HERÓIS



HERÓIS [ R/H – H/G – NC17 – ULTIMO CAP BUTTONS ]

8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Disclaimer:
Todos os personagens pertencem à J. K. Rowling, também conhecida como Tia Jô.

Resumo: Harry, Ron e Hermione tem quatro dias de folga no Largo Grimmauld quanto à batalha contra Voldemort. Triste é quando a gente sabe que tudo tem um fim e devemos nos despedir.

Finalmente ultimo capitulo de Buttons que demorou pra ca** mas saiu!

Trilha sonora de Heróis da Banda Veja.

Por Byzinha Lestrange





888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888


Ron estava serio. Os quatro dias no n° 12 pareciam parte da vida de outra pessoa. Aos poucos entendia o que Harry sentia e tanto quis passar a eles. Eles, Ron e Mione, escolheram tudo aquilo e encaixavam-se às condições. Não era hora de desistir ou voltar atrás.

Já tinham revisado tudo: os exercícios de meditação, as técnicas de oclumência e legiminência, dos feitiços simples aos mais complexos, as poções revitalizantes e para ferimentos, as mochilas estavam feitas e com os devidos mantimentos. Sairiam logo mais à tarde levando apenas o estritamente necessário. Coragem e fé na frente.

-Ron? – Mione entrou no quarto observando-o. – Trouxe bolo de chocolate, que eu sei que você adora. – ela sorriu contagiante sentando-se ao lado de Ron, que a beijou.

-Adoro esse seu sorriso, assim como tudo em você. – ela ruborizou enquanto ele pegava o pedaço de bolo que ela levara. – Te amo.

Hermione levantou os olhos encarando Ron.

-Também amo você muito, muito... – ela aproximou-se passando a mão nos cabelos de Rnb e o beijando carinhosamente.

-Mione, se tudo der errado dessa vez...

-Ron. Não vai dar errado. Se der tudo errado dessa vez é só um sinal de que há muito por vir. Se der tudo errado dessa vez é só a trilha de uma nova aventura mais espetacular e brilhante que a anterior.


A memória desvendou e a historia se escreveu
Em fabulas se fez e nasceu: era uma vez.



Harry estava no chuveiro à 5 minutos apenas deixando a água cair massageando-lhe as coisas. Estava esvaziando a mente. Foram quatro dias cheios no n° 12 – os dias e as noites – e, apesar de chamarem de folga, treinaram bastante; Voldemort era um legiminente com experiência e precisavam aprimorar suas defesas.

Duas mãos nas costas de Harry o fez despertar do transe.

-Pensando? – perguntou Ginny, beijando o ombro do namorado.

-Esvaziando a mente.

-Entendo... – disse passando o sabonete nas coisa de Harry e depois entregando pra que ele pudesse passar nas costas dela. ( N/A: Alguém sabe de onde tirei essa cena? :D ) – O que falta fazer?

-Muita coisa. Mas não quero pensar nisso agora. Não quer pensar em nada agora. – completou, beijando-a.

Ginny sorriu enquanto beijava Harry e passava as mãos na barriga dele. Era duro vê-lo ir embora novamente. Já tinha um tempo que planejava burlar a Ordem e fugir para encontrá-los. Já estivera uma vez na batalha contra Voldemort! Já fora possuída por ele! Sabia seus truques; por que não podia ir?


Entre monstros e dragões, aventuras e paixões
Vê-se sempre a verdade, ideal de realidade.



Ron sorriu.

-Você nem sempre sabe o que dizer, mas quando sabe, que é a maioria das vezes, diz exatamente o que precisa ser ouvido. – ele abocanhou o ultimo pedaço de bolo enquanto ela lhe dava um tapinha no ombro, sorrindo.

-Bobo.





-Eu sei que você quer ir com a gente...

-Andou lendo meus pensamentos?

-Não precisa, né? – retrucou. – mas eu não sei se quero que você vá. Eu sei que seria bom! – completou ao ver a cara de indignação da menina e antes que ela começasse a ralhar com ele. – mas se acontecer alguma coisa com você? Eu não suportaria!

-Mas eu quero lutar com vocês do mesmo jeito! Eu não tenho medo da morte!


