2 - Estranhamente estranho





* * * * *

- Se é que precisa transforma-lo Dudiquinho!Você já é uma capivara sem um dedo de magia no meio - retorquiu Tonks cujos cabelos estavam brancos e seus olhos cor de mel - Agora Harry não demore a fazer seu malão, não iremos viajar da mesma maneira que você viajou para a sede.. - Tonks abaixou seu tom de vox, e sussurando terminou a frase - da ordem.. Agora vamos!Anda, anda!
- Mas, mas - respondeu Harry abobado - agora?
- Sim Harry, não podemos dar informações!Agora trate de subir essas escadas e arrumar seu malão - respondeu Lupin, ele estava estranhamente estranho!Estava com uma feição mais velha, estava com sinais de expressão por todo seu rosto, seus cabelos estavam esbranquiçados como pelos de rato - Vai Harry!
Harry parecia imóvel, seus pés sequer se moviam ou tentavam se mover.
- Não! - respondeu Harry esbravejando - Eu não vou, não-quero!E-NÃO-VOU! - gritou
- O quê está dizendo?Harry querido, não é hora de brincadeirinhas infantis.Quanto mais tempo demorar mais.. emfim! - dizia Tonks até ser interrompida por um estalo estrondoso
- Já chega! - gritou um Harry muito histérico - Estou cansado dessa ladainha de Voldemort, queria não ter essa merda dessa cicatriz idiota, queria nunca ter.. nascido!
Tonks boquiaberta era mirada por Duda ainda com medo, Petúnia e Valtér estvam lado a lado de Harry, e Lupin frente a frente de Harry.
- Harry, iremos conversar tudo isso depois está chegando a hora de você entender que.. - disse Lupin interrompido por Harry mais uma vez gritando aos céus
- Eu não v- - dizia Harry
- JÁ CHEGA! VOLDEMORT ESTÁ VINDO PARA CÁ! SE NÃO SAIR NESTE MOMENTO IRÁ POR EM RISCO NÃO SÓ SUA VIDA, COMO A MINHA, A DE TONKS E DE SEUS FAMILARES! - gritou Lupin falhando sua voz - Agora chega de ser infantil e venha conosco e ponto final.
- A é? - agora Harry parecia ter recebido a melhor noticia do mundo - e se eu não quiser ir?
Lupin puxou Tonks pelo braço e acompanhou até o jardim, bateu a porta da cozinha e depois de alguns minutos eles voltaram.Pareciam deicididos a fazer algo que ninguém esperava.
- E agora? Não me digam que viu Voldemort voando numa firebolt direto para a rua dos Alfeneiros! É? - disse Harry sarcasticamente
- Harry já chega... Petrificus Totalus! - lançoua Lupin um feitiço

* * * * *

Tonks e Lupin levaram o corpo de Harry até a casa de Mundungo que parecia te-los espserado a tempos, lá usaram a rede Flu, com muito receio mas usaram a rede.Após a viagem chegaram em Hogwarts. Exatamente na sala que antes fora usada por Umbridge, que agora estava com seus pratos quebrados e seus gatinhos pareciam imoveis.
- Dumbledore já devia estar aqui Lupin!.. E, pode desfazer o feitiço de Harry.. -
- Tonks, antes de desfazer gostaria de te dizer que Harry me parecia estranho!
- Estranho? Ah oras, ele também não é de pedra né.. hehe - deu ela uma risadinha meio tosca ao ver Harry petrificado
- Não Tonks, ele parecia estar.. possuído!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.