Apresentação



Bom gente, então vamos começar. Como viram pelo título, esta fanfic pega uma parte da comédia da série de filmes Todo Mundo em Pânico e o passa para Harry Potter. Os personagens serão:

HARRY POTTER
GINA WEASLEY
RONY WEASLEY
HERMIONE GRANGER
MINERVA MCGONALL (vcs vão descobrir pq)
E LORD VOLDEMORT

Ele terá o conteúdo dos filmes 1, 2 , 3 e 4, o mais recente. Estou fazendo outra capa, pegando as caras dos personagens e colocando no lugar das caras das pessoas dos filmes naqueles posters em que elas estão nas cadeiras de cinema.
Muito certo, esta apresentação é curta, pois no proximo capitulo, chamado "Eles estão vindo (de novo mais uma vez dessa outra vez!)" teremos o trailer e o primeiro capitulo.
A história e a seguinte:

Depois de muitos anos de Hogwarts, Harry vai para o vilarejo de Hogsmeade e mora lá tranquilamente, até que os alienigenas voltam depois de aparecer em mais um programa de TV para acabar em definitivo com a raça humana. O Ministério logo diz que Potter terá que resolver o problema. Para isso ele conta com a ajuda de Rony, Hermione e Gina. Mas tudo não é assim tão fácil. Entre o que Harry terá que fazer estarão tarefas e provas muito piores do que as do Torneio Tribruxo. Harry terá de passar por uma vila estranha, entrar nas memórias de Snape, destruir as máquinas alienigenas, se salvar de um espírito do mal que o assombra, achar o dono do segredo da destruição dos aliens numa mansão muito estranho e enfrentar Lord Voldemort fantasiado de Pânico.
Dessa vz, o mundo se fu....

A fic zoa dos filmes: PâNICO, MANSÃO ASSOMBRADA, GUERRA DOS MUNDOS, O GRITO, JOGOS MORTAIS, A PROFECIA, A VILA E ALGUNS FILMES INFANTIS NOS QUAIS OS PERSONAGENS SÃO TOTALMENTE ZOADOS.

Domingo eu posto lo primero cápitulo, que começará com uma visita de Gina a Neville, a ultima dele....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.