Seja como for: real ou invenção
O que vale é fazer o que faz bem à você



-Eu amo você e esse bolo tava uma delicia!

-Hum... – Hermione aproximou-se, abraçando-o pelo pescoço – que bom. Devia mesmo, porque foi sua mãe e sua irmã que fez.

Ron riu.

-E a sua culinária só nas viagens? – perguntou afirmando e Mione fez que sim com a cabeça enquanto sentava no colo dele e aplicava um longo e apaixonado beijo.





-Eu também não; e é por isso que estamos nessa até o fim!


Seja como for: real ou invenção
Melhor acreditar e seguir a direção



-Mas a gente ainda ta de folga, né? – disse empolgado. Ginny sorriu espirrando água do chuveiro no rosto dele.

-Sim, estamos! – Harry retribuiu o esguicho de água e Ginny soltou um gritinho por ser atacada de surpresa iniciando uma guerrinha de água que durou aproximadamente 2 minutos.

Eles ficaram rindo feito bobos por alguns instantes e trocaram um olhar intenso antes de beijarem-se.





Ron já estava sem camisa, com a calça aberta, deitado sobre Hermione na cama, que tinha a blusa e o sutiã absolutamente despidos. As mãos da garota corriam à vontade pelas costas do namorado deixando fortes marcas e as respirações compassadas davam a cena uma intensidade interessante. Aos poucos foram despindo o que faltava; Ron beijando os seios de Mione; Hermione acariciando o pênis dele por dentro da cueca.





Ginny era prensada contra a parede do banheiro enquanto beijava e mordiscava o pescoço, boca, orelhas de Harry e era atiçada por dois dedos ágeis do namorado em seu sexo. Varias vezes ele a levantava um pouco para chupar-lhe os mamilos, como se tivesse muita sede deles. Ela enroscava os dedos no cabelo dele e gemia... era tão ruim pensar que logo ele iria embora que ela preferia guardar aqueles momentos e fazê-los com muito carinho.





Sempre que Ron penetrava Hermione a garota sentia como se as coisas alheias de repente esvanececem-se. Não era diferente dessa vez. Tê-lo dentro dela fazia o medo, a guerra, a luta desaparecer. Ela amava Ron e era recíproco, não podia querer outra coisa mais.





Ainda sendo empurrada contra a parede Ginny aproveitou uma brecha para “acariciar” o membro de Harry, que não está lá pra baixo... ele sentiu um arrepio pela espinha e ela sorriu, arranhando-lhe o abdome enquanto acelerava a masturbação e beijava-lhe o pescoço.

Louco de desejo ele segurou a mão da menina que corria em seu pênis e com a outra levantou a perna dela até sua cintura. Imediatamente Ginny encaixou-se em Harry e, segurando-se na barra de toalhas, pouco ao lado deles, ela cavalgou no membro do garoto, gemendo e soltando alguns gritos, fazendo-o excitar-se cada vez mais e também gemer.





-Esses dias foram bons. – disse Mione ofegante, deitada ao lado de Ron.

-Esses dias não acabaram. – ele beijou-lho a boca e depois o colo e depois a barriga, ficando “de quatro” sobre ela. – com a graça de Merlin a gente ainda vai ter muitos filhos.

-Uhh... olha quem ta sendo otimista agora! – ela riu.

-Todos sabemos que vai dar certo.

-Sim... – falou, invertendo as posições e dando um beijinho em Ron. – todos sabemos que vamos ter muitos filhos.

Ela abaixou-se ate o membro do namorado e segurou-o com as duas mãos, lambendo a glande.





-Eu quero uns quatro!

-Eu quero sete pra completar um time de quadribol!

Ginny riu.

-Acho que concordo...

Ela deitou-se com o braço no peito de Harry olhando-o nos olhos.

-Se eu pudesse eu pedia pra você não ir embora.

-Se eu pudesse você nem precisaria pedir.

-Sabe qual o meu consolo? – ele fez que não. – Você vai derrotar Voldemort e voltar pra mim logo, logo. Vai voltar pra construirmos nossa família.

Harry sorriu.

-Vou voltar sim.

