



- Nossa esse povo não sabe fazer mais nada além, de cochichar? – disse Ana seca, olhando povo cochichar sobre ela – Eu por mim, explodam-se!

Lá fora, depois do jantar:

- Filha de Voldemort! – disse Simas assustado – O diretor ficou maluco? Colocar essa garota aqui! É matar a todos nós!

- E pior que ele não ta nem ai! – disse Lilá com raiva – Ele quer nos matar! Eu que não quero conversa com essa daí!

- Nem eu! – disse Dino concordando – E se de repente der uma doida nela e ela querer se vingar em nós?

- Vira essa boca pra lá, Dino! – disse Simas um pouco nervoso – Filha de comersal, comersalzinho é, para falar a verdade!

- Na verdade! É filho de peixe, peixinho é – disse Ana atrás do grupo, assustando-os – Para quem tava falando muito! Vocês estão até calados!

- É bem... – disse Lilá temerosa – Não nos mate, por favor!

Ana faz cara de descrença, e depois começar a rir, sem humor:

- Matar? Seria melhor tritura-los vivos! Esfolálos e joga-los aos dragões – disse Ana friamente – Mas, como to sem saco, tchau para vocês – disse antes de sair, e indo seguir a turma do primeiro ano da sonserina.

Os alunos do primeiro ano abriram um caminho enorme para que ela passasse por eles, sem tocá-los. Ana revirou os olhos e continuou andando até ir, aonde o monitor os guiava:

- Com licença – disse Ana tocando no ombro da pessoa – Queria saber... Ah de novo não! – disse ao dar de cara com Bianca.

- Você outra vez? – perguntou Bianca surpresa – Você gosta mesmo de arretar os outros!

- Que é isso Lu? – disse um garoto, alto, loiro, corpo atlético, galinha (N/A: esqueçam isso) chegando perto do grupo – Como pode receber uma aluna nova tão importante assim?

- Marshall! É Glade para você! Glade e não Lu! – disse Bianca entre os dentes – E você? Vai galinhar por ai! Vai!

- Eu não! Sou inocente – disse Brad Marshall dando um sorriso colgate – E você não precisa ficar com ciúme, baby! Você sabe que te amo! – disse mandando um beijo para a garota.

Bianca revirou os olhos e continuou o seu caminho, sendo seguida, quase que correndo pelos alunos do primeiro ano:

- Não se preocupe! – disse Brad colocando o braço em torno dos ombros de Ana – Ela parece ser braba! Mas, é gente boa!

- Agradeceria se você tirasse o braço do meu ombro – disse Ana dando um sorriso amarelo.

- Ah desculpe! – disse Brad tirando o braço – Mas, e aí como é ser a filha dos piores bruxos da face da terra? – perguntou curioso.

- Algo que com certeza, não lhe direi – disse Ana subindo as escadas indo acompanhar o grupo que já tava quase que na porta da sonserina.

- Nossa! Como ela é difícil! – disse Brad indo atrás.

- Sangue puro – disse Bianca fazendo com que a pedra abrisse um buraco para que todos entrassem – Bom! – disse ao ver os alunos do primeiro ano dentro da sala – O dormitório dos meninos fica a esquerda e os das meninas a direita! – disse apontando para os caminhos – E o seu – disse apontando para Ana que tava no canto – Fica no do sétimo ano!

- Obrigada! Assim me livro daqui – disse Ana saindo dali e subindo as escadas – Sétimo ano! – disse procurando e encontrando a porta – Aqui achei! – disse entrando, vendo um grupo de meninas cochichando entre si.

- Ela vai dormir aqui? – perguntou Pansy exaltada – É o que? Pena de morte? Ela deve ter poderes deles! Ou Pior! Ser mais fortes! Ela não deveria estar aqui!

- Querida! A ultima coisa que quero nessa vida é agüentar essa cara de Buldogue que você tem – disse Ana assustando-as – Então se me derem licença vou dormir, antes que queime cada uma de vocês! – disse indo deitar-se na cama e fechando o cortinado.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Todos os alunos, com algumas raras exceções, estavam com medo de Ana. Sempre que ela passava, todos recolhiassem e saiam de perto. Ela sem se importa saia na paz, sem nenhum problema. Aquele povo era insignificante para ela mesmo. Nas aulas, era ela isolada da sala. Calada e prestava atenção na aula. Não era CDF, mas, não tinha nada melhor a fazer.

Demorousse uma semana, mas, chegou o dia da detenção. Ana e Harry encontraramsse em frente a sal de Snape:

- Olá Potter! Quanto tempo não – disse Ana ironicamente. Harry ia rebate, mas, a porta foi aberta e Snape apareceu.

- Entrem! E calados! – disse Snape abrindo a porta e deixando-os entrar.

N/A: Não comentei na outra por que não tive tempo! Espero que vcs tenham gostado dos cap.! Como demorei muito para postar resolvi colocar dois logo em
Circulação. Agradeço muitíssimo aos comentários e sempre que posso passo nas fics de quem pede. Comentem e fassam uma autora feliz! Bjs!
P.S: prometo que a detenção vai ser uma zona!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.