Eu tenho algo anormal?



O dia estava maravilhoso,era domingo e era a manhã após o baile.Ele se sentia horrível,pois até seu melhor amigo que era um tanto lerdo,havia notado a beleza de Hermione.Mesmo que esse fingi-se querer ser somente um amigo preoculpado pela menina que sempre esteve ao seu lado,o que estava dando certo pois todos na escola estavam acreditando.
"Mas pq ele não conseguia fazer uma cena de ciúmes mal contida como a de Rony?Pq não conseguia dizer o que sentia?Pq não chegava nela e desabafafa como fazia em seus primeiro e terceiro anos?Mais agora já não adiantava derramar as lágrimas contidas,ela não iria notar que ele a amava mais que tudo.Que tinha medo de perdê-la."
Foi pensando nisso que ele se levantou naquele domingo tão ensolarado,se arrumaou rapidamente e foi até o salão comunal talvez se tivesse sorte ela estaria lá com um enorme livro no colo e provávelmente esperando que um dos amigos resolvesse acordar para acompanhá-la no café da manhã.E ele estava certo ela estava no sofá vermelho mais afastado e o mais confortável tambem além de ser espaçoso.Se aproximou calmamente se sentando logo em segida ao lado dela cumprimentando-a:
-Bom dia mione?Durmiu bem?-Disse lhe beijando o rosto.
-Ah,bom dia Harry!Durmi sim,obrigada por perguntar-Disse corando de repente.
Ficaram alguns segundos em silênscio até que o moreno resolve quebrá-lo.

-Ahn...Mione!-Ele disse um pouco encabulado
-Que foi Harry?-Fala notando que ele ficava cada vez mais pálido.
-Vamos dar uma volta?Qero contar uma coisa a você!!!
-Claro,mas e o Rony?
-Ah,esqueçe o Ron está bem?Vamos passear, somente nós dois eu quero contar algo só pra você Hermione!!Tem que ser só você,ninguém mais pode saber.
-Tudo bem Harry!Vamos passear então?-Pergunta já segurando o braço dele.
-Claro,vamos sim!!_Ele fala dando um lindo sorriso.

Passado algum tempo em que comentavam das coisas mais bizarras,nem notaram que chegavam ao lago.Sentaram-se próximos a uma arvore e Harry ficou sério de repente.Hermione notando isso perguntou:
-O que foi Harry?Ficou tão sério de repente!!-Fala virando o rosto dele de modo a encará-la.
-Quer saber mesmo?
-Não estaria perguntando se não quisesse – sorriu nervosamente.
-Hermione...No que a nossa amizade é diferente?
Ela o olhou sem ação.
-Me diga Hermione. Porque eu não sei.
Ela ficou ali, parada, com a boca entreaberta. – Eu pensei que soubesse, você é meu melhor amigo. Diferente de todos. Diferente de Rony. Nossa amizade é estranhamente diferente. Ela é mais forte, eu não sei. – falou buscando palavras. - Eu nunca consegui entender alguém como te entendo, Harry... Querendo ou não você nunca será igual aos outros. – respondeu ficando nervosa.
Ele se calou, olhando-a para ver o que ela tinha, o que ela escondia, o que sentia.
-Mas pq a pergunta Harry?
-Nada...Vc nunca entenderia!!Eu só...-Mas ele não completou a frase,levantou-se e caminhou rapidamente em direção ao colégio.
-Eu realmente não to te entendendo – reclamou o seguindo novamente. Harry se limitou a continuar andando. – Você vai me falar – ela disse segurando seu braço. – Qual é seu problema? O que fiz de errado? Você está com alguma coisa?
-Está me machucando – ele murmurou tentando se soltar. – Dá pra me largar?
-Só se você me disser qual o problema.

Harry assentiu. – Está bem. Como você quiser –Harry quase gritou. Hermione lhe soltou. – Eu tenho alguma coisa anormal?
-Quê?
Harry se aproximou mais um pouco dela:
-Você tem que entender que eu não sou só seu amigo, além disso, sou um homem! – discorreu exaltado."Por que estava gritando?"
-O que? Do que está falando? O que está querendo dizer? – irritou-se.
-Eu só quero isso – não soube de onde conseguiu coragem, mas segurou seu rosto e lhe deu um beijo. Pensou que Hermione se separaria de si, mas não... Ela o encostou a mais próxima parede e suas mãos buscaram seus cabelos.

Seus lábios tocaram-se num frenesi gostoso e ruidoso. Era o primeiro beijo em que Herry sentia tudo de uma vez: emoção, satisfação, raiva, afeto, medo, carinho, desejo, necessidade de não parar mais...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.