Ela o beijou com carinho e depois bateu com a almofada na cabeça dele, levantando-se rápido e fazendo com que ele fosse atrás dela alcançá-la, num abraço por trás.

-Uhh... garotão... – provocou.


Fazendo sempre o bem sem olhar a quem
Lutando contra o mal o herói se torna real.



Ron via-se em êxtase absoluto. Iriam embora em poucas horas e de saideira ganhava um oral de primeira! Não era possível estarem em guerra; não era justo!

Hermione ia e vinha em seu pênis fazendo pressão com a língua e as vezes arranhando-o com os dentes e percebendo uma leve vibração no membro. Um misto de alegria e tristeza apoderava seu coração. Alegria porque, apesar de tudo, tinha Ron; tristeza porque era “apesar de tudo”; queria que o “apesar de tudo” não existisse. Então lembrou-se que ainda estavam ali, na fase tranqüila da guerra e caprichou ainda mais no oral, recebendo como premio um jorro de esperma direto na garganta.





Ginny repetia o “ritual” que deixava Harry louco: depois de ejacular ela o impedia de sair de trás dela e rebolava indo pra frente e pra trás ate que ele ficasse rijo novamente. Era o ultimo dia deles e não podiam ficar sem essa. Primeiro Harry aproveitou-se da brincadeirinha da ruiva com a almofada para insinuar o que queria, abraçando-a por trás. Quase no mesmo instante que seu membro entrou em contato com o corpo da ruiva ele enrijeceu e ela sorriu, provocando-o.

Ela tentou desvencilhar-se dele, fazendo um “doce”, mas Harry era mais forte e a trazia pra si. Aos poucos ela inclinava-se e excitado Harry afrouxou o agarro, permitindo que ela afastasse.

-Mesmo prestes a ir embora esse quarto está uma bagunça! – disse – olha quanta roupa no chão! – completou dando uma boa olhada para Harry, completamente louco de tesão, abaixando pra pegar a roupa e, consequentemente, dando uma visão ampla e privilegiada de seus “dotes”.

Sem pensar duas vezes e aproveitando que ela abaixava propositalmente devagar, Harry foi ate ela e penetrou em seu anus, fazendo-a soltar um grito de imenso prazer. Cada gesto calculado parecia selvagem demais para ser real.

Ginny permaneceu agachada por um tempo enquanto ele entrava e saía com força dela e ela gemia alto; depois ela ficou em pé com ele por trás e segurou-o pela nuca, uma das mãos dele apertando com força seus seios, a outra movendo-se em sua vagina com facilidade. Eles caminharam assim ate a cômoda que batia mais ou menos na altura da cintura de Harry, Ginny meio que “pendurada” e afastou todas as coisas de cima da cômoda que impediam de deitar ali.

Ela ficou deitara da cintura pra cima da cômoda, deixando Harry penetrar se empecilhos. Ele estava adorando aquilo; sua garota do jeito que ele queria, e ela ria e gemia tão gostosamente que o deixava cada vez mais louco de desejo, penetrando com força e velocidade, e antes que pudesse se dar conta, ejaculou dentro da garota, deitando sobre ela, cansado.

Ginny o beijou de leve, sorrindo e levantou-se fazendo-o levantar, pois estava atrás dela. No mesmo esquema de antes eles foram caminhando juntos ate a cama, com a ruiva fazendo questão de rebolar um pouco mais ou permitir uma leve saída do pênis e volta.

O pênis de Harry só não estava total pra baixo por causa da penetração continua, mas mesmo assim diminuíra significativamente e, quando sentaram na cama, quase que não “fez efeito” na garota. Talvez fosse por isso que ela levantou um pouco e sentou novamente mais algumas vezes. Ela o estava provocando muito bem e da maneira certa. Depois de perceber que o namorado estava voltando Ginny fez o “levanta-senta” com mais velocidade, até que, numa sentada relativamente forte, ele ficou completamente ereto, fazendo-a gemer de prazer.

Harry não fazia muito diferente. Adorava o jogo de Ginny, cada vez que ela ia e vinha fazia sair da boca dele gemidos de puro tesão.

Depois que ela fez parte do trabalho ele resolveu tomar a rédea da transa, tirando-a de seu membro. Sem entender direito a ruiva olhou confusa para Harry, estava quase no clímax! Mas ele puxou-a de frente pra si fazendo com que ela ficasse de joelhos. Ginny entendeu o recado e com um sorriso maroto ela começou a beijar o membro dele.





Agora quem urrava de tesão era Hermione. Ron retribuía o oral mordiscando-lhe o clitóris, chupando-lhe a vagina e enfiando a língua ate onde conseguia. Às vezes ela o agarrava pelos cabelos obrigando-o a fazer mais pressão em seu sexo. Ela enlouqueceria em breve.





Harry segurava Ginny pelos cabelos fazendo-a ir e vir em seu membro com força e rapidez; ágil, ela não se importava de ser manipulada, aproveitando para fazer desenhos ao pressionar a língua contra o pênis dele e às vezes o mordiscando. Sabia que ele estava retardando o gozo pois sentia o pênis vibrar a cada investida, mas o que mais gostava era ver harry gemer em completo êxtase. Quando ele soltou os cabelos da ruiva ela o engolia por inteiro e aproveitou pra subir devagar, lambendo-o; sabia que ele ia gozar; tirou o pênis da boca com um sorriso misterioso e lambeu a glande do garoto com gosto o fazendo gemer ao observar a cena.

Um jorro muito forte de esperma saiu de Harry no exato momento em que Ginny colocou os lábios fechados sobre a cabeça do pênis, deixando-a absolutamente lambuzada, assim como o pênis do garoto. Ela lambeu toda extensão do membro de Harry como um sorvete e depois passou a língua sedutoramente nos próprios lábios removendo o esperma que sobrara, como quem está muito satisfeito.


&&&&&&&&&&&&




-...e por favor não arranjem confusão...

-Mamãe, o mundo está uma confusão! Estamos em guerra! – Ginny contestou sorrindo, embora seu coração estivesse triste.

-A gente vai tomar cuidado! Pode deixar que eu cuido desses dois! – Hermione deu um meio-abraço nos dois meninos ao seu lado.

-E enquanto eu estiver junto deles estarão melhor! – afirmou Tonks arrancando risos de alguns e expressões reprovadoras de outros.

-Promete que volta? – falou Ginny ao abraçar Harry e deixando uma lagrima escapolir de seus olhos. – promete?

-Prometo. – respondeu enxugando a lagrima que ela derramou.

-Se você não vir eu vou atrás de você.

-Eu virei.

Ela o beijou com paixão, deixando mais lagrimas escorrerem.

-Vamos Harry... – chamou Tonks e eles se afastaram sussurrando um pro outro um “eu te amo”.

A Sra. Weasley abraçou a filha enquanto Harry e os outros afastavam-se rumo ao destino, sem saber que aquele fora o ultimo encontro.


Entre dramas e ilusões, intrigas e traições
Busca sempre a verdade, ideal de realidade
Seja como for: real ou invenção
O que vale é fazer o que faz bem à você.
Seja como for: real ou invenção
Melhor acreditar e seguir o coração.


8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

(N/A)
The end!

Taah! Eu demorei muito, muito e não entreguei o cap na segunda ç.ç mas entreguei na terça!

Asakspoakpskaposk

Deixa eu parar de ladainha vaai...

Tava com bloqueio, o site deu um monte de pobrema, blábláblá, demorei pra escrever e digitar { tenho um serio problema com “digitar” u.u }

O cap fico simplesim [?] ; o principal que eu queria mostrar e ficou bem claro é a diferença da relação Ron/Mione ; Harry/ Ginny { um total sweet, um total selvagem ! }

Como o site tava tendo tique os comentários meio que sumiram... o_O; sumiu o nomim de quem comentou, por isso não vou responder OK?

Só agradecer de todo o heart todos que lêem essa fic q comentaram, votaram, criticando e blábláblá... Obrigada a todos viw? BL ama vcs! { emoção }

Vou colocar alguns vídeos num cap a parte das musicas da fic ok?

Quem quiser, puder e derivados entra na comu da autora { eu! } : www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14510852

Mais uma vez obg e comentem né? *hoho*

Byzinha Lestrange

